3d Gestión Inmobiliaria C B
- 3.5
- Agencia inmobiliaria
- Toledo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agencia inmobiliaria 3d Gestión Inmobiliaria C B em Toledo
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
Emprega refugiados
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
WC público unissexo
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Agência Imobiliária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (38)
-
Juan.a5 / 501/06/2023 à 20:35
(Traduzido pelo Google) Desde o início tornaram possível e fácil a compra da nossa casa, muito obrigado pela vossa gestão (Original) Desde el principio hicieron posible y facil la compra de nuestra casa, muchas gracias por vuestra gestion
-
Iris.u1 / 504/08/2020 à 21:24
(Traduzido pelo Google) PROFISSIONAIS MUITO RUINS O tratamento muito desagradável, fronteiras e estão sempre ocupados. O tratamento é lamentável, eles não esclarecem as funções de cada uma das pessoas, passam você de um para o outro e não hesitam em entrar em contato com você para dizer para não escrever para eles às 20h30. seu horário de trabalho, tão fácil quanto não responder até o dia seguinte ou dizer que te ligo amanhã) O "serviço" tem sido tão ruim para mim, para chamá-lo de alguma forma, que decidi não comprar a casa. (Original) MUY MALOS PROFESIONALES¡¡¡ El trato muy desagradable, bordes y siempre están ocupadas. El trato es lamentable, no se aclaran con las funciones de cada una de las personas, te pasan de la una a la otra y no dudan en ponerse en contacto contigo para decir que no les escribas a las 20:30 (creo yo que si estas fuera de tu horario laboral, tan fácil como no responder hasta el día siguiente o decirte mañana te llamo) Tan malo me ha resultado el "servicio" por llamarlo de algún modo, que he decidido no comprar la vivienda.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos não termos atendido você como você precisava. Esperamos poder fazê-lo a sua satisfação em futuras ocasiões. Atenciosamente (Original) Sentimos no haberle atendido como usted necesitaba. Esperamos poder hacerlo a su satisfacción en próximas ocasiones. Saludos cordiales -
Jose.e5 / 503/10/2022 à 10:39
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e gestão, atendida pela Maria, simpática e educada em todos os momentos. (Original) Buena atención y gestión , atendido por maría agradable y educada en todo momento.
-
Gabriel.a1 / 517/03/2022 à 19:36
(Traduzido pelo Google) Para começar, publicam anúncios de aluguer dos quais nem sequer têm informação, nem sequer têm as chaves de acesso às casas, os dados que publicam nos sites de aluguer estão errados. Além disso, você liga para eles para esclarecer as informações e eles são bastante rudes, mesmo sabendo que publicam coisas erradas e não têm as casas que supostamente têm disponíveis. Um desastre… (Original) Para empezar publican anuncios de alquileres de los que no disponen ni de información, no tienen ni las llaves para acceder a las viviendas, los datos de lo que publican en las web de alquileres son erróneos. Además les llamas para aclarar la información y son bastante bordes, aún sabiendo que publican las cosas mal y no disponen de las viviendas que supuestamente tienen disponibles. Un desastre…
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Gabriel, comece pedindo desculpas por não ter dado o tratamento que você esperava, vamos fazer o possível para aprender e melhorar para que o que podemos evitar em nosso nível não volte a acontecer, pois o problema é que trabalhamos para um servicers a nível nacional que gere mais de 30.000.- activos de entidades bancárias, e encarrega-se, entre outras funções, de nos enviar as chaves e publicitar os activos... É nestas áreas onde ocorreu o erro no seu caso , pois depois de publicar o aluguel, eles nos enviaram chaves que não funcionam. Aguardamos novas chaves e assim que chegarem ligaremos para todos os interessados que estão aguardando e que hoje continuam acumulando até 253, pois, embora tenhamos notificado o problema, ainda está ativo na publicidade. Como referimos, fazemos parte, enquanto colaboradores externos, de uma estrutura que gere milhares de lares e de vez em quando ocorre uma avaria. Reiteramos nossas desculpas, agradecemos por nos permitir tentar melhorar com sua avaliação e esperamos poder atendê-lo com total satisfação em uma próxima vez. Cumprimentos e feliz dia (Original) Hola Gabriel, empezar por pedirle disculpas por no haberle dado el trato que esperaba, vamos a hacer lo posible por aprender y mejorar para que no vuelva a ocurrir lo que a nuestro nivel podemos evitar, ya que el problema es que nosotros trabajamos para un servicers a nivel nacional que gestiona mas de 30.000.- activos procedentes de entidades bancarias, y se encarga entre otras funciones de hacernos llegar llaves y de la de publicidad de los activos...Es en estas áreas donde se ha producido el error de su caso, ya que tras publicar el alquiler, nos han mandado llaves que no funcionan. Estamos esperando nuevas llaves y en cuanto nos lleguen llamaremos por orden a todos lo interesados que están a la espera y que a día de hoy se siguen acumulando hasta los 253, ya que, aunque hemos notificado el problema, aún sigue activo en publicidad. Como le comentabamos formamos parte, como colaboradores externos, de una estructura que gestiona miles de viviendas y de vez en cuando se produce algún mal funcionamiento. Le reiteramos nuestras disculpas, le agradecemos que con su reseña nos permita intentar mejorar y esperamos poder atenderle la próxima vez a su plena satisfacción. Saludos y feliz día¡¡¡ -
Ana.i1 / 531/07/2018 à 10:40
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim. DEVIDO A UM MAL ENTENDIDO, ME TRATARAM MUITO MAL, FALTA DE RESPEITO E ASSÉDIO COM MEU CELULAR DE FORMA EXCESSIVA. Ela me chama de funcionária, pergunto se me ligaram há uma hora (acabo de falar com uma imobiliária de Santa Bárbara, e embora possa ser de outra empresa, mas não sei, é por que estou perguntando...) Ela me diz que seu parceiro deve ter me ligado, mas que também lhe deram um bilhete (ou seja, quando perguntada, ela assume que eles me ligaram), então eu também assumo, Indico que não entendo o motivo da ligação, pois já conversei com eles esta manhã e estou ocupado no momento, não posso voltar para explicar tudo de novo para ela porque estou ocupado. A conversa fica assim, e 20 minutos depois recebo novamente uma ligação que me diz literalmente em um tom muito ruim: saiba de onde estão ligando para você porque falei com minha parceira e ela não ligou para você. Então deve ter sido outra empresa, e eles desligaram na minha cara (ou foi cortado?) Estupefato, ligo para o telefone que me ligou, 68794...7, e solicito que seja identificada a pessoa que acabou de me ligar, pois o tom ou os modos não me parecem adequados, essa pessoa se recusa a se identificar, diz eles são os donos e ele desliga na minha cara de novo de uma forma ruim. VERGONHOSO. UMA PENA QUE UMA PESSOA SEJA TÃO RUDE E SE RESENTE DE UMA IMAGEM TÃO POBRE E MOSTRE UMA FALTA DE PROFISSIONALISMO INCRÍVEL. (Original) Nefasta atención al cliente. DEBIDO A UN MALENTENDIDO, ME TRATAN MUY MAL, UNA FALTA DE RESPETO Y ACOSO A MI MOVIL DESMESURADO. Me llama empleada, le pregunto si me han llamado hace una hora, (acabo de colgar con una inmobiliaria de Santa Bárbara, y aunque es posible que sea de otra empresa, pero eso yo no lo sé, por eso lo pregunto...) me dice que me habrá llamado su compañera, pero que a ella también le han pasado nota (es decir, ante mi pregunta, ella asume que si me han llamado) por lo que yo también lo asumo, le indico que no entiendo entonces el motivo de la llamada, ya que ya he hablado con ellos esta mañana y actualmente estoy ocupada, no puedo volver a explicarle todo de nuevo a ella porque estoy ocupada. La conversación se queda así, y a los 20 min vuelvo a recibir una llamada que literalmente me dice en muy mal tono: asegúrese de que sabe de donde le llaman porque he hablado con mi compañera y no le ha llamado. Así que habrá sido otra empresa, y me cuelgan (o se corta ¿?) Estupefacta, llamo al telef que me ha llamado, un 68794...7, y solicito que se identifique quien me acaba de llamar, porque no me parece adecuado el tono ni las formas, esa persona se niega a identificarse, dice ser la dueña y me vuelve a colgar de malos modos. VERGONZOSO. UNA PENA QUE UNA PERSONA TAN MALEDUCADA Y RESENTIDA DE UNA IMAGEN TAN PÉSIMA Y MUESTRE UNA FALTA DE PROFESIONALIDAD TAN INCREIBLE.
-
Sita.1 / 524/02/2019 à 15:10
(Traduzido pelo Google) Um embaraço de imóveis Erro após erro e novamente para cometer erros. Se uma certa Maria te atender, aperte os cintos, porque eles vêm curvilíneos. E não se esqueça de ler atentamente o contrato que você assina, pois eles não o explicam e, no futuro, você pode ter sérios problemas. Em suma, muito bom pessoal, mas muito muito muito muito pouco profissional. de vergonha!!!! (Original) Una vergüenza de inmobiliaria Error tras error y vuelta a cometer errores. Si te atiende una tal Maria, abronchense los cinturones, porque vienen curvas. Y no olviden leerse bien el contrato que firman, ya que no lo explican y a futuro, se puede llegar a tener graves problemas. Resumiendo, personal muy agradable, pero muy muy muy muy muy poco profesional. De vergüenza!!!!
-
omar.h1 / 524/09/2020 à 11:18
(Traduzido pelo Google) Apresentando a documentação, e está tudo bem, e depois devolvem para você para uma suposta oferta de venda, quando todos os dias vou trabalhar e vejo que o apartamento está sempre fechado e sem ninguém morando. NÃO VÁ PARA ESTA EMPRESA IMOBILIÁRIA, ELES SÓ VÃO PERDER SEU TEMPO E TE ENGANAR... (Original) Presentando la documentación, y todo bien para luego hechar te lo atrás por una supuesta oferta de venta, cuando todos los días voy a trabajar y veo que el piso esta siempre cerrado y sin nadie, que viva allí. QUE NO VALLA NADIE A ESTA INMOBILIARIA, SOLO TE VAN HACER PERDER EL TIEMPO Y TE VAN A ESTAFAR....
-
Juana.o5 / 525/02/2019 à 08:10
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, sem ser muito atencioso e não tive nenhum problema com os esforços que tivemos (Original) Trato excelente, sin muy atentas y no tuve problema ninguno con las gestiones que tuvimos
-
VIRGILIO.E5 / 525/02/2019 à 07:52
(Traduzido pelo Google) OBRIGADO PELO SEU PROFISSIONALISMO E GENTILEZA. SOLICITAREI SEUS SERVIÇOS NOVAMENTE E RECOMENDO VOCÊS PARA MEU CONHECIMENTO. (Original) GRACIAS POR VUESTRA PROFESIONALIDAD Y AMABILIDAD. VOLVERIA A SOLICITAR VUESTROS SERVICIOS Y OS RECOMENDARÍA A MIS CONOCIDOS.
-
Sergio.s5 / 526/02/2019 à 10:17
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais e acima de tudo dedicação total ao cliente (Original) Buenas profesionales y sobre todo total dedicacion con el cliente
-
Alberto.e5 / 526/02/2019 à 09:52
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, todas as facilidades e excelente tratamento. (Original) Grandes profesionales, todo facilidades y excelente trato.
-
Nuria.e5 / 526/02/2019 à 21:33
(Traduzido pelo Google) Tratamento muito profissional!!!! A busca foi menos árdua graças à equipe 3D. Informado em todos os momentos de todos os detalhes da compra! (Original) Trato muy profesional!!!! La búsqueda ha sido menos ardua gracias al equipo de 3D. Informada en cada momento de todos los detalles de la compra!!!
-
Francisco.a5 / 526/02/2019 à 10:06
(Traduzido pelo Google) Atenção imbatível, tudo explicado ao pormenor e sem surpresas de última hora como já nos tinha acontecido noutras imobiliárias. (Original) Atención inmejorable todo explicado al detalle y sin ninguna sorpresa de ultima hora como ya nos había pasado en otras inmobiliarias.
-
CARIDAD.A1 / 529/07/2019 à 22:14
(Traduzido pelo Google) Eles não são nada confiáveis, sinto muito, mas não recomendo (Original) No son nada confiables, lo siento pero no lo recomiendo
-
víctor.u5 / 526/02/2019 à 08:14
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento pessoal, grande profissionalismo. (Original) Excelente trato personal, gran profesionalidad.
-
Marisol.e1 / 503/09/2020 à 18:21
(Traduzido pelo Google) PROFISSIONAIS MUITO PESADOS, NÃO RECOMENDO NADA. MUITOS ERROS. DE DOR E VERGONHA (Original) MUY MALOS PROFESIONALES, NADA RECOMENDABLES. MUCHOS ERRORES. DE PENA Y DE VERGÜENZA
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos não ter podido atender suas necessidades e sua satisfação. Nós pedimos desculpas. (Original) Lamentamos no haber podido atenderla en sus necesidades y a su satisfacción. Rogamos disculpas. -
Eugenio.a5 / 526/09/2018 à 11:43
(Traduzido pelo Google) Imóveis 100% recomendados. Eles me ajudaram muito e o tratamento foi formidável, especialmente o de María. (Original) Inmobiliaria 100% recomendable. Me han ayudado muchísimo y el trato ha sido formidable, en especial el de María.
-
ET.c5 / 525/02/2019 à 07:49
(Traduzido pelo Google) OBRIGADO PELO EXCELENTE E PROFISSIONAL TRATAMENTO RECEBIDO (Original) AGRADECER EL EXCELENTE Y PROFESIONAL TRATO RECIBIDO
-
Ramon.u5 / 525/02/2019 à 07:40
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais, com um tratamento imbatível. (Original) Buenas profesionales , con un trato inmejorable.
-
JA.R5 / 517/12/2018 à 18:32
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito atenciosos e profissionais (Original) Personal muy atento y profesional
-
angeles.5 / 523/06/2021 à 17:17
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento (Original) Excelente trato
-
jorge.4 / 510/11/2019 à 08:25
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente (Original) Buen trato al cliente
-
bea.o1 / 506/06/2017 à 06:59
(Traduzido pelo Google) muito pouco profissional (Original) Muy poco profesionales