Fontela 2000

Agentes inmobiliarios Fontela 2000 A Coruña

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agentes inmobiliarios Fontela 2000 em A Coruña

"Es una buena gestora de comunidades...y agencia ..."

.


Tags: Agentes imobiliários,

Les photos

Opinião dos consumidores : (67)

  • Avatar Nuria.e
    1 / 5
    25/02/2023 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) É lamentável essas pessoas, são administradoras de uma urbanização e acreditam ter o direito e o poder de enviar a carta que estou anexando a uma senhora de 72 anos que a possui há 21 anos, porque sua vizinha de baixo protestou que esta senhora fazia barulho escandaloso à noite, esta senhora está dormindo às 22 horas porque está doente e não pode mais ficar acordada, eles não se preocupam em verificar se o que o inquilino que não é o dono do imóvel diz é verdade e eles enviam este tipo de carta (segundo eles) sem NENHUMA AUTORIDADE, carta onde assume que esta senhora realiza atividades nocivas, perigosas e outras besteiras que colocam em risco a convivência. Enlouquecer!!!!!. Isso causou um estado de ansiedade nesta senhora. Eu realmente alucino, são administradores e não PRESIDENTE DA COMUNIDADE que no caso de reivindicar algo à senhora deveria ser o PRESIDENTE e não um administrador de imóveis. ABSOLUTA FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!!! (Original) LAMENTABLE lo de estas personas, son administradores de una urbanización y se creen con derecho y potestad para enviar la carta que adjunto a una señora de 72 años propietaria desde hace 21, porque su vecina de abajo protesto que esta señora hacia ruido escandaloso por la noche, esta señora a las 22 horas esta durmiendo porque esta enferma y no aguanta más tiempo despierta, no se molestan en comprobar que lo que dice la inquilina que no propietaria es verdad y mandan esta carta Tipo ( según ellos) sin NINGUNA AUTORIDAD , carta donde da por sentado que esta señora realiza actividades nocivas, peligrosas y demás patochadas que ponen en riesgo la convivencia. Para flipar!!!!!. Esto ha provocado un estado de ansiedad en esta señora. Alucino de verdad, ellos son administradores no PRESIDENTE DE LA COMUNIDAD que en el caso de reclamar algo a la señora tendría que ser el PRESIDENTE no un administrador de fincas. FALTA DE PROFESIONALIDAD ABSOLUTA!!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Compreendemos perfeitamente o seu comentário, muito obrigado por nos avisar. Pedimos desculpas e a partir de agora vamos trabalhar para resolvê-lo. Esperamos que em sua próxima visita possamos estar à altura. (Original) Entendemos perfectamente su observación, muchísimas gracias por hacérnoslo saber. Le ofrecemos disculpas y desde ya nos ponemos manos a la obra para solventarlo. Esperamos que en su próxima visita podamos estar a la altura.

  • Avatar Victoria.a
    1 / 5
    24/04/2023 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Não há como eles atenderem o telefone. Ou desligam ou não respondem diretamente e também não respondem ao e-mail. Não sei porque publicam casas se é impossível entrar em contato depois (Original) No hay manera de que cojan el teléfono. O cuelga o directamente no contestan y tampoco al email. No se para que publican casas si luego es imposible ponerse en contacto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Compreendemos perfeitamente o seu comentário, muito obrigado por nos avisar. Pedimos desculpas e a partir de agora vamos trabalhar para resolvê-lo. Esperamos que em sua próxima visita possamos estar à altura. (Original) Entendemos perfectamente su observación, muchísimas gracias por hacérnoslo saber. Le ofrecemos disculpas y desde ya nos ponemos manos a la obra para solventarlo. Esperamos que en su próxima visita podamos estar a la altura.

  • Avatar cris.
    1 / 5
    25/08/2022 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) Imóveis de confiabilidade duvidosa quando em todos os apartamentos de aluguel eles colocam pelo sistema que animais de estimação não são permitidos. E lendo as críticas publicadas, fica claro que eles não se importam muito com os inquilinos ou com os clientes que lhes confiam o aluguel ou a venda de seu apartamento. (Original) Inmobiliaria de dudosa fiabilidad cuando en todos los pisos de alquiler ponen por sistema que no se admiten mascotas. Y leyendo las reseñas publicadas, queda claro que no les importan mucho ni los inquilinos ni los clientes que les confían el alquiler o venta de su piso.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim. Esperamos poder melhorá-lo na próxima vez. (Original) Gracias por su valoración, lamentamos que haya tenido una mala experiencia. Esperamos poder mejorarla la próxima vez.

  • Avatar Maite.G
    1 / 5
    24/08/2022 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Eles são uma grande farsa, eles mantiveram um depósito INTEGRAL depois de dois meses atrás deles para devolvê-lo, primeiro eles desistem e agora que o forno está quebrado, o que é COMPLETAMENTE ERRADO, JÁ QUE NÃO VIERAM VER A CASA QUANDO NÓS DEIXAR. Patifes, a reclamação correspondente vai ser feita e não vamos parar até que o depósito seja devolvido. (Original) Son una gran estafa, se han quedado con una fianza COMPLETA después de dos meses detrás de ellos para que la devuelvan, primero dan largas y ahora que el horno está roto cosa COMPLETAMENTE FALSA, YA QUE NO SE VINO A REVISAR LA CASA AL IRNOS. Sinvergüenzas, se va a interponer la correspondiente denuncia y no pararemos hasta que se devuelva la fianza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Apresentamos-lhe as nossas mais sinceras desculpas. Trabalhamos muito para manter um alto nível de serviço, mas certamente não foi o seu caso. Escreva-nos para fontenla2000@fontenla2000.com, pois gostaríamos de saber mais sobre sua experiência e ver como podemos melhorá-la em ocasiões futuras. Obrigado pelo seu comentário. Cordialmente, a Equipe Fontela 2000. (Original) Le ofrecemos nuestras más sinceras disculpas. Trabajamos muy duro para mantener un alto nivel de servicio, pero ciertamente en su caso no ha sido así. Escríbenos a fontenla2000@fontenla2000.com pues nos gustaría saber más de su experiencia y ver cómo podemos mejorarla en futuras ocasiones. Gracias por su comentario. Cordialmente, el Equipo de Fontela 2000.

  • Avatar Lucia.B
    1 / 5
    04/08/2022 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) Agência imobiliária TOTALMENTE NEFASTIC !! Depois de arrendatários de um apartamento gerido pela imobiliária Fontela 2000, em Nuevos Ministerios (A Corunha), retiraram parte da caução quase sem motivo e sem qualquer justificação. Ao tentar contato com os funcionários da imobiliária, eles não respondem aos WhatsApps, apesar de terem lido. Primeiro eles nos disseram para conversar com o proprietário para resolver os problemas, enquanto o proprietário insistia para que sempre contatássemos a imobiliária (ou seja, eles passavam a bola de um para o outro). TOTAL: NÃO obtivemos qualquer prova dos 60 euros que nos retiraram da caução e NEM qualquer resposta dos trabalhadores ou proprietários. UMA EXPERIÊNCIA HORRÍVEL com a imobiliária NUNCA MAIS REPETIR! (Original) Agencia inmobiliaria TOTALMENTE NEFASTA!! Tras ser inquilinos de un piso gestionado por la inmobiliaria Fontela 2000, en Nuevos Ministerios (A Coruña), nos quitaron parte de la fianza casi sin motivo y sin justificante alguno. Al intentar contactar con los trabajadores de la inmobiliaria no responden a los WhatsApp's, a pesar de haberlos leído. Primero nos decían que hablásemos con la propietaria para solucionar los problemas, mientras la propietaria insistía en que contactásemos siempre con la inmobiliaria (Es decir, se pasaban el balón de unos a otros). TOTAL: NO hemos conseguido ningún justificante de los 60 euros que nos han quitado de la fianza y TAMPOCO respuesta alguna de los trabajadores o propietarios. UNA EXPERIENCIA HORRIBLE con la inmobiliaria PARA NO REPETIR NUNCA MÁS!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sinceramente, Lúcia, que você tenha tido uma experiência ruim. Entre em contato conosco em fontenla2000@fontenla2000.com para que possamos esclarecer a situação. Nosso desejo é agradá-lo em sua próxima visita. Obrigado pelo seu comentário (Original) Sentimos sinceramente Lucia que haya vivido una mala experiencia. Póngase en contacto con nosotros a fontenla2000@fontenla2000.com para que podamos aclarar la situación. Nuestro deseo es complacerle en su próxima visita. Gracias por su comentario

  • Avatar Xesús.a
    2 / 5
    10/08/2022 à 22:48

    (Traduzido pelo Google) Eu só visitei seu site para procurar um imóvel. Esta revisão refere-se, portanto, apenas à interação com o site Fontela 2000. Em geral, o design é atraente e facilmente utilizável, tanto no PC quanto em um dispositivo leve; No entanto, um aspecto negativo é a dificuldade de estabelecer filtros (avançados) de busca de imóveis, bem como a visualização de fotografias, o que dificulta a localização de imóveis com características específicas. (Original) Solamente he visitado su página web para buscar un inmueble. Está reseña se refiere, por lo tanto, únicamente a la interacción con la web de Fontela 2000. En general el diseño es atractivo y fácilmente utilizable, tanto en PC como en dispositivo ligero; sin embargo como aspecto negativo está la dificultad de establecer filtros (avanzados) de búsqueda de inmuebles, así como la visualización de fotografías, lo que hace que sea complejo encontrar inmuebles con características específicas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Xesús pela sua avaliação, lamentamos que a experiência não tenha sido satisfatória. Esperamos poder melhorá-lo na próxima vez. Cordialmente, A Equipa Fontela 2000 (Original) Gracias Xesús por su valoración, lamentamos que la experiencia no haya sido satisfactoria. Esperamos poder mejorarla la próxima vez. Cordialmente, el Equipo de Fontela 2000

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    21/02/2022 à 22:26

    (Traduzido pelo Google) Experiência terrível alugar um apartamento. Contamos a eles sobre os problemas que havia no apartamento e ninguém apareceu lá, nem eles se preocuparam em passar pelo apartamento de um ano para o outro. Os contratos de eletricidade, internet, etc, não os controlam de forma alguma. Em suma, muita passividade. (Original) Nefasta experiencia alquilando un piso. Les comentábamos los problemas que había en el piso y no aparecía nadie por allí, ni se preocupaban de pasar por el piso de un año a otro. Los contratos de luz, internet, etc, no los controlan para nada. En definitiva, mucho pasotismo.

  • Avatar A.
    1 / 5
    05/04/2021 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) A atenção desta gestão é lamentável. Eles têm um cara rude trabalhando lá que não é apresentável. Tivemos que processar a própria administração por sua incompetência. Todo porco recebe seu San Martiño. (Original) Lamentable a atención desta xestoría. Teñen a un maleducado traballando alí que é un impresentable. Tivemos que demandar á propia xestoría pola súa incompetencia. A todo porco lle chega o seu San Martiño.

  • Avatar Pablo..
    1 / 5
    03/03/2020 à 17:41

    (Traduzido pelo Google) A minha comunidade de proprietários paga-lhes cerca de 500 euros por mês pelo trabalho de administração de imóveis e, honestamente, os seus serviços não valem tanto. Além disso, há vários meses liguei para eles por telefone sobre um problema em um elemento comum da comunidade de proprietários e a mulher que me atendeu me respondeu mal, com um desdém que beirava o grotesco... estavam me fazendo um favor! Talvez você não tenha percebido que, com as taxas comunitárias que pago, estou indiretamente pagando seu salário. Você também pode não estar ciente de que conquistar um cliente é muito difícil e perdê-lo... muito fácil. Você saberá em breve, assim que o administrador da empresa receber uma carta registrada com um CD contendo um arquivo de áudio com a ligação gravada. É justo que um empresário saiba como seus funcionários tratam os clientes. (Original) Mi comunidad de propietarios les paga unos 500 euros mensuales por su labor de administración de fincas y, sinceramente, sus servicios no valen tanto. Además, hace varios meses los llamé por teléfono por un problema en un elemento común de la comunidad de propietarios y la mujer que me atendió me contestó de malas maneras, con una displicencia que rozó lo grotesco... ¡como si me estuviese haciendo un favor! Tal vez no haya caído en la cuenta que con las cuotas que pago de comunidad le estoy pagando indirectamente su sueldo. Tal vez tampoco sea consciente de que ganarse a un cliente es muy difícil y perderlo... muy fácil. Lo sabrá en breve, en cuanto el administrador de la empresa reciba una carta certificada con un CD que contiene un archivo de audio con la llamada telefónica grabada. Es justo que el dueño de una empresa conozca cómo tratan sus empleados a los clientes.

  • Avatar Paula.
    1 / 5
    09/05/2019 à 09:25

    (Traduzido pelo Google) Eles são inapresentáveis. Liguei para visitar um apartamento que havia sido alugado naquele mesmo meio-dia há menos de uma hora, a agente se ofereceu para me mostrar às 17h30, mas como ela repetia que estava muito ocupada, que não saber arrumar espaço e etc, ofereci-me para encontrá-lo na manhã seguinte, ajustando-me à sua disponibilidade. Nos encontramos às 12h e às 11h15 recebo uma ligação dizendo que ele não apenas mostrou o apartamento, mas também o alugou para um visitante de ontem à tarde. Fiz cara de bobo e respondi para a agente que da próxima vez vou pedir que ela me mostre o apartamento quando e como eu quiser, o que seria na hora que o anúncio foi postado, e como é tudo no horário de trabalho dela, por que eu vai ter mais consideração do que recebo? (Original) Son unos impresentables. Llamé por teléfono para visitar un piso que habían puesto en alquiler ese mismo mediodía hacía ni una hora, la agente me ofreció enseñárselo a las 17:30h de la tarde pero como no dejaba de repetir que estaba muy liada, que no sabía cómo hacer hueco y etc, le ofrecí quedar a la mañana siguiente, amoldándome a su disponibilidad. Quedamos a las 12h y a las 11:15h recibo una llamada diciéndome que no sólo ha enseñado el piso, si no que lo ha alquilado a una visita de ayer por la tarde. Me quedé con cara de tonta y le respondí a la agente que para la próxima le hago enseñarme el piso cuando y como quiero, que habría sido al momento de ponerse el anuncio, y como total está en sus horas de trabajo, ¿para qué voy a tener más consideración de la que recibo?

  • Avatar lydia.e
    1 / 5
    05/09/2019 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) A equipe é muito arrogante e eles também se contradizem. Meu primeiro contato foi por telefone e depois quando cheguei lá fui atendida por outra pessoa que não era a que havia me atendido por telefone. Na ligação, eles pareciam muito profissionais, mas uma vez pessoalmente até um pouco limítrofes. Entre isso e o fato de a recomendação por telefone ter sido quase o oposto da que me deram pessoalmente, acho que não voltarei. Vou vender o apartamento em outra imobiliária (Original) El personal muy chulesco y además se contradicen entre ellos. Mi primer contacto fue telefónico y luego al llegar allí me atendió alguien distinto al que me había atendido telefónicamente. En la llamada me parecieron muy profesionales pero una vez en persona incluso un poco bordes. Entre eso y que la recomendación telefónica fue casi contraria a la que me dieron en persona no creo que vuelva. Venderé el piso en otra inmobiliaria

  • Avatar Pablo.o
    1 / 5
    04/08/2022 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) TOTALMENTE INSATISFEITO!!! Trabalhadores que não respondem as mensagens quando não estão interessados!! Problemas por toda parte e nem os donos do apartamento nem os trabalhadores da imobiliária não fazem absolutamente NADA! (Original) TOTALMENTE DESCONTENTO!!! Trabajadores que no responden a los mensajes cuando no les interesa!! Problemas por todos los lados y ni los propietarios del piso ni las trabajadoras de la inmobiliaria hacen absolutamente NADA!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua má experiência conosco. Trabalhamos todos os dias para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. (Original) Lamentamos su mala experiencia con nosotros. Trabajamos día a día para ofrecer mejores soluciones a nuestros clientes.

  • Avatar Eva.o
    4 / 5
    28/09/2021 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Olá, eu pago a você o que corresponde a administrar a comunidade como todo vizinho. Peço-lhe um papel onde diz que conheço a comunidade e cobra-me 12 euros. Um papel que levou um segundo para imprimir. (Original) Hola, le pago lo que corresponde por llevar la comunidad como todo vecino. Le pido un papel donde diga que estoy al corriente de la comunidad y me cobra 12 euros. Un papel que le llevó un segundo imprimirlo.

  • Avatar Anxo.o
    1 / 5
    21/01/2017 à 00:19

    (Traduzido pelo Google) Eu dei a eles um apartamento para vender e eles não se incomodaram nem um pouco. Eu tinha que ficar de olho neles para que publicassem ou, quando houvesse alteração nas condições de venda, para que demorassem até semanas para fazer essas alterações. No final tive que retirar a gestão da venda do apartamento porque se tivesse deixado para eles hoje não o teria vendido e menos ainda pelo preço que vendi visto que a avaliação inicial que me fizeram foi muito inferior do que o preço pelo qual foram vendidos no final. Eu não recomendaria a ninguém (Original) Les di a vender un piso y no se molestaron en absolutamente nada. Tenía que estar yo pendiente de ellos para que lo publicasen o, cuando había algún cambio en las condiciones de la venta, para que las hiciesen tardando hasta semanas en hacer dichos cambios. Al final he tenido que retirarles la gestión de la venta del piso porque si se lo dejo a ellos hoy no lo hubiese vendido y menos por el precio que lo vendí ya que la valoración inicial que me hicieron ellos fue muy inferior al precio al que se vendió al final. No la recomendaría a nadie

  • Avatar Cris.o
    1 / 5
    20/01/2020 à 18:30

    (Traduzido pelo Google) OLHO!! É melhor você estar bem informado ao comprar uma casa em termos de procedimento e papelada. Passos: 1. Vamos ver a casa, oferecemos uma oferta que os proprietários aceitaram. 2. Ao fazer um contrato de depósito, eles nos dizem que é melhor após a avaliação, que se eles não nos concederem uma hipoteca, perdemos o depósito. (Nós, como novatos, deixamos assim. Eles, como "profissionais", deveriam ter nos dito que pode ser assinado condicionalmente à concessão de hipoteca, mas eles NÃO o fizeram) 3. Após aprovação da hipoteca e marcação de consulta com o avaliador do banco numa segunda-feira à tarde, ligam-me de manhã a dizer que os proprietários venderam a casa por conta própria. 4. Pego o número do proprietário (porque tinha o bilhete simples com os dados dos donos da casa) e ligo para ele. E surpresa, eles tinham vendido, sim, mas os donos nos pediram um depósito, e em nenhum momento a imobiliária nos transmitiu essa informação. 5. Perdemos a casa depois de dois anos procurando o que queríamos. E se conseguirmos fazer a avaliação 400€ que deveríamos ter pago. ELES SÃO INCRÍVEIS (Original) OJO!! Mas os vale ir bien informados a la hora de comprar una casa en cuanto a procedimiento y papeleo. Pasos: 1. Vamos ver la casa, ofrecemos una oferta que los dueños aceptaron. 2. A la hora de hacer contrato de arras nos dicen que mejor despues de la tasacion, que si no nos conceden hipoteca perdemos la fianza. (Nosotros como novatos pues asi lo dejamos. Ellos como “profesionales” deberian habernos dicho que se puede firmar condicionado a concesion hipotecaria, pero NO lo hicieron) 3. Despues de tener hipoteca aprobada y concertada cita con el tasador del banco un lunes por la tarde, pues me llaman por la mañana para decirme que los dueños vendieron la casa por su cuenta. 4. Consigo el numero del dueño ( porque tenia la nota simple con los datos de los dueños de la casa) y lo llamo. Y sorpresa, la habian vendido si, pero los dueños le habian pedido que diesemos una fianza, y en ningun momento la inmobiliaria nos transmitio dicha informacion. 5. Perdimos la casa despues de dos años buscando lo que queriamos. Y si llegamos a tener la tasacion hecha 400€ que tendriamos que haber pagado. SON UNAS IMPRESENTABLES

  • Avatar Santi.o
    1 / 5
    16/04/2017 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Totalmente desaconselhável como gerentes de propriedade, gerenciar comunidades de proprietários é muito esquerdo. Funcionários que se contradizem, protegem seus fornecedores antes dos interesses dos donos, conselhos absurdos como o de que uma conta bancária deve esperar 2 anos para fechar depois de ter decidido mudar de banco,... Depois de decidirem abandonar seus serviços, eles foram demoraram ao máximo para transferir a documentação para a nova agência, mostrando muito pouco profissionalismo e pouca ética. (Original) Totalmente desaconsejable como gestores de fincas, administrando comunidades de propietarios son muy dejados. Empleados que se contradicen entre ellos, protegen antes a sus proveedores que a los intereses de los propietarios, consejos absurdos como que una cuenta bancaria se debe esperar 2 años para cerrarla tras haber decidido cambiar de banco,... Tras decidir abandonar sus servicios, fueron todo lo despacio que pudieron para traspasar la documentación a la nueva gestoría, demostrando muy poca profesionalidad y escasa ética.

  • Avatar bebetinho.2
    1 / 5
    26/09/2019 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Alguns imprestáveis, fui alugar uma casa, e quando já tinha o "sim" de ambas as partes e vi o meu senhorio que me ia mudar, disseram-me que preferiam arrendar a um "parente", fiquei com uma mão na frente e outra atrás, eles não têm uma palavra, se havia algo assinado, denunciem a música (Original) Unos impresentables, fui para alquilar una casa, y cuando ya tenía el "si" de ambas partes y a vise a mi casero que me mudaba, me dicen que prefieren alquilarla a un "familiar", me quede con una mano delante y otra detrás, no tienen ni palabra, si hubiese algo firmado, denuncia al canto

  • Avatar Alex.r
    5 / 5
    19/07/2022 à 22:34

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente! Seriedade e muito resolutivo! Muito recomendável (Original) Muy buena atencion al cliente! Seriedad y muy resoonsables! Muy Recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É um prazer ler seu comentário. Damos o melhor de nós graças a clientes como você. Esperamos vê-lo novamente, pois teremos o maior prazer em atendê-lo novamente. Obrigada! (Original) Es un placer leer tu comentario. Damos lo mejor de nosotros mismos gracias a clientes como tú. Esperamos volver a verte pues nosotros estaremos encantados de atenderte de nuevo. ¡Gracias!

  • Avatar Silvia.u
    1 / 5
    24/10/2019 à 06:05

    (Traduzido pelo Google) Não recomendado, um apartamento para alugar, quando chego uma hora para vê-lo uma hora antes, ele me diz que eles não alugam mais, mas o anúncio continua por vários dias, uma fronteira me diz para continuar ligando para ver se estou sorte que o primeiro a ligar vai pegar, como?????, o que você vai, (Original) No recomendable, un piso en alquiler, cuando consigo hora para verlo una hora antes me dice que ya no lo alquilan pero el anincio sigue varios días, una borde que me dice que siga llamando a ver si tengo suerte que el primero que llame se lo lleva, como?????, de que vais,

  • Avatar manuel.a
    5 / 5
    31/08/2021 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Pessoas muito simpáticas, muito profissionais, charmosas, vale a pena lidar com pessoas como a senhora do transporte. OBRIGADA. (Original) Muy amable muy proficionales una jente encantadora, merece la pena tratar con jente como la señora naviera. GRACIAS.

  • Avatar Juan.i
    5 / 5
    08/09/2017 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Não entendo nenhum comentário. Eles administram a comunidade em que vivo há anos e sempre demonstraram excelente profissionalismo e honestidade. (Original) No entiendo algún comentario. Administran la comunidad en la que vivo desde hace años y siempre han hecho gala de una exquisita profesionalidad y honradez.

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    18/12/2020 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Liguei sobre um problema da comunidade e eles me responderam muito rapidamente. E o problema foi resolvido rapidamente. Muito obrigado (Original) Llame por un problema comunitario y me atendieron muy rapidamente. Y el problema lo solucionaron rapidimo. Muchas gracias

  • Avatar Jose.n
    2 / 5
    17/01/2022 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem muito bem. Parece que eles não vão se interessar em vender. (Original) No atienden muy bien Parece cómo sino les interesará vender.

  • Avatar Agus.
    5 / 5
    08/11/2021 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e fácil de lidar. Sem tantas voltas quanto semelhantes. (Original) Muy profesional y sencillo. Sin tantas vueltas como similares.

  • Avatar Manuel.u
    4 / 5
    20/10/2020 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) É um bom community manager... e imobiliária, com muitas opções de aluguel e compra. (Original) Es una buena gestora de comunidades...y agencia inmobiliaria, con muchas opciones de alquiler y compra.

  • Avatar suarez.e
    5 / 5
    07/09/2021 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) Excelentes gerentes de comunidade. Como imóveis também funcionam muito bem. (Original) Excelentes administradores de comunidades. Como inmobiliaria también funcionan muy bien.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    07/06/2022 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático e competente (Original) Personal muy amable y competente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Rosa, não podemos estar mais satisfeitos por saber que tudo correu do seu agrado. Até breve, cumprimentos (Original) Muchas gracias por su valoración Rosa, no podemos estar más satisfechos al saber que todo estuvo a su gusto. Nos vemos pronto, un saludo

  • Avatar Manuel.o
    4 / 5
    30/09/2020 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Muito boa disposição, pessoas simpáticas e eficientes (Original) Muy buena disposición, gente amable y eficaz

  • Avatar maite.
    5 / 5
    07/08/2021 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, e rapidez nos esforços. (Original) Trato excelente, y rapidez en las gestiones.

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    03/07/2021 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Excelente. responsabilidade e seriedade. (Original) Excelente. responsabilidad y seriedad.

  • Avatar Carmen.a
    4 / 5
    01/03/2020 à 22:57

    (Traduzido pelo Google) Comunidades líderes de proprietários muito competentes (Original) Muy competentes llevando comunidades de propietarios

  • Avatar Ramón.
    5 / 5
    24/09/2020 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) muito bom (Original) Moi boa

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    12/10/2020 à 05:16

    (Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesionales

  • Avatar Loles.a
    5 / 5
    15/01/2020 à 20:28

    Great (Traduzido pelo Google) Ótimo

  • Avatar Juan.m
    4 / 5
    13/01/2020 à 17:36

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo (Original) Recomiendo

  • Avatar Conde.u
    1 / 5
    30/03/2021 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Desatenção (Original) Desatención

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Alcalde Pérez Arda, 51, Bajo
  • 15009 A Coruña
  • fontela2000.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–14:00 16:30–20:00
Terça-feira 09:00–14:00 16:30–20:00
Quarta-feira 09:00–14:00 16:30–20:00
Quinta-feira 09:00–14:00 16:30–20:00
Sexta-feira 09:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agentes inmobiliarios

+34981282073