Sinergía Inmobiliaria

Agencia inmobiliaria Sinergía Inmobiliaria Las Condes

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia inmobiliaria Sinergía Inmobiliaria em Las Condes

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Agência Imobiliária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (29)

  • Avatar kir.f
    1 / 5
    05/04/2023 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) Este Imobiliário é um desastre, a área de pós-venda não responde, quando conserta algo muitas vezes o faz com soluções de remendo e se você ver os prédios do Alta Vista 2 eles se juntaram. Eles estão esperando por um terremoto e por estes desabarem sem salvaguardar a segurança de seus próprios clientes. Num condomínio colocaram um letreiro gigante, terão muitos motivos para o terem feito. Não compre com eles ou você terá muitos momentos ruins. (Original) Un desastre esta Inmobiliaria, él área de post venta no responde, cuando repara algo lo hace muchas veces con soluciones parches y si ven los edificios de Alta Vista 2 se juntaron. Están esperando un terremoto y que estos colapsen sin resguardar la seguridad de sus propios clientes. En un condominio pusieron un letrero gigante, tendrán muchos motivos para haberlo hecho. No compren con ellos o pasarán muchos malos ratos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro, lamentamos a situação. Por favor, envie-nos um e-mail para clientes@isinergia.cl para que possamos ajudá-lo. nós ficamos atentos (Original) Estimado, lamentamos la situación. Por favor envíanos un correo a clientes@isinergia.cl para poder atenderte. Quedamos atentos

  • Avatar Francisca.i
    1 / 5
    18/04/2023 à 00:55

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando e escrevendo para o Post Sales há semanas e eles não respondem. Não recomendo esta imobiliária, porque as casas estão danificadas, "reparam-te" para que as mesmas avarias voltem a aparecer dentro de alguns meses. Sugiro que procure projetos de outras imobiliárias. (Original) Llevo semanas llamando y escribiendo a Post venta y no responden. No recomiendo esta inmobiliaria, porque las casas presentan desperfectos, te “reparan” para que al par de meses vuelvan a resurgir las mismas fallas. Sugiero que busque proyectos de otras inmobiliarias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Francisca, lamentamos a experiência que teve. Por favor, envie-nos um e-mail para clientes@isinergia.cl para que possamos nos comunicar diretamente com você e buscar soluções para os problemas. nós ficamos atentos (Original) Buenos días Francisca, lamentamos la experiencia que has tenido. Por favor envíanos un correo a clientes@isinergia.cl para poder comunicarnos directamente contigo y buscar solución a los problemas. Quedamos atentos

  • Avatar Anamaria.e
    2 / 5
    14/03/2023 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) O atendimento pós-venda via requisições web é um desastre. Comprei em julho de 2022, a casa me foi entregue em fevereiro de 2023 e ainda não recebi a escritura nem o registro no CBRS. Eles não respondem aos e-mails da área de redação. De brincadeira, da sala de vendas me dizem que tenho que ir retirar a "Promessa de venda em papel físico". Tenho um saldo credor que ainda não foi reembolsado. As contas chegaram todas com corte em processo por falta de pagamento. Pagavam apenas pela eletricidade. Eles ainda não me reembolsaram pela água. Mudanças bruscas no gerente de pós-venda, nem as pessoas que entregam as casas sabiam quem estaria no comando quando entregassem as do meu vizinho. Os acabamentos das casas são literalmente como se tivessem sido feitos por um aprendiz de construtor. Gavetas desequilibradas na cozinha e armários, pisos que afundam por falta de apoio nas bordas, forjas de cerâmica mal cozidas, etc. A equipe que realiza os reparos (2 pessoas) para TODAS as etapas do Alto Sacramento. Linderos, não o suficiente. E assim uma longa lista de "detalhes" que também viviam na compra no AS II. (Original) El servicio de post venta via solicitudes web, es un desastre. Compré en julio 2022, me entregaron la casa en febrero de 2023 y aun no recibo la escritura ni inscripcion en el CBRS. No responden los mails desde area de escrituracion. Como chiste, desde la sala de ventas me dicen que tengo que ir a retirar la "Promesa de compraventa en papel fisico." Tengo un saldo a favor que aun no me reembolsan. Las cuentas llegaron todas con corte en tramite por no pago. Solo pagaron la de luz. Aun no me reembolsan la de agua. Cambios abruptos en jefe de post venta, ni las personas que entregan las casas sabian quien estaria a cargo cuando entregaron la de mi vecino. Las terminaciones de las casas literalmente es como si las hubiera hecho un aprendiz de construccion. Cajoneras descuadradas en cocina y closets, pisos que se hunden por falta de soporte en los bordes , fragues de ceramicas a medias etc. El personal que realiza las reparaciones (2 personas) para TODAS las etapas de Alto sacramento. Linderos, no da a basto. Y asi una larga lista de "detalles" que tambien vivi en la compra en AS II.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana María, sentimos muito pela situação. Soubemos que a área de Operações Comerciais foi contatada por telefone, para buscar uma solução imediata. Continuamos atentos a quaisquer outros requisitos que você possa ter para ajudar. (Original) Hola Ana María, lamentamos mucho la situación. Supimos que se contactó Operaciones Comerciales vía telefónica, para buscar una pronta solución. Quedamos atentos a cualquier otro requerimiento que tengas para poder ayudar.

  • Avatar Bike.a
    1 / 5
    19/12/2022 à 03:28

    (Traduzido pelo Google) Nojento, área de escritura praticamente inexistente no projeto Alto Sacramento 3 em Linderos, Sr. Carlos Muñoz é tão ou mais difícil de contatar que Elon Musk, zero informação em 3 anos de projeto (considerando 1 atraso), a única comunicação recebida é a carta onde informam que farão uso da prorrogação de 180 dias, obviamente vencida e prestes a completar mais 180 dias. Telefones e e-mails decorativos, com incentivo vale-presente por recomendá-los, algo que não acontecerá espontaneamente por incompetência de seus funcionários e pseudo-chefes que também não respondem aos e-mails da Olympus. Devemos acrescentar que temos amigos com um projeto comprometido em outra comuna onde os inoperantes que não respondem são os mesmos. 1 estrela está recompensando o fracasso da imperatriz que eles são. (Original) Un asco, area de escrituración practicamente inexistente en proyecto Alto Sacramento 3 en Linderos, el Sr. Carlos Muñoz tanto o mas dificil de contactar que Elon Musk, cero información en 3 años de proyecto (considerando 1 de atraso), la unica comunicación recibida es la carta donde informan que haran uso de su prórroga de 180 dias, la que obviamente esta vencida y por cumplir 180 dias mas. Telefonos y correos de adorno, con incentivo de giftcard por recomendarlos, algo que de forma espontanea no sucederá por lo incompetente de sus empleados y pseudo jefes que tampoco contestan correos desde el Olimpo. Hay que sumar a que tenemos amigos con proyecto comprometido en otra comuna donde los inoperantes que no responden son los mismos. 1 estrella es premiar el fiasco de empress que son.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Fábrica de Bicicletas, Muito obrigado pelo contato, queridos, conforme conversamos, estamos trabalhando para que tudo avance e teremos mais novidades muito em breve e as comunicaremos a tempo. Muitos cumprimentos (Original) Estimado Bike Factory, Muchas gracias por el contacto estimada, como conversamos, estamos trabajando para que todo avance y tener más novedades muy pronto y comunicarlas a tiempo. Muchos Saludos

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    22/02/2022 à 03:46

    (Traduzido pelo Google) Má gestão. No condomínio Vista Cordillera IV não havia fiscalização, a ponto de em alguns banheiros encontrarmos espelhos colados com duplo contato em outro espelho. A equipa de pós-venda foi substituída e não conseguem melhorar os tempos de resposta. Uma pena porque compraram todo o setor Alto Macul e não pararam de construir. (Original) Pésima gestión. En el condominio vista cordillera IV no hubo supervisión alguna, a tal punto que en algunos baños encontramos espejos pegados con doble contacto sobre otro espejo. El equipo de posventa ha sido reemplazado y no logran mejorar los tiempos de respuestas. Una lástima porque tienen todo el sector de Alto Macul comprado y no han parado de construir.

  • Avatar Marcia.u
    1 / 5
    16/10/2019 à 20:09

    (Traduzido pelo Google) IMÓVEL TERRÍVEL, É POUCO O serviço pós-venda é desastroso, não só demoram uma eternidade para o atender, como também entregam soluções parciais que não têm relação com o preço pago pelos seus imóveis. Atualmente, no condomínio Altavista III localizado na comuna da Flórida, estamos pagando despesas comuns muito altas, como resultado de um erro de cálculo do consumo de água que causou o desperdício de litros e litros em um jardim que hoje está seco em várias partes. Além disso, uma péssima administração, que não comparece ao condomínio nos dias combinados, não responde e-mails ou ligações dos condôminos e pior ainda, não há transparência para os gastos que temos hoje. Nossas despesas comuns são superiores a 300.000 pesos por mês, LOUCO, considerando que foi prometido um máximo de 100.000 pesos por mês antes da compra. Aos que pretendem realizar o sonho da casa própria, por favor, NÃO FAÇA NA MÃO DA SINERGIA. NÃO COMPRE NA SINERGIA IMOBILIÁRIA (Original) PÉSIMA INMOBILIARIA, ES POCO el servicio de post venta es nefasto, no solo se demoran una eternidad en atenderte, sino que entregan soluciones parches que no tienen ninguna relación con el precio que se paga por sus propiedades. Actualmente en el condominio Altavista III ubicado en la comuna de la Florida, estamos pagando gastos comunes altísimos producto de un mal cálculo de consumo de agua lo cual ha hecho que se derrochen litros y litros en un jardín que hoy en varias partes está seco. Adicionalmente a esto una terrible administración, la cual no se presenta en el condominio los días acordados, no responde correos ni llamados de los copropietarios y peor aun no hay ningín tipo de transparencia para los gastos que hoy tenemos. Nuestros gastos comunes están por sobre los 300 mil pesos mensuales, UNA LOCURA, considerando que previo a la compra se prometió un máximo de 100 mil pesos mensuales. A quienes tengan al intensión de cumplir el sueño de la casa propia, por favor NO LO HAGA DE LA MANO DE SINERGIA. NO COMPRE EN SINERGIA INMOBILIARIA

  • Avatar Sabrina.i
    1 / 5
    13/01/2023 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) Projeto Altomacul IV, atrasado, não respondem e-mails, telefones, não fornecem informações sobre prazo estimado de entrega, mas para vender o projeto respondem imediatamente, NÃO COMPRE, imóveis não confiáveis (Original) Proyecto altomacul IV, atrasado, no responden mails, teléfonos, no entregan información de tiempo estimado de entrega, pero para vender el proyecto responden inmediatamente, NO COMPREN, inmobiliaria poco seria

  • Avatar David.o
    1 / 5
    11/05/2022 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Imóveis péssimos, pós-venda desastroso/inexistente, seu gestor é totalmente ineficiente, muitas opiniões que estão na web com 5 estrelas são de seus próprios trabalhadores. Nem pense em comprar um apartamento ou casa dessas pessoas. (Original) Pésima inmobiliaria, área de post venta nefasta/inexistente,su gerente es totalmente ineficiente, muchas opiniones que están en la web con 5 estrellas son de sus propios trabajadores. No se les ocurra comprar un depto o casa a esta gente.

  • Avatar Yomaira.a
    1 / 5
    13/08/2020 à 01:08

    (Traduzido pelo Google) As casas do condomínio Taiquen possuem muitos detalhes e problemas. Pisos estourados e quebrados, má aplicação de tintas e vedações, vazamentos, etc. O serviço pós-venda é péssimo; Anos podem passar e eles não atendem aos seus requisitos que estão dentro do período de garantia. Eu realmente não recomendo esta agência imobiliária. (Original) Las casas del condominio Taiquén tiene demasiado detalles y problemas. Pisos soplados y quebrados, mala aplicación de pinturas y sellos, filtraciones, etc. La atención de post venta es pésima; pueden pasar los años y no atienden tus requerimientos los cuales están dentro del periodo de garantía. De verdad no recomiendo para nada esta inmobiliaria.

  • Avatar antonio.o
    1 / 5
    19/12/2022 à 03:40

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem ligações, não respondem e-mails, na minha opinião é uma imobiliária fantasma e dar a eles uma estrela é gratificante como eles são pencas👎 (Original) No contestan llamadas no contestan correos a mi parecer es una inmobiliaria fantasma y darles una estrella es premiar lo pencas que son👎

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Antonio Morales, Lamentamos a não resposta aos seus e-mails, a fim de levantar o seu caso e dar uma solução às suas necessidades, você pode nos enviar uma mensagem inbox com suas informações e entraremos em contato com você o mais breve possível. Saudações (Original) Hola Antonio Morales, Lamentamos la no respuesta a tus correos, para poder levantar tu caso y dar solución a tus requerimientos nos podrías mandar un inbox con tus datos y te contactaremos a la brevedad. Saludos

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    22/06/2019 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Uma decepção constante, desde propaganda enganosa, vendedores que mentem e nenhum interesse em resolver os problemas de seus clientes. NÃO COMPRE COM SINERGIA (despesas comuns perto de 300.000!!) (Original) Un engaño constante, desde publicidad engañosa, vendedores que mienten y sin interés en solucionar problemas de sus clientes. NO COMPREN CON SINERGIA (gastos comunes cercanos a 300.000!!)

  • Avatar Patty.
    1 / 5
    29/08/2019 à 00:54

    (Traduzido pelo Google) Péssimo pós-venda, várias casas com canos quebrados e sem solução Alto Macul Vista Valle II (Original) Pésima post venta, varias casas con cañerías rotas y sin solución Alto Macul Vista Valle II

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    17/12/2019 à 23:38

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm pós-venda, eles não respondem, uma farsa (Original) No tienen postventa, no responden, una estafa

  • Avatar naya.
    5 / 5
    15/09/2022 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) cara bom (Original) Buenazo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Naia! (Original) Muchas gracias Naya!

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    14/05/2019 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Um excelente lugar onde as pessoas são o seu tesouro. (Original) Un lugar excelente dónde las personas son su tesoro.

  • Avatar Johnny.i
    5 / 5
    12/11/2017 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Trabalho (Original) Trabajo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rosario Nte 615, Oficina 1301
  • 7561211 Las Condes
  • isinergia.cl

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–18:15
Terça-feira 08:30–18:15
Quarta-feira 08:30–18:15
Quinta-feira 08:30–18:15
Sexta-feira 08:30–14:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia inmobiliaria

+566003600085