Grayfer inmobiliaria

Agencia inmobiliaria Grayfer inmobiliaria Buenos Aires

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia inmobiliaria Grayfer inmobiliaria em Buenos Aires

.


Tags: Agência Imobiliária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Manu.e
    1 / 5
    25/07/2019 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) A imobiliária que me atendeu se chama Julieta, desde o início ela nos tratou com arrogância, falava mal da gente, sempre com cara de mau. Da mesma forma, ele nos cobrou uma multa de 5.000 pesos por não manter a linha telefônica do departamento, algo incompreensível, pois para substituir a linha qualquer empresa cobra 1.200 pesos, a verdade inexplicável, não recomendo esta imobiliária nem à histérica Julieta. Sentimo-nos roubados. (Original) La agente inmobiliaria que me atendió se llama Julieta, desde el principio nos trató con soberbia , nos habla en mal tono, siempre con mala cara. Así mismo nos cobró una multa de 5000 pesos por no conservar la línea telefónica del departamento , algo incomprensible ya que para reponer la línea cualquier compañía cobra 1200 pesos, la verdad inexplicable , no recomiendo esta inmobiliaria ni tampoco a la histérica de Julieta. Nos sentimos robados .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Manuel: Repito os termos da resposta ao Sr. Perez. Felicidades! (Original) Hola Manuel: Repito los términos de la respuesta al Sr. Perez. Saludos!

  • Avatar Juan.l
    1 / 5
    22/06/2020 à 02:48

    (Traduzido pelo Google) Atenção ruim. Têm uns inquilinos em Pacheco de Melo que não param de fazer barulho, gritar, chorar, mexer nos móveis, já faz um ano. Vamos ver se eles fazem alguma coisa, já me falaram que queriam entrar em contato com você e acabaram BLOQUEANDO a pessoa que fez a denúncia. PILHA MÉDIA (Original) Malisima la atencion. Tienen unos inquilinos en pacheco de melo que no paran de hacer ruido, gritos, llantos, mueven muebles, hace 1 año ya. A ver si hacen algo, que ya me dijeron que se quisieron contactar con ustedes y terminaron BLOQUEANDO a la persona que presento la queja. MEDIA PILA

  • Avatar Horacio.r
    5 / 5
    26/07/2019 à 21:35

    (Traduzido pelo Google) Serviço confiável e eficiente. Julieta Casalía é a responsável pela gestão do imóvel que tenho para alugar e apesar de residir no estrangeiro, mantém sempre um contacto rápido, em caso de problemas ou dificuldades no apartamento. Os vários inquilinos sempre ficaram muito satisfeitos. (Original) Servicio confiable y eficiente. Julieta Casalía es la encargada de administrar la propiedad que tengo en alquiler y pese a que vivo en el extranjero, siempre mantiene un contacto rápido, en caso de problemas o dificultades en el departamento. Los varios inquilinos han estado siempre muy conformes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Horácio! (Original) Gracias Horacio!

  • Avatar Alejandra.l
    1 / 5
    25/07/2019 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) A pior atenção, eles nos trataram mal desde o início, Julieta é rude e arrogante que dá a pior atenção, além do fato de que ela nos cobrava coisas que não devíamos pagar, ela é uma aproveitadora. Não recomendo de forma alguma esta imobiliária, muito menos fazer negócios com esta senhora, ela deveria fazer um treinamento de como tratar seus clientes. (Original) La peor atención, nos trataron mal desde el comienzo, Julieta es una grosera y prepotente que brinda la peor atención, aparte de que nos cobró cosas que no nos correspondia pagar, es una aprovechada. No les recomiendo para nada esta inmobiliaria ni mucho menos hacer negocios con esta señora, deberia hacer una capacitacion de como tratar a sus clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alejandra: Repito os termos da resposta ao Sr. Perez. Acho que não tive nenhum contato com você nos dois anos que durou o Contrato. Se você tiver alguma dúvida sobre a liquidação final do seu depósito, ofereço uma reunião pessoal para esclarecer o que for necessário. Cumprimentos. (Original) Hola Alejandra: Repito los términos de la respuesta al Sr. Perez. Creo no haber tenido ningún contacto contigo en los dos años que duró el Contrato. Si tenés alguna duda sobre la liquidación final de tu depósito, te ofrezco una reunión personal para aclarar lo que hiciera falta. Saludos.

  • Avatar ezequiel.e
    1 / 5
    13/12/2016 à 21:48

    (Traduzido pelo Google) Descuidado, nada sério. Eles me fizeram perder 11 dias e me disseram que não alugaram o imóvel pelo qual haviam me dado um depósito. (sem motivos). Desde que cheguei os funcionários estavam brigando pela comissão e a partir daí não fizeram nada direito. UMA VERGONHA (Original) Desprolijos, poco serios. Me hicieron perder 11 días y me dijeron que no alquilaban la propiedad por la que me habían recibido una seña. (sin motivos). Desde que llegue los empleados se peleaban por la comisión y desde ahí no hicieron nada bien. UNA VERGUENZA

  • Avatar horacio.0
    5 / 5
    25/07/2019 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Não concordo com a opinião do Sr. Melendez e da Sra. Alvarado. Como proprietário, considero a Grayfer uma imobiliária séria, eficiente e recomendável. Particularmente, considero a agente Julieta uma excelente profissional em sua área de atuação pelo tratamento diferenciado e seriedade, o que a torna extremamente confiável. Em particular, o que está contratualmente previsto num contrato aceite, como é o caso do telefone, visa preservar um serviço que foi disponibilizado e deve ser reembolsado, do mesmo modo que é indiscutível o pagamento de serviços durante o período em que um imóvel esteve alugado . (Original) No coincido con la opinión del Sr Melendez y la Sra. Alvarado. Como propietario considero a Grayfer una inmobiliaria seria, eficiente y recomendable. En particular a la agente Julieta la considero una excelente profesional en su rubro por su trato deferente y seriedad lo que la hace sumamente confiable . En particular, lo fijado contractualmente en un contrato aceptado como en el caso del telefono busca presevar un servicio que se puso a su disposición y debe ser reintegrado, asimismo el pago de servicios en el periodo enque se estuvo locando un inmueble es indiscutible

  • Avatar Ken.
    1 / 5
    17/06/2020 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) UM SERVIÇO GARCHA. Escrevi para ele apresentando uma reclamação de algumas pessoas que habitaram um de seus departamentos e acabaram me bloqueando. 0 PROFISSIONAL, TERRÍVEL (Original) UNA GARCHA DE SERVICIO. Le escribi presentando una queja por unas personas que tienen habitando uno de sus departamentos y me terminaron bloqueando. 0 PROFESIONAL, MALISIMO

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    28/05/2023 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) imóveis muito bons (Original) Muy buena inmobiliaria

  • Avatar Alejandra.l
    1 / 5
    30/07/2019 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo esta imobiliária, sempre recebi abusos verbais da dona Julieta, sendo uma inquilina responsável e pontual em todos os meus pagamentos, considero ela uma pessoa arrogante e com péssimo atendimento aos seus clientes. (Original) No les recomiendo esta inmobiliaria, recibi maltratos verbales siempre de la señora Julieta, siendo yo una inquilina responsable y puntual en todos mis pagos, considero que es una persona Prepotente y con muy mala atención a sus clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alejandra! Reitero os termos da resposta ao Sr. Pérez e também da crítica que o senhor já havia deixado anteriormente. Saudações novamente. (Original) Hola Alejandra! Reitero los términos de la respuesta al Sr Pérez y también a la reseña que ya habías dejado antes. Saludos nuevamente.

  • Avatar Cesar.a
    5 / 5
    05/10/2021 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, o lugar um pouco pequeno, mas confortável (Original) Excelente atención, el lugar un poco chico, pero cómodo

  • Avatar Maxolys.e
    5 / 5
    24/01/2020 à 22:23

    (Traduzido pelo Google) A agente Julieta me mostrou que é uma boa profissional, fez um excelente trabalho! Obrigado!! (Original) La Agente Julieta me demostró que es una buena profesional, hizo un excelente trabajo! Gracias!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Maxolis! (Original) Gracias Maxolys!

  • Avatar Amanda.u
    1 / 5
    25/07/2019 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, tratam mal as pessoas, estão sempre procurando onde tirar dinheiro de você!! Eles não são confiáveis, eu não os recomendo! (Original) Pésimo servicio, tratan mal a las personas, siempre están buscando de donde sacarte dinero!! No son de fiar, no la recomiendo en lo absoluto!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá amanda! Não temos registros com seu nome. Você pode nos dizer o que aconteceu com você? Obrigado! (Original) Hola Amanda! No tenemos ningún registro con tu nombre. Nos indicas que fue lo que te ocurrió? Gracias!

  • Avatar Santiago.o
    5 / 5
    25/07/2019 à 23:52

    (Traduzido pelo Google) Julieta, sempre nos presta um excelente serviço e aconselhamento. Obrigada! (Original) Julieta, siempre nos presta un excelente servicio y asesoramiento. Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Santiago! (Original) Gracias Santiago!

  • Avatar Roxana.e
    5 / 5
    05/01/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Eles me deram ótimos conselhos por telefone. (Original) Me asesoraron muy bien por teléfono.

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    28/07/2018 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, informações claras e oportunas, agilidade no processo, local mais que o recomendado (Original) Muy buena atención, información clara oportuna, celeridad en los process, lugar más que recomendado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Danilo! (Original) Muchas Gracias Daniel!

  • Avatar Martín.o
    5 / 5
    15/07/2018 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e predisposição para qualquer preocupação. (Original) Buena atención y predisposición ante cualquier inquietud.

  • Avatar Mayra.e
    1 / 5
    30/07/2019 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo, atenção muito ruim. (Original) no la recomiendo, muy mala atencion.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mayara! Não temos registro de nenhuma transação que fizemos com você. Você pode nos dizer o que aconteceu com você? Saudações! (Original) Hola Mayra! No tenemos registro de ninguna transacción que hayamos hecho contigo. Nos indicás que fue lo que te ocurrió? Saludos!

  • Avatar Carol.a
    5 / 5
    06/10/2020 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) Eu quero que você entre em contato comigo! (Original) ¡Deseo que me contacten!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carol!! Com muito prazer! Envie-nos um e-mail para info@grayfer.com.ar e entraremos em contato imediatamente. Saudações! (Original) Hola Carol!! Con mucho gusto! Envíanos un mail a info@grayfer.com.ar y te contactamos enseguida. Saludos!

  • Avatar Andres.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 22:29

    (Traduzido pelo Google) muito bom negócio (Original) Muy buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado andres! (Original) Gracias Andrés!

  • Avatar Jissell.
    1 / 5
    30/07/2019 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo, má atenção (Original) No la recomiendo, mala atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jissell, não temos registro de nenhuma transação que fizemos com você. Você pode nos dizer o que aconteceu com você? Felicidades! (Original) Hola Jissell no tenemos registro de ninguna transacción que hayamos hecho contigo. Nos indicas que fue lo que te ocurrió? Saludos!

  • Avatar Deibi.a
    5 / 5
    14/05/2021 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Gloria.n
    5 / 5
    29/11/2019 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais!!! honesto!!! (Original) Excelentes profesionales!!! Honestos!!!

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    13/11/2019 à 03:21

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Adriano!! (Original) Muchas Gracias Adriana!!

  • Avatar Juan.r
    1 / 5
    13/07/2019 à 03:26

    (Traduzido pelo Google) Má experiência (Original) Mala experiencia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–18:00
Terça-feira 10:00–18:00
Quarta-feira 10:00–18:00
Quinta-feira 10:00–18:00
Sexta-feira 10:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia inmobiliaria

+54114821-6421