Alting Grupo Inmobiliario

Agencia inmobiliaria Alting Grupo Inmobiliario Barcelona

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia inmobiliaria Alting Grupo Inmobiliario em Barcelona

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Agência Imobiliária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (75)

  • Avatar Carlos.r
    5 / 5
    13/02/2023 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e bom trato com Fede Grases: honestidade, seriedade e respeito pela palavra dada. Ele nos ajudou a localizar e contratar nosso novo escritório. Obrigado. (Original) Profesionalidad y buen trato de Fede Grases: honestidad, seriedad y respeto a la palabra dada. Nos ayudó en la localización y contratación de nuestro nuevo despacho. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carlos pela sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Carlos por tu valoración, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Rodrigo.r
    5 / 5
    14/04/2022 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) Acabamos de alugar um apartamento maravilhoso com Alting. Desde o primeiro contato por telefone até o fechamento do contrato, a retirada das chaves e a mudança, tudo foi perfeito. A imobiliária Gloria é muito gentil e sua atenção comigo e minha esposa foi muito respeitosa e ágil. Obrigado Alting e Glória :) (Original) Recién alquilamos un estupendo piso con Alting. Desde el primer contacto por teléfono hasta el cierre de contrato, recogida de las llaves y mudanza fue todo perfecto. La agente inmobiliaria Gloria es muy amable y su atención a mí y mi mujer fue muy respetuosa y ágil. Gracias Alting y Gloria :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rodrigo pela sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Rodrigo por vuestra valoración, os agradecemos que compartáis vuestra experiencia.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    01/04/2022 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Talvez este seja um bom imóvel para os proprietários, mas do ponto de vista do inquilino acho que não é uma boa opção. Começando por nos cobrar os custos de agenciamento no aluguer, que devem ser pagos pelo proprietário por se tratar de uma empresa (e disseram-nos que também o tinham cobrado;)). Já vão me dizer que eu poderia ter recusado, mas quando tem que mexer sim ou sim, acaba aceitando certas ciladas. Há pouco mais de 1 ano, eles nos enviaram uma carta informando sobre o aumento do aluguel de acordo com a CPI para o recibo de abril. OK. Mas qual não é a nossa surpresa quando nos enviam o recibo cobrando não só o mês de abril com o seu aumento, mas o reajuste retroativo de março e fevereiro. Questionados, dizem-nos que podem ignorar a LAU e o seu artigo 18º onde se afirma expressamente que o reajuste SÓ pode ser aplicado a partir do mês seguinte à comunicação do interessado. O recibo chegou e tivemos que engolir uma cobrança indevida, porque é claro que não vamos deixar de pagar o aluguel, embora isso não signifique que não vamos buscar nossos direitos. Em fim. O trato inicial é incrível, mas eles não têm vergonha de se aproveitar das pessoas e dar desculpas sem nenhum fundamento. A propósito, eles são muito rápidos para isso, mas resolvendo os problemas no chão... (Original) Quizás esta sea una buena inmobiliaria para los propietarios, pero desde el punto de vista del inquilino creo que no es buena opción. Empezando por cobrarnos los costes de agencia al alquilar, lo que debería ser a cargo del propietario al ser empresa (y que nos dijeron habérselo cobrado también ;) ). Ya me dirán que podría haber rechazado, pero cuando tienes que mudarte sí o sí, acaba por aceptar ciertas trampas. Poco más de 1 año pasado, nos remiten una carta informando de la subida del alquiler según el IPC para el recibo de abril. Ok. Pero cual no es nuestra sorpresa cuando nos envian el recibo cobrando no solamente el mes de abril con su subida, pero el reajuste retroactivo de marzo y febrero. Al cuestionarlos, nos comentan que pueden ignorar la LAU y su artículo 18 dónde está expresamente dicho que el reajuste SOLAMENTE puede aplicarse a partir del mes siguiente a la comunicación por parte de la parte interesada. Ha llegado el recibo y hemos tenido que tragarnos un cobro indebido, porque por supuesto no dejaremos de pagar el alquiler, aunque esto no significa que no buscaremos nuestros derechos. En fin. El tracto inicial es increíble, pero no tienen ningún pudor en aprovecharse de la gente y darles excusas sin ningún fundamento. Por cierto, para esto son muy rápidos, pero arreglar los problemas del piso...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Mel Jansson, Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, encaminhamos seu caso para o departamento jurídico e nos próximos dias entraremos em contato para esclarecer as questões que você está nos trazendo. Com os melhores cumprimentos, (Original) Apreciada Sra. Mel Jansson, Lamentamos que su experiencia no haya sido satisfactoria, hemos remitido su caso al departamento legal y en los próximos días nos pondremos en contacto con usted para aclarar los temas que nos traslada. Reciba un cordial saludo,

  • Avatar Maribel.a
    5 / 5
    29/09/2021 à 07:20

    (Traduzido pelo Google) Trabalhei com Elena Bellido nos últimos meses e ela é uma pessoa muito profissional. Nos sentimos muito bem cuidados e ele esteve totalmente envolvido em nosso projeto desde o início. (Original) He trabajado con Elena Bellido estos últimos meses y es una persona muy profesional. Nos hemos sentido muy bien atendidos y se ha implicado totalmente en nuestro proyecto desde el inicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Maribel, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Maribel, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar SER.U
    5 / 5
    28/09/2021 à 07:39

    (Traduzido pelo Google) Elena Bellido nos atendeu e desde o primeiro momento seu tratamento foi atencioso, cordial e disponível: IMPECÁVEL. Muito rápido em responder tanto e-mails quanto wasaps, esclarecendo detalhadamente todas as dúvidas que surgiram. Recomendo 100 por 100. Achei um excelente profissional e uma excelente pessoa. (Original) Nos atendió Elena Bellido y desde el primer momento su trato fue atento, cordial y disponible: IMPECABLE. Muy rápida en contestar tanto mails como wasaps, aclarando detalladamente todas las dudas que nos fueron surgiendo. La recomiendo 100 por 100. Me ha parecido excelente profesional y excelente persona.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Romina, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Romina, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar A.
    1 / 5
    17/04/2021 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Muito cuidado com os papéis que eles te obrigam a assinar. Não os recomendarei a ninguém. Um desapontamento. Eles assinam contra o que está marcado e eu recomendo a lei catalã e eles só cuidam de seus interesses pressionando o comprador. Enviei algumas correções ao contrato de depósito que Alting nunca fez. Um golpe no convés. Sem mencionar a grande comissão que Alting recebeu sem sequer vender o apartamento... (Original) Mucho cuidado con los papeles que os hacen firmar. No voy a recomendarles a nadie. Una decepción. Hacen firmar en contra de lo que marca y recomiendo la ley catalana y sólo velan por sus intereses presionando a la parte compradora. Yo envié unas correcciones al contrato de arras que Alting nunca realizó. Una estafa en cubierta. Por no hablar de la gran comisión que se ha llevado Alting sin aún vender el piso...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra Rubio, Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória e que no final não tenha conseguido comprar a casa. O contrato de garantia indica que, se você desistir, perderá o valor pago. Como você bem sabe, Fina Jiménez, nossa Gerente de Vendas, ofereceu sua ajuda para encontrar bancos e mediar com a propriedade, para resolver a situação. Lamentamos que a operação não tenha sido realizada. Permanecemos à sua disposição em alting@alting.com ou 935054040. (Original) Apreciada Sra. Rubio, Lamentamos que su experiencia no haya sido satisfactoria y que finalmente no haya podido comprar la vivienda. El contrato de arras indica que si Vd. desiste, pierde la cantidad entregada. Como Vd. bien sabe, Fina Jiménez, nuestra responsable de Ventas, le ofreció ayuda en la búsqueda de bancos e intermedió con la propiedad, para solventar la situación. Sentimos que la operación no pudiera realizarse. Quedamos a su disposición en alting@alting.com o 935054040.

  • Avatar Denisse.e
    1 / 5
    06/04/2021 à 22:10

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Eles nos ofereceram o apartamento sem vê-lo porque estávamos em uma pandemia, dizendo que era iluminado e equipado. Ambas as coisas eram mentiras. Eles nos cobraram 3 meses de depósito, e ao solicitar de volta eles nos cobram 370 euros por item "limpeza" tendo sido entregue LIMPO. Não repetiria nem recomendaria. (Original) Muy mala experiencia. Nos ofrecieron el piso sin verlo por encontrarnos en pandemia diciendo que era luminoso y equipado. Ambas cosas fueron mentira. Nos cobraron 3 meses de fianza, y al solicitarla de vuelta nos cobran 370 euros por item "limpieza" habiendo sido entregado LIMPIO. No repetiría ni recomendaría.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Wenger, Lamentamos sua experiência e qualquer inconveniente que possamos ter causado. Na altura do arrendamento do apartamento e face à situação em que vivíamos, em pleno confinamento, agilizámos todos os trâmites para que se pudesse desfazer da casa. Eles conheciam e foram informados sobre as características e equipamentos da casa. Um grande esforço foi feito pela equipe Alting nas circunstâncias muito excepcionais em que nos encontramos. A casa teve que ser entregue limpa na sua totalidade, no entanto, na rescisão do contrato verificamos que as janelas e painéis de alumínio não estavam limpos. Além disso, encontramos restos de comida na geladeira e no freezer e isso teve que ser bem limpo depois que ele saiu. Para qualquer dúvida, permanecemos à sua disposição em alting@alting.com. (Original) Apreciada Sra. Wenger, Lamentamos su experiencia y las molestias que hayamos podido ocasionarle. En el momento de alquilar el piso y debido a la situación en la que estábamos viviendo, en pleno confinamiento, agilizamos todos los trámites para que ustedes pudieran disponer de la vivienda. Eran conscientes y se les había informado de las características y del equipamiento de la vivienda. Se hizo un gran esfuerzo por parte del equipo Alting en las circunstancias tan excepcionales en las que nos encontrábamos. La vivienda se debía de entregar limpia en su totalidad, sin embargo, en la rescisión del contrato comprobamos que los ventanales y los paneles de aluminio no estaban limpios. Asimismo, encontramos restos de comida en la nevera y en el congelador y esta tuvo que ser limpiada a fondo tras su marcha. Para cualquier duda, quedamos a su disposición en alting@alting.com.

  • Avatar jordi.b
    5 / 5
    27/09/2021 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Eu lidei com Elena Bellido desde o início. Seu tratamento pessoal tem sido muito correto e sua atuação profissional impecável: pontualidade, eficiência e seriedade. Estou, portanto, muito satisfeito com o relacionamento com Elena. (Original) He tratado desde el principio con Elena Bellido. Su trato personal ha sido muy correcto y su actuación profesional impecable: puntualidad, eficiencia y seriedad. Estoy , por tanto, muy satisfecho de la relación con Elena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Jordi, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Jordi, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    16/11/2021 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Já comprei e vendi com eles e eles também administraram o aluguel do meu imóvel e sempre demonstraram profissionalismo e total controle do mercado. Fina Jimenez, minha agente, sempre esteve atenta e com comunicação constante e proativa em todos os assuntos, demonstrando total envolvimento e absoluto profissionalismo. Eu sempre confiaria nela para qualquer movimento imobiliário no futuro. (Original) He compradoy vendido con ellos y tambien me han gestionado el alquiler de mi propiedad y siempre han mostrado una profesionalidad y un dominio del mercado total. Fina Jimenez, mi agente, ha estado siempre atenta y con una comunicacion constante y proactiva de todos los temas, mostrando una involucracion total y una profesionalidad abosluta. Confiaria siempre en ella para cualquier movimiento inmobiliario en el futuro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Cristina, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Cristina, te agradecemos que compartas tu experiencia.

  • Avatar Miguel.r
    5 / 5
    16/11/2021 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) A corretora imobiliária com quem trabalhamos, Fina Jiménez, é uma profissional com muita experiência e que conhece muito bem o mercado. Tratamento muito amigável, claro e detalhado. 100% dedicação. 100% recomendado (Original) La Agente inmobiliaria con quien trabajamos, Fina Jiménez, es una profesional con mucha experiencia y que conoce muy bien el mercado. El trato muy amable, claro y detallado. Dedicación 100%. Recomendada 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Miguel, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Miguel, te agradecemos que compartas tu experiencia.

  • Avatar Andreia.a
    3 / 5
    23/05/2019 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) A minha avaliação positiva deve-se ao tratamento 100% envolvido e honesto da Fina com o negócio de aluguer, e se dependesse dela seria 5 estrelas, mas ela é penalizada pelas péssimas condições de limpeza e manutenção pendente e sem seguro antes de entrar no apartamento . Gostaria de entrar como um dia sairei dela, limpa e cuidada. Leve isso em consideração em seus negócios futuros, obrigado. (Original) Mi valoración positiva es por el trato 100% involucrado y honesto de Fina al negocio de un alquiler, y si fuera por ella serían 5 estrellas, pero se penaliza por las condiciones de limpieza muy mala y mantenimiento pendiente y no asegurado antes de entrar en el piso. Me gustaría entrar tal como un día lo dejaré, limpio y cuidado. Tenerlo en cuenta en vuestros negocios futuros, gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimada Andreia, valorizamos os seus comentários e a Fina entrará em contacto consigo para que chegue a acordo sobre uma solução imediata. O serviço que oferecemos aos nossos clientes é muito importante para nós e suas opiniões nos ajudam a melhorar. (Original) Apreciada Andreia, valoramos tus comentarios y Fina se pondrá en contacto contigo para que acordéis una solución inmediata. Para nosotros es muy importante el servicio que ofrecemos al cliente y vuestras opiniones nos ayudan a mejorar.

  • Avatar Lobo.6
    1 / 5
    19/01/2021 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) A gestão deixa muito a desejar. Queríamos ver um apartamento alugado há alguns dias. Chegando no horário marcado (apenas 10 minutos antes) a comercial (Fina) nos liga para avisar que não poderá comparecer devido a uma emergência. O triste é que ele aproveitou a ligação para nos dizer que o apartamento já estava reservado de qualquer maneira. Ele não poderia se prevenir sobre isso antes de desperdiçar o tempo de outras pessoas? E também não há outro agente imobiliário que possa comparecer para cumprir o compromisso? Depois disso, ele nos "ofereceu" uma alternativa para outro andar muito inferior, do qual ainda estamos esperando que ele nos mostre fotos e características. Em suma, não procuraremos nenhum apartamento capturado por Alting; seja claro. (Original) La gestión deja mucho que desear. Queríamos ver hace unos días un piso de alquiler. Llegando a la cita (justo 10 minutos antes) nos llama la comercial (Fina) para decirnos que no podrá asistir por una urgencia. Lo triste es que aprovechara la llamada para decirnos que de todas formas el piso ya había sido reservado. ¿No podría avisarse de eso antes de hacer perder el tiempo a los demás? ¿Y tampoco hay otro agente inmobiliario que pueda presentarse para cumplir con la cita? Después de eso nos "ofreció" una alternativa de otro piso mucho inferior del cual todavía estamos esperando que nos enseñe fotos y características. En fin, no buscaremos ningún piso captado por Alting; tenedlo claro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua experiência e o incómodo causado. Nossa gerente de área, Fina Jiménez, cancelou a visita devido a uma emergência pessoal e devido à reserva da casa naquele momento por um cliente anterior. Ele promoveu outra casa na mesma fazenda com características semelhantes que estaria disponível em breve e combinou com você que enviaria as fotos assim que as tivéssemos. Permanecemos à sua disposição em comercial@alting.com. (Original) Lamentamos su experiencia y las molestias ocasionadas. Nuestra responsable de área Fina Jiménez, les anuló la visita por una urgencia personal y por la reserva en ese momento de la vivienda por parte de un cliente previo. Les promocionó otra vivienda en la misma finca de similares características que quedaría disponible en breve y acordó con ustedes que les enviaría las fotografías en cuanto dispusiéramos de ellas. Quedamos a su disposición en comercial@alting.com.

  • Avatar Marco.h
    5 / 5
    09/12/2021 à 17:29

    After a small misunderstanding the company promptly reacted and adjusted the situation in order to make my experience with them the best I've ever had with any agency, you'll get a great experience with them taking care of your renting contract! (Traduzido pelo Google) Após um pequeno desentendimento a empresa prontamente reagiu e ajustou a situação de forma a tornar a minha experiência com eles a melhor que já tive com qualquer agência, você terá uma ótima experiência com eles cuidando do seu contrato de aluguel!

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your assessment Marco, we appreciate you sharing your experience. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Marco, agradecemos por compartilhar sua experiência.

  • Avatar Marc.e
    5 / 5
    26/06/2018 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento requintado e muito profissional. Durante a negociação, eles mediaram com o proprietário para chegar a um ponto de equilíbrio com os nossos interesses e, uma vez fechado o contrato, nos ajudaram em tudo, desde a troca de luz, água alta, etc. A resposta a qualquer problema tem sido muito rápida e eficiente. Totalmente recomendado. (Original) Un trato exquisito y muy profesional. Durante la negociación, mediaron con el propietario para llegar a un punto de equilibrio con nuestros intereses y una vez cerrado el contrato nos ayudaron en todo, desde el cambio de luz, alta del agua, etc. La respuesta ante cualquier problema ha sido muy rápida y eficaz. Totalmente recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Marc, agradecemos por compartilhar sua experiência. As suas opiniões ajudam-nos a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por tu valoración Marc, te agradecemos compartas tu experiencia. Vuestras opiniones nos ayudan a mejorar para ofreceros el mejor servicio.

  • Avatar Helio.o
    5 / 5
    12/11/2021 à 15:12

    Very fast and professional approach. From process start (internet research) to the end (contract close): 4 days. It's was a parking place and I could use it same day contract was closed. (Traduzido pelo Google) Abordagem muito rápida e profissional. Do início do processo (pesquisa na internet) até o final (fechamento do contrato): 4 dias. Era um lugar de estacionamento e eu poderia usá-lo no mesmo dia em que o contrato foi fechado.

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your assessment Helio, we appreciate you sharing your experience. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Helio, agradecemos por compartilhar sua experiência.

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    16/11/2021 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) 100% recomendável. Não posso ser mais grato a Federico por seu profissionalismo, gentileza e proximidade. Tratamento e gestão impecável (Original) 100% recomendable. No puedo estar más agradecida con Federico por su profesionalidad, amabilidad y cercanía. Trato y gestión impecables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Patrícia, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Patricia, te agradecemos que compartas tu experiencia.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    16/11/2021 à 11:38

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência foi muito melhor do que qualquer outra que já tive com uma agência de aluguel ou venda. Perto, amigável e muito profissional. (Original) Mi experiencia ha estado muchísimo mejor a cualquier otra que haya tenido nunca con una agencia de alquiler o venta. Cercana ,amable y muy profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação José Manuel, agradecemos a partilha da sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración José Manuel, te agradecemos que compartas tu experiencia.

  • Avatar lisa.i
    1 / 5
    17/09/2018 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Sim claro, e porque quando avisei, visto que não era o titular do contrato, não me disseram (como faria uma pessoa HONESTA a uma estrangeira de 23 anos que aluga um apartamento pela PRIMEIRA vez) , olha, Lisa tem que notificar seu parceiro. Mas não, eles o deixaram passar de propósito, para nos cobrar mais. Sinto muito, mas você não tem desculpas. Vocês não são pessoas honestas. (Original) Sì claro, y porqué cuando avisé yo, ya que no era la títular del contrato, no me dijeron (como haría una persona HONESTA a una chica de 23 años extranjera que alquila por su PRIMERA vez un piso), mira Lisa tiene que avisar tu compañera. Pero no, lo dejaron pasar a posta, para cobrarnos más. Lo siento pero no tenéis excusas. No sois gente honesta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Querida lisa, Consultamos o arquivo e verificamos que eles têm multa por não avisar com 1 MÊS de antecedência, conforme estabelecido no contrato de locação. No dia 26/06 recebemos a notificação por e-mail do titular do contrato e no dia 3 de julho assinaram a carta de rescisão e entrega das chaves, portanto a decisão da propriedade de cobrar 1 mês por falta de aviso é correta. Lamentamos seus comentários e ficamos surpresos, pois tudo isso foi explicado a você tanto no momento da assinatura quanto na rescisão. (Original) Apreciada Lisa, Hemos consultado el expediente y hemos comprobado que tienen una penalización por no avisar con 1 MES de antelación, tal y como se establece en el contrato de arrendamiento. El 26/6 recibimos la notificación por mail del titular del contrato y el 3 de julio firmaron la carta de rescisión y entrega de llaves, por lo tanto es correcta la decisión de la propiedad de cobrarles 1 mes por falta de preaviso. Lamentamos sus comentarios y nos sorprenden, ya que todo ello se les explicó tanto en el momento de la firma como en la rescisión.

  • Avatar Ángel.u
    5 / 5
    28/09/2021 à 06:28

    (Traduzido pelo Google) Responsável, atenciosa, ágil, operacional, sem dúvida uma grande profissional, Elena Bellido tornou minha experiência com a Alting perfeita. (Original) Responsable, atenta, agil, operativa, sin duda una gran porfesional, Elena Bellido ha hecho que mi experiencia con Alting haya sido perfecta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Angel, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Ángel, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    22/11/2016 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) Muito má experiência... !! Tínhamos fechado o preço para a compra de uma casa e feito a respectiva reserva e Alting informou-nos que a venda não poderia concretizar-se no final porque o proprietário não queria vender. Que surpresa para nós quando descobrimos, uma semana depois, que a "reserva" tinha sido em vão, já que o próprio Alting havia aceitado uma oferta posterior de 15.000 euros a mais. Uma gestão muito pouco séria! (Original) Molt mala experiència... !! Haviem tancat preu per a la compra d.una vivenda i fet la reserva corresponent i Alting ens va comunicar que finalment no podria tenir lloc la compra-venda perquè el propietari no volia vendre. Quina sorpresa la nostra quan ens assebentem una setmana més tard, que la "reserva" no havia servit per a res, ja que la mateixa Alting havia acceptat una oferta posterior 15.000 euros més alta. Una gestió molt poc seriosa!

  • Avatar punto.u
    5 / 5
    08/06/2022 à 08:46

    (Traduzido pelo Google) LIDAMOS COM A EMPRESA IMOBILIÁRIA COMO INQUILINOS HÁ MUITOS ANOS E ELES SÃO MUITO EFICIENTES E REQUINTADOS. ALTAMENTE RECOMENDADO NÓS RECOMENDAMOS 100% (Original) HEMOS TRATADO CON LA INMOBILIARIA COMO INQUILINOS DURANTE MUCHOS AÑOS Y SON MUY EFICIENTES Y CON UN TRATO EXQUISITO. MUY RECOMENDABLES LO RECOMENDAMOS 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por vuestra valoración, os agradecemos que compartáis vuestra experiencia.

  • Avatar CREAS.R
    5 / 5
    10/10/2018 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Prazer em conhecê-lo. Comprei uma casa com eles. Tiraram todas as minhas dúvidas e me senti acompanhada durante todo o processo de compra. Destaco o grande profissionalismo, 100% recomendado (Original) Encantada. He comprado una vivienda con ellos. Me han resuelto todas mis dudas y me he sentido acompañada durante todo el proceso de compra. Destaco la gran profesionalidad, Recomendable 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários, agradecemos por compartilhar sua experiência. As suas opiniões ajudam-nos a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por tus comentarios, te agradecemos compartas tu experiencia. Vuestras opiniones nos ayudan a mejorar para ofreceros el mejor servicio.

  • Avatar Lmcv.m
    1 / 5
    17/05/2014 à 01:27

    (Traduzido pelo Google) Seus pisos de "ALTO NÍVEL" cheiram mal com problemas de encanamento. as persianas não se encaixam bem, as tomadas elétricas não funcionam, a antena de televisão com defeito que você não assiste TV à vontade. Você pede a eles para resolver esses problemas e eles te dão muito tempo, mas isto é, para cobrar de você pela gestão deles, eles se comportam muito bem e depois se esquecem de você. Não seja enganado. Melhor pesquisar um pouco mais e não cair nesse tipo de gente. (Original) Sus pisos de "ALTO NIVEL" huelen fatal con problemas en cañerías. las persianas no ajustan bien, las tomas eléctricas no funcionan, la antena de televisión defectuosa que no ves la tele a gusto. Pides que te solucionen estos problemas y te dan largas pero eso si, para cobrarte por su gestión se portan muy amables y luego se olvidan de ti. No se dejen engañar. Mejor buscar un poco más y no caer con este tipo de gente.

  • Avatar Esther.o
    5 / 5
    28/09/2021 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Grande atenção profissional, por toda a equipe Alting, especialmente Elena. Ele não ajudou muito em todos os trâmites e procedimentos. (Original) Gran atención profesionalidad, por parte de todo el equipo de Alting especialmente de Elena . No ayudó mucho en todos los tramites y gestiones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Esther, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Esther, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar sandra.a
    5 / 5
    30/09/2021 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e muito profissionais. O agente que nos trouxe o assunto foi muito atencioso. (Original) Molt bona atenció i molt professionals. L'agent que ens ha portat el tema ha estat molt atent.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Sandra, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Moltes gràcies per la teva valoració Sandra, t'agraïm que comparteixis la teva experiència.

  • Avatar Urlan.
    1 / 5
    27/01/2022 à 19:04

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente encontrei-me num apartamento gerido por estas pessoas e quando o devolvi ficaram com quase todo o dinheiro da caução com uma série de desculpas que inventaram nas mangas OLHO 👀 (Original) Me encontré por desgracia en un piso gestionado por esta gente y al hacer la devolución del mismo se quedaron con casi todo el dinero de la fianza con una cantidad de excusas que se sacaron de debajo de la manga OJO 👀

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos seus comentários Sr. Orlando Roa. Analisamos seu arquivo e vimos que você está se referindo à rescisão de um contrato de aluguel feito em 2015. No momento da referida rescisão e entrega da casa, encontramos danos na casa, que se encontrava em perfeitas condições quando entraram. Portanto, tivemos que cobrar dele o conserto do interfone e dos holofotes quebrados. Ainda assim, a propriedade encarregou-se de mudar o forno e reparar alguns azulejos. Podemos ampliar as informações ligando para 93 505 40 40 ou escrevendo um e-mail para alting@alting.com. (Original) Lamentamos sus comentarios Sr. Orlando Roa. Hemos revisado su expediente y vemos que usted se refiere a una rescisión de un contrato de alquiler realizada en el año 2015. En el momento de dicha rescisión y entrega de la vivienda, nos encontramos desperfectos en la vivienda, que estaban en perfecto estado cuando entraron. Por lo tanto tuvimos que cargarle la reparación del interfono y de los focos rotos. Aún así la propiedad, se hizo cargo del cambio de horno y de la reparación de unas baldosas. Podemos ampliarle la información llamándonos al 93 505 40 40 o escribiéndonos un mail a alting@alting.com.

  • Avatar Guillem.a
    5 / 5
    16/09/2022 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sr. Federico Grases por sua atenção e profissionalismo. (Original) Muchas gracias Sr. Federico Grases por su atención y profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Guillem por sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Guillem por tu valoración, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Oriol.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Atendimento e assessoria em todos os momentos, sempre atentos para atender minhas necessidades, facilidades nos trâmites burocráticos. (Original) Cuidado y asesorado en todo momento, siempre atentos a cubrir mis necesidades, facilidades en los trámites burocráticos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Oriol por sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Oriol por tu valoración, te agradecemos que compartas tu experiencia.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    29/09/2021 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Empresa totalmente recomendada, serviço de qualidade e tratamento muito profissional com Sandra Ramos. (Original) Empresa totalmente recomendada, servicio de calidad y el trato con Sandra Ramos muy profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Carlos, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Carlos, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Óscar..
    1 / 5
    10/07/2018 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Eu queria ver um apartamento e os anúncios nem apareceram! Eles estão com pressa de estar em todos os lugares agora que os preços estão subindo, mas a atenção é horrível! (Original) Muy mala experiencia. Quería mirar un piso y los comerciales ni se presentaron! Tienen mucha prisa por estar en todos lados ahora que los precios suben pero la atención es horrorosa!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Óscar, Lamentamos sua experiência, consultamos a área comercial e não temos conhecimento de nenhuma incidência, também não localizamos seus dados em nosso banco de dados, portanto entendemos que deve ser um erro. Oferecemos-lhe ajuda na procura da sua casa, pode contactar o coordenador comercial através do T. 93 505 40 40 ou através do email comercial@alting.com. (Original) Apreciado Óscar, Lamentamos su experiencia, hemos consultado con el área comercial y no nos consta incidencia alguna, tampoco hemos localizado sus datos en nuestra base de datos por lo que entendemos debe ser un error. Nos ofrecemos a ayudarle en la búsqueda de su vivienda, puede contactar con la coordinadora comercial en el T. 93 505 40 40 o por mail comercial@alting.com.

  • Avatar Ingrid.o
    5 / 5
    15/07/2022 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Encantado com o tratamento e gestão de Federico. Uma maravilha! (Original) Encantados con el trato y la gestión de Federico. ¡Una maravilla!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ingrid por sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Ingrid por vuestra valoración, os agradecemos que compartáis vuestra experiencia.

  • Avatar Marc.o
    5 / 5
    06/04/2022 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) Eles funcionam perfeitamente. Todas as facilidades. Eu definitivamente repetiria. (Original) Trabajan excelentemente. Todo facilidades. Sin duda repetiría.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marc por sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Marc por tu valoración, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Sergi.o
    5 / 5
    01/10/2021 à 06:39

    (Traduzido pelo Google) Empresa altamente recomendada e principalmente com sua gerente Sandra Ramos. (Original) Empresa muy recomendable y sobre todo con su responsable Sandra Ramos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Sergi, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Sergi, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Lyla.t
    5 / 5
    27/09/2021 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais e sérios. Toda a equipa é muito simpática. (Original) Son muy profesionales y serios. Todo el equipo es muy amable .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Lyla, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Lyla, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Marc.o
    5 / 5
    03/09/2018 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) Grandes imóveis e excelente equipa humana. Um prazer trabalhar com eles. altamente recomendado (Original) Gran inmobiliaria y excelente equipo humano. Un placer trabajar con ellos. Muy recomendables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Marc, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Marc, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Vick.h
    1 / 5
    04/06/2010 à 05:31

    (Traduzido pelo Google) Se você tem um problema com os apartamentos alugados, eles apenas fazem você ficar por perto e não os resolvem. Na melhor das hipóteses, levará meses para fazer algo (Original) Si tienes algún problema con sus pisos de alquiler solo hacen que darte largas y no solucionarlos. En el mejor de los casos tardarán meses hacer algo

  • Avatar Jordi.a
    5 / 5
    25/05/2022 à 22:27

    (Traduzido pelo Google) Se procura casas de gama alta, esta é a imobiliária ideal (Original) Si buscas viviendas de alto estanding es la inmobiliaria ideal

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jordi por sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Jordi por tu valoración, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Qui.u
    5 / 5
    13/07/2018 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Se você procura uma agência séria e profissional, a Alting não irá decepcioná-lo, cem por cento recomendado (Original) Si buscar una agencia seria y profesional, Alting no te decepcionará, cien por cien recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Quique, agradecemos por compartilhar sua experiência. As suas opiniões ajudam-nos a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por tu valoración Quique, te agradecemos compartas tu experiencia. Vuestras opiniones nos ayudan a mejorar para ofreceros el mejor servicio.

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    27/02/2019 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo tratamento recebido! (Original) ¡Muchas gracias por el trato recibido!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Juan, agradecemos por compartilhar sua experiência. Suas opiniões nos ajudam a melhorar para oferecer o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por tu valoración Juan, te agradecemos compartas tu experiencia. Vuestras opiniones nos ayudan a mejorar para ofreceros el mejor servicio.

  • Avatar nuria.r
    5 / 5
    27/09/2021 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Muito boa (Original) Muy buena

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Nuria, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Nuria, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Ainhoa.
    5 / 5
    13/12/2015 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, encantados com seu tratamento e serviço. (Original) Grandes profesionales, encantada con su trato y servicio.

  • Avatar Oriol.o
    5 / 5
    18/07/2018 à 14:06

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional e tratamento muito bom (Original) Servicio muy profesional y trato muy agradable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Oriol, agradecemos por compartilhar sua experiência. Suas opiniões nos ajudam a melhorar para oferecer o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por tu valoración Oriol, te agradecemos compartas tu experiencia. Vuestras opiniones nos ayudan a mejorar para ofreceros el mejor servicio.

  • Avatar Lisandro.u
    5 / 5
    06/04/2022 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço (Original) Excelente servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lisandro Murillo por sua avaliação, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias Lisandro Murillo por tu valoración, te agradecemos compartas tu experiencia.

  • Avatar Xavier.a
    4 / 5
    16/11/2021 à 16:24

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Xavier, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Xavier, te agradecemos que compartas tu experiencia.

  • Avatar M.r
    1 / 5
    25/07/2017 à 05:06

    (Traduzido pelo Google) serviço terrível (Original) Servicio penoso

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar seu feedback e lamentamos sua experiência M Wright. Gostaríamos de poder fornecer-lhe a ajuda ou o apoio de que necessita. Como não temos seus dados, não podemos entrar em contato com você, portanto, se você tiver a gentileza de entrar em contato conosco pelo 93.505.40.40 ou calidad@alting.com, teremos o maior prazer em saber os motivos de sua insatisfação e, assim, poder melhorar nosso serviços . Muito obrigado. (Original) Gracias por dejar su opinión y lamentamos su experiencia M Wright. Nos gustaría poder proporcionarle la ayuda o soporte que precise. Al no disponer de sus datos no podemos contactar con usted, por lo que si es tan amable de ponerse en contacto con nosotros al 93.505.40.40 o calidad@alting.com estaremos encantados de conocer los motivos de su descontento y así poder mejorar nuestros servicios. Muchas gracias.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    12/01/2020 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) inteligente (Original) Intelegentes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Miguel, agradecemos por compartilhar sua experiência. (Original) Muchas gracias por tu valoración Miguel, te agradecemos compartas tu experiencia.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Torre Barcelona
  • 08036 Barcelona
  • alting.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:00
Terça-feira 08:30–19:00
Quarta-feira 08:30–19:00
Quinta-feira 08:30–19:00
Sexta-feira 08:30–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia inmobiliaria

+34935054040