Agencia inmobiliaria Urbanya Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia inmobiliaria Urbanya em Vigo

.


Tags: Agência Imobiliária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (28)

  • Avatar David.
    1 / 5
    20/12/2022 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Como gerente de desastres, dois vizinhos passaram 11 meses com vazamentos em casa, em uma comunidade administrada por ela, tivemos que ameaçá-los de denunciar a comunidade e Urbanya para que se dignassem a ligar para a seguradora. Estivemos lá 20 vezes para que nos dessem o número do seguro para fazer a gestão e não nos forneceram. Levaram-nos também para gerir uma obra no edifício e depois de pedirem muitas vezes as facturas, devido ao seu elevado custo, nunca nos forneceram. pelo que pessoalmente duvido de sua honestidade. uma experiência muito desagradável com urbanya. (Original) como gestora un desastre , dos vecinos estuvimos 11 meses con goteras en casa ,en una comunidad gestionada por ello, tuvimos que amenazarlos con denunciar a la comunidad y a urbanya para que se dignaran a hacer una llamada de teléfono al seguro. estuvimos 20 veces allí para que nos dieran el número del seguro para hacer nosotros la gestio y no nos lo facilitaron . tb nos llevaron la gestión de una obra en el edificio y tras pedirles las facturas un montón de veces ,debido al elevado coste de las mismas, nunca nos las facilitaron. por lo que yo a título personal dudo de su honradez . una experiencia con urbanya muy desagradable .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá David. Sentimos muito pela experiência que você descreve. No entanto, com os dados fornecidos, é quase impossível reconhecermos o seu caso. Estamos muito surpresos com o que você indica, pois se nos caracterizamos por algo, é por sermos transparentes. Se houver uma reclamação que afete sua casa, você terá os mesmos dados que temos em todos os momentos (sem contar que, na maioria das comunidades que administramos, os números de telefone de interesse geral da comunidade, como o seguro, número da apólice e outros dados são acessíveis e visíveis a todos os proprietários). Por outro lado, embora muitas vezes sejamos encarregados de apresentar propostas à assembleia para a execução de obras, é a comunidade quem decide a empresa com a qual se realiza e, para obras de certa envergadura, são geralmente dirigido por um técnico. Para além do acima referido, trimestralmente enviamos as contas da comunidade a todos os condôminos e anualmente são liquidadas em assembleia ordinária para aprovação dos mesmos, pelo que não subsistem dúvidas. Se o pudermos ajudar com alguma questão (embora se possa deduzir do comentário que as fugas já foram resolvidas) por favor contacte-nos pelos meios habituais, prestando as devidas informações. Cumprimentos. (Original) Hola David. Lamentamos mucho la experiencia que relatas. Sin embargo, con los datos aportados nos es casi imposible reconocer tu caso. Nos extraña mucho lo que indicas, puesto que si nos caracterizamos por algo es por ser transparentes. Si existe un siniestro que afecta a tu vivienda vas a disponer de los mismos datos de los que dispongamos nosotros en cada momento (por no comentar que, en la mayoría de comunidades que gestionamos, los teléfonos de interés general para la comunidad, como el del seguro, el número de póliza y otros datos están accesibles y visibles para todos los propietarios). Por otra parte, aunque en muchas ocasiones somos los encargados de presentar ofertas en junta para la ejecución de obras, es la comunidad quién decide la empresa con la que se realiza y, para obras de cierta envergadura, suelen estar dirigidas por un técnico. Además de lo anterior, trimestralmente enviamos las cuentas de la comunidad a todos los propietarios y anualmente se liquidan en junta ordinaria para su aprobación, por lo que no cabe duda sobre las mismas. Si podemos ayudarte con alguna cuestión (aunque se deduce por el comentario que las goteras ya han sido solucionadas) te rogamos que contactes con nosotros por los medios habituales, facilitando los datos oportunos. Saludos.

  • Avatar Viviane.r
    5 / 5
    26/01/2023 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente trabalho, atenção imbatível. Eles nos arranjaram nosso apartamento e resolveram problemas com os proprietários com muita rapidez e eficiência. Muito recomendável. (Original) Trato excelente, atencion inmejorable. Nos consiguieron nuestro piso y gestionaran problemas con los propietarios de manera muy rápida y eficiente. Muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Viviane! Muito obrigado pela sua avaliação. Continuaremos trabalhando para oferecer os melhores resultados possíveis. Uma saudação! (Original) Hola Viviane! Muchas gracias por tu valoración. Seguiremos trabajando para ofrecer los mejores resultados posibles. Un saludo!

  • Avatar V..
    1 / 5
    31/12/2022 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Há dois meses que atravessamos Vigo a despejar-nos água. Desculpas, promessas, mentiras... Menos compromisso e soluções, o que você quiser. Não teremos outra solução senão denunciar (Original) Llevamos en travesía de vigo entrandonos agua a borbotones dos meses. Excusas, promesas, mentiras,.. Menos compromiso y soluciónes, lo que querais. No nos quedará otra solución que denunciar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá V.M.A. Embora não possamos lhe dar uma resposta muito específica, com base nas informações que você fornece, podemos dizer que não damos desculpas ou mentimos. Também não fazemos promessas. O nosso trabalho depende, em grande medida, de agentes externos que são quem executam as obras e nos dizem quando as podem fazer. A meteorologia que se tem verificado ao longo do mês de dezembro e grande parte do mês de janeiro não permitiu que muitas das reparações que estavam pendentes fossem feitas (o que não depende de nós). Permanecemos ao seu dispor para qualquer gestão que necessite, através dos meios habituais. Cumprimentos. (Original) Hola V.M.A. A pesar de que no podemos darte una respuesta muy concreta, por los datos que facilitas, podemos decirte que nosotros no damos excusas ni mentimos. Tampoco hacemos promesas. Nuestro trabajo depende, en gran medida, de agentes externos que son quienes realizan las obras y nos indican cuándo pueden hacerlas. El tiempo que ha hecho durante todo el mes de diciembre y gran parte de enero no ha permitido hacer muchas de las reparaciones que estaban pendientes (lo cual no depende de nosotros). Quedamos a tu disposición para cualquier gestión que necesites, a través de los medios habituales. Saludos.

  • Avatar Mar.o
    1 / 5
    16/01/2022 à 00:54

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca respondem a vespas; Nesse sentido, como em outros, um verdadeiro desastre. De resto, muito mal, nunca são dadas as mensagens dos secretários. Nos aluguéis eles não resolvem os problemas, eu especificamente estou há 3 anos para uma mudança de janelas que não fecham na minha sala e adicionam e continuam. Resumindo, poucas palavras para um Bom Entendimento e essas já são demais$$$ (Original) No responden Jamás a los wassps; En ese sentido, como en otros un Auténtico Desastre. Por lo demás bastante ee mal., los recados por parte d las secretarías nunca se Dan. En los Alquileres no Resuelven los problemas, yo en concreto llevo 3 años para un cambio d Ventanales q no cierran en mi salón y suma y Sigue. En fin pocas palabras para Buen Entendedor y éstas ya son demasiada$$$

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mar! Muito obrigado por seu comentário. Uma saudação! (Original) Hola Mar! Muchas gracias por tu comentario. Un saludo!

  • Avatar Roberto.u
    5 / 5
    04/02/2023 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) Atenção personalizada. Muito boa gestão, boa atenção e facilidades em todos os momentos. Muito satisfeito. Altamente recomendável (Original) Atención personalizada. Muy Buena gestión, buena atención y facilidades en todo momento. Muy satisfechos. Altamente recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Roberto! Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Continuamos trabalhando para oferecer o melhor serviço possível. Saudações! (Original) Hola Roberto! Muchas gracias por tu valoración y los comentarios. Seguimos trabajando para daros el mejor servicio posible. Saludos!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    30/12/2021 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Alugo através deles há 7 anos, resolveram rapidamente um problema com os tubos, sempre com um tratamento agradável e profissional. Sempre que tive uma dúvida ou problema, eles resolveram o mais rápido possível e sempre com gentileza. (Original) Yo llevo 7 años de alquiler a través de ellos,gestionaron con rapidez un problema con las tuberias,siempre con un trato agradable y profesional. Cada vez que he tenido una duda o problema me lo han resuelto lo mas brevemente posible y siempre con amabilidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, Ana! Sabemos que os prazos para resolução de problemas numa casa são muito importantes. Portanto, embora às vezes possa ser complicado, tentamos fornecer uma solução o mais rápido possível. Uma saudação! (Original) Gracias por tu reseña, Ana! Sabemos que los plazos en la resolución de problemas en una vivienda son muy importantes. Por ello, aunque a veces pueda ser complicado, tratamos de aportar una solución lo antes posible. Un saludo!

  • Avatar Aurora.o
    1 / 5
    09/01/2023 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Como administrar um desastre, estamos 10 dias sem elevador porque não consertam uma avaria na garagem (Original) Cómo gestora un desastre, estamos 10 días sin ascensor porque no arreglan una avería en el garaje

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Aurora. Lamentamos muito que tenha estado sem elevador, mas no seu caso colocamos todos os meios para o resolver, uma vez que não depende exclusivamente da nossa gestão, mas sim de uma empresa externa que teve de fazer um trabalho. Nos 10 dias que você menciona, já informamos que o aviso chegou até nós depois de alguns dias e, além disso, o trabalho teve que ser coordenado em pleno feriado. Caso necessite de proceder a qualquer outra gestão neste sentido, por favor contacte-nos pelos meios habituais. Cumprimentos. (Original) Hola Aurora. Lamentamos mucho que hayáis estado sin ascensor, pero en vuestro caso pusimos todos los medios para su resolución, puesto que no depende exclusivamente de nuestra gestión, si no de una empresa externa que tuvo que hacer un trabajo. Dentro de los 10 días que comentas, ya indicamos que el aviso nos llegó pasados unos días y, además, hubo que coordinar los trabajos en medio de días festivos. Si necesitas realizar alguna gestión más al respecto, te rogamos que contactes por los medios habituales. Saludos.

  • Avatar Santiago.
    5 / 5
    24/10/2022 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Uma equipa qualificada e altamente eficaz. Obrigado por lidar com nosso caso e tornar nossa nova casa possível. 100% RECOMENDADO (Original) Un equipo cualificado y altamente efectivo. Gracias por gestionar nuestro caso y posibilitar nuestro nuevo hogar. 100% RECOMENDADO

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Santiago! Muito obrigado por seu comentário. Continuaremos trabalhando para oferecer o melhor serviço. Cumprimentos! (Original) Hola Santiago! Muchas gracias por tu comentario. Seguiremos trabajando para poder ofrecer el mejor servicio. Saludos!

  • Avatar Leopoldo.
    5 / 5
    20/07/2021 à 17:07

    (Traduzido pelo Google) Sou inquilino com eles há quase 6 meses e só tenho boas palavras, tratamento humano e atenção imbatível, qualquer dúvida ou problema é resolvido o mais rápido possível e eles são os primeiros a se colocarem no seu lugar. Muito recomendável (Original) LLevo casi 6 meses de inquilino con ellos y no tengo más que buenas palabras, trato humano y atención inmejorable, cualquier duda o problema te lo resuelven a la mayor brevedad posible y son los primeros en ponerse en tu lugar. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Leopoldo! Muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras. Queremos continuar a trabalhar para lhe oferecer o melhor serviço possível. Uma saudação! (Original) Hola Leopoldo! Muchas gracias por tu reseña y tus palabras. Queremos seguir trabajando para poder ofreceros el mejor servicio posible. Un saludo!

  • Avatar Gra.b
    5 / 5
    23/09/2022 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) Eles estão em nossa comunidade há 2 anos, muito satisfeitos com seus serviços, muito bom atendimento e gerenciamento. (Original) Llevan 2 años con nuestra comunidad, muy contentos con sus servicios ,muy buena atención y gestión.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gra! Obrigado pela sua avaliação. Tentamos continuar melhorando o máximo possível para oferecer um bom serviço. Cumprimentos! (Original) Hola Gra! Gracias por tu reseña. Tratamos de seguir mejorando en lo posible para ofrecer un buen servicio. Saludos!

  • Avatar Tano.r
    5 / 5
    23/09/2022 à 04:26

    (Traduzido pelo Google) Totalmente recomendado, possuo três apartamentos, administrados por três administradores comunitários diferentes e só posso elogiar este, tanto em termos de aconselhamento quanto de resolução de conflitos, diligente e prestativo. (Original) Totalmente recomendables, tengo tres pisos en propiedad, gestionados por tres administradoras de comunidades diferentes y solo puedo hablar maravillas de esta, tanto en el asesoramiento como para resolución de conflictos, diligentes y serviciales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e pelas suas palavras! Continuamos trabalhando para melhorar esses pontos que você comenta, que são fundamentais nas comunidades. Uma saudação! (Original) Muchas gracias por tu comentario y tus palabras! Continuamos trabajando para mejorar esos puntos que comentas, que son clave en las comunidades. Un saludo!

  • Avatar Alex.e
    5 / 5
    19/09/2022 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) Depois de 2 anos com eles como inquilino, está tudo ótimo. Muito sério e decisivo (Original) Tras 2 años con ellos como inquilino todo genial. Muy serios y resolutivos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alex! Muito obrigado por seu comentário. Cumprimentos! (Original) Hola Alex! Muchas gracias por tu comentario. Saludos!

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    29/01/2021 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) Sou inquilino de seu imóvel há três anos e o tratamento é muito agradável, próximo e resolutivo diante de possíveis problemas. De referir que me ajudaram muito quando fui acometido por uma ERTE. (Original) He sido inquilino de un inmueble suyo durante tres años y el trato es muy agradable, cercano y resolutivo ante posibles problemas. Cabe destacar que me han ayudado mucho al verme afectado por un ERTE.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Javier! Muito obrigado pelo seu comentário e pela avaliação do nosso trabalho. Permanecemos à sua disposição caso precise. Cumprimentos! (Original) Hola Javier! Muchas gracias por tu comentario y tu valoración hacia nuestro trabajo. Quedamos a tu disposición si en algún momento lo necesitas. Saludos!

  • Avatar Katherine.e
    1 / 5
    13/10/2021 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível. Liguei para eles várias vezes sobre um apartamento na Calle Venezuela que eles tinham em seus anúncios. Sempre que eu ligava me diziam "deixa que eu coordeno as visitas que eu te ligo". Semanas depois, ainda estou esperando uma ligação de volta. (Original) Terrible atención. Los llamé varias veces por un piso en la calle Venezuela que tenían en sus anuncios. Siempre que llamaba me decían "déjame coordinar las visitas y te llamo". Semanas después sigo esperando que me devuelvan la llamada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Catarina. Sentimos muito pelo que você nos contou. Se a qualquer momento pudermos ajudá-lo, permanecemos à sua disposição. Uma saudação. (Original) Hola Katherine. Lamentamos mucho lo que nos comentas. Si en algún momento podemos ayudarte, quedamos a tu disposición. Un saludo.

  • Avatar angel.o
    1 / 5
    19/07/2022 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Dos piores que já vi, não falam nada, não resolvem nada. Horrendo, não perca seu tempo. (Original) De lo peor que ví, no tienen palabra, no solucionan nada. Horrendo, no perdáis el tiempo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi anjo. Lamentamos que você tenha essa percepção. Não o podemos ajudar porque não sabemos a que se deve, mas se o pudermos ajudar em algo, por favor contacte-nos através dos meios habituais. Podemos dizer que temos experiência suficiente neste setor para poder fornecer as soluções necessárias. Uma saudação. (Original) Hola Ángel. Sentimos que tengas esa percepción. No podemos ayudarte porque desconocemos a qué es debido, pero si podemos ayudarte con algo, por favor, contacta con nosotros a través de los medios habituales. Podemos decir que tenemos suficiente experiencia en este sector como para poder aportar las soluciones necesarias. Un saludo.

  • Avatar Ilduara.
    1 / 5
    25/09/2022 à 07:51

    (Traduzido pelo Google) Ligou três dias seguidos, deixou mensagens, nunca retornou as ligações. (Original) Llame tres días consecutivos, deje recados, nunca devolvieron las llamadas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ilduara. Lamentamos o que você está nos dizendo e pedimos desculpas por isso. Se pudermos ajudar em algo, estamos à sua disposição. Cumprimentos. (Original) Hola Ilduara. Sentimos lo que nos comentas y te pedimos disculpas por ello. Si podemos ayudarte con algo, estamos a tu disposición. Saludos.

  • Avatar Pablo.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 15:30

    (Traduzido pelo Google) Como gerente de propriedade 0 recomendável. (Original) Como administradora de fincas 0 recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pablo. Não sabemos a que se deve o seu comentário, mas lamentamos que tenha essa percepção. Temos muitos anos de experiência no setor que garantem o nosso trabalho. Se pudermos ajudá-lo a resolver qualquer problema, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para que possamos analisá-lo. Uma saudação. (Original) Hola Pablo. No sabemos a qué es debido tu comentario, pero sentimos que tengas esa percepción. Tenemos bastantes años de experiencia en el sector que avalan nuestro trabajo. Si podemos ayudarte a resolver alguna cuestión, te rogamos que contactes con notros por teléfono o correo electrónico para poder revisarlo. Un saludo.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    22/09/2022 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional na gestão da comunidade (Original) Muy profesionales en la gestión de comunidades

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José Carlos! Obrigado pelo seu comentário e avaliação do nosso trabalho. Continuamos trabalhando para melhorar o máximo possível. Cumprimentos! (Original) Hola Jose Carlos! Gracias por tu comentario y la valoración de nuestro trabajo. Seguimos trabajando para mejorar en todo lo posible. Saludos!

  • Avatar Sara.
    1 / 5
    07/12/2021 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) A lei do mínimo esforço (como gerentes de comunidade de vizinhos). (Original) La ley del mínimo esfuerzo (como gestores de comunidad de vecinos).

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Sara. Lamentamos que tenha essa percepção, mas podemos assegurar-lhe que nos esforçamos todos os dias para tentar fornecer as melhores soluções que estão ao nosso alcance. Se pudermos ajudá-lo em algo, entre em contato conosco. Cumprimentos. (Original) Hola Sara. Sentimos que tengas esa percepción, pero podemos asegurarte que nos esforzamos en el día a día para tratar de dar las mejores soluciones que estén en nuestra mano. Si podemos ayudarte con algo, rogamos contactes con nosotros. Saludos.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa de García Barbón, 117
  • 36201 Vigo
  • urbanya.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–14:00 16:00–19:00
Terça-feira 09:00–14:00 16:00–19:00
Quarta-feira 09:00–14:00 16:00–19:00
Quinta-feira 09:00–14:00 16:00–19:00
Sexta-feira 09:00–14:00 16:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia inmobiliaria

  • Latest Listing

    Inmobiliaria Bolboreta

    (45 comentários)

    informal (Original) Informales...

  • Latest Listing

    ubica inmobiliaria

    (10 comentários)

    Empresa séria e responsável. (Original) Empresa seria y responsable....

  • Latest Listing

    Singular Inmobiliaria

    (69 comentários)

    Que local legal 🤩!! Boa sorte meninas!! (Original) Que chulada de local 🤩!! Mucha suerte chicas!!...

  • Latest Listing

    OGAPY REAL ESTATE

    (6 comentários)

    excelente profissional (Original) Excelente profesional...

  • Latest Listing

    Arrendamientos Camelia

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Rural.es Inmobiliaria

    (19 comentários)

    Pouco profissionalismo para dizer o mínimo (Original) Poca profesionalidad por no decir ninguna...

+34986918480