GRUPO INMOBILIARIO FINANCIERO REDPISO SA
- 3.9
- Agencia inmobiliaria
- Rivas-Vaciamadrid
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agencia inmobiliaria GRUPO INMOBILIARIO FINANCIERO REDPISO SA em Rivas-Vaciamadrid
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessÃvel a cadeiras de rodas
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Marcações online
Serviços no local
Les photos
Opinião dos consumidores : (48)
-
Carlos.a1 / 515/04/2023 Ã 18:25
(Traduzido pelo Google) O motivo da minha avaliação com uma única estrela e esta revisão não é porque recebi uma atenção ruim ou porque os procedimentos para alugar minha casa foram mal executados. É só porque, basicamente, eles cobram uma taxa do inquilino e do locador, que nenhuma das outras filiais da Red Piso cobra do locador também. Por outro lado, é preciso ter muito cuidado para que cumpram o que dizem, tendo que prestar atenção nas letras miúdas e não confiar totalmente nelas. Se quiser alugar, o meu conselho é não ir ao escritório da REDPISO VINATEROS, faça-o noutro e não terá de pagar qualquer taxa como proprietário. (Original) El motivo de mi valoración con una sola estrella y ésta reseña no es por haber recibido una mala atención o que hayan realizado mal las gestiones para el alquiler de mi vivienda. Simplemente es porque, básicamente, cobran al inquilino y al propietario una cuota, cosa que en ninguna de las otras sucursales de Red piso sucede que cobren al propietario también. Por otra parte hay que estar muy atentos para que cumplan lo que dicen, teniendo que poner ojo a la letra pequeña y no fiarse del todo. Si quieren alquilar, mi consejo, es que no acudan a la oficina de REDPISO VINATEROS, háganlo en otra y no tendrán que pagar ninguna cuota como propietario.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, Carlos Manuel, lamentamos a opinião do comentário em que comenta a sua experiência connosco. Na medida do possÃvel, gostarÃamos de atender pessoalmente a sua reclamação com todo o tempo que necessitar para explicar detalhadamente a nossa forma de trabalhar e proceder, que visa sempre o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca e o enquadramento legal em vigor. Obrigado por nos enviar sua opinião e avaliação, não hesite em nos contatar. (Original) En primer lugar, Carlos Manuel, lamentamos la opinión de la reseña en la que comenta su experiencia con nosotros. En la medida de lo posible, nos gustarÃa tratar con usted personalmente su queja con todo el tiempo que necesite para explicarle con detalle nuestra forma de trabajar y proceder, que siempre tienen como objetivo ajustarse a los estándares de calidad establecidos por la marca y al marco legal vigente. Gracias por hacernos llegar su opinión y reseña, no dude en contactarnos. -
Raquel.e1 / 524/03/2023 Ã 08:52
(Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, eles nos cobram 10.000. Temos uma casa v.p ou, o comercial garante que estão super treinados e preparados em questões de desqualificação de casas dessa natureza, assinamos o contrato no final de agosto, tiveram que enviar o pedido de devolução do auxÃlio da comunidade de Madri, eles fizeram A partir de 10 de novembro, alguns deram a resposta da comunidade de Madri e depois descobrimos através de nossa mÃdia quais passos seguir cartório Ministério dos Transportes e Agenda Urbana e depois o Câmara Municipal, em todos esses procedimentos eles não tinham ideia dessas etapas foi meu marido que também teve que se mudar, pois eles solicitaram apenas 2 papéis e atrasados, já vi outras revisões em que pedem 6.000 até hoje estamos mudança de papéis e vão nos cobrar uma fortuna por uma coisa que nem sabem fazer porque a vendedora disse ao meu marido que era bom ela saber o que é necessário para esses procedimentos, me parece constrangedor e Eu vou te dizer como isso termina (Original) En primer lugar a nosotros nos cobran 10.000 . Nosotros tenemos una vivienda v.p o, la comercial nos asegura que están súper formados y preparados en temas de descalificar viviendas de este carácter firmamos el contrato últimos de agosto ,ellos tenÃan que mandar la solicitud de devolución de ayudas de la comunidad de Madrid,lo hicieron A fecha 10 de noviembre unos dieron la respuesta de la comunidad de Madrid y luego nos enteramos por nuestros medios que pasos a seguir Oficina registradora Ministerio de transporte y agenda urbana y luego el Ayuntamiento,en todos estos trámites no tenÃan ni idea de estos pasos fue mi marido el que además ha tenido que moverse puesto que ellos han solicitado tan solo 2 papeles y tarde ,he visto otras reseñas en las que piden 6.000aun hoy estamos moviendo papeles y nos van a cobrar un dineral por algo que ni saben hacer pues la comercial le dijo a mi marido que la venia bien saber lo que se necesita para estos trámites,me parece de vergüenza ya os contaré cómo termina esto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querida Raquel, Em primeiro lugar, lamentamos a opinião da avaliação em que você comenta sobre sua experiência conosco. Na medida do possÃvel, gostarÃamos de atender pessoalmente a sua reclamação com todo o tempo que necessitar para explicar detalhadamente a nossa forma de trabalhar e proceder, que visa sempre o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca e o enquadramento legal em vigor. Entre em contato conosco para ver o seu caso com maior profundidade. Uma saudação cordial. (Original) Estimada Raquel, En primer lugar, lamentamos la opinión de la reseña en la que comenta su experiencia con nosotros. En la medida de lo posible, nos gustarÃa tratar con usted personalmente su queja con todo el tiempo que necesite para explicarle con detalle nuestra forma de trabajar y proceder, que siempre tienen como objetivo ajustarse a los estándares de calidad establecidos por la marca y al marco legal vigente. Por favor, contacte con nosotros para poder ver su caso con mayor profundidad. Un cordial saludo. -
Carlos.Ã1 / 517/04/2023 Ã 12:49
(Traduzido pelo Google) Relativamente à resposta do Grupo Imobiliário Redpiso de Rivas à revisão de Carlos Manuel e dada a impossibilidade de resposta dentro da mesma revisão, gostaria de lhe dizer que agradeço a sua resposta, mas não vejo necessidade de ir a seu escritório para discutir esta questão quando eu já tive mais de 2 ligações com você e nenhuma solução foi dada para mim. Eles apenas me dizem que é a maneira deles de trabalhar e que cada escritório tem sua polÃtica de trabalho, mas quero deixar claro que em nenhuma outra filial da Redpiso eles cobram do proprietário e na área da Redpiso VINATEROS sim, foi isso que me impressionou a maioria. (Original) En relación de la respuesta del Grupo Inmobiliario Redpiso de Rivas a la reseña de Carlos Manuel y ante la imposibilidad de contestar dentro de la misma reseña les comento que agradezco su contestación, pero no veo necesario acudir a su oficina para tratar este tema cuando ya he tenido con ustedes en más de 2 llamadas y no se me ha dado ninguna solución. Sólo me comentan que es su modo de trabajar y que cada oficina tiene su politica de trabajo, pero quiero dejar claro que en ninguna otra sucursal de Redpiso cobran al propietario y en la de zona Redpiso VINATEROS si, eso es lo que más me impactó.
-
manu.a4 / 513/11/2022 Ã 10:41
(Traduzido pelo Google) Olá, gostaria de entrar em contato com você para denunciar práticas ilegais que algumas de suas franquias estão fazendo com frequência em Madri. Especialmente aqueles que são administrados por cidadãos do Uruguai. Nas franquias Torrejon de Ardoz, Leganes e Valencia. As dirigidas por um certo Sr. Nestor e um certo Sr. Alejandro. Estão dando trabalho a cidadãos uruguaios sem carteira de trabalho e tirando uma porcentagem de seu salário por fazê-los trabalhar. Eles também usam o nome de Red Piso... para fazer vendas e aluguéis para seu próprio benefÃcio... sem declarar à Red Piso que fizeram essas vendas e também mantendo o dinheiro do IVA. Também não declaram. Da mesma forma, um certo Esteban portó... está encarregado de recrutar pessoal (Original) Hola querÃa ponerme en contacto con ustedes para denunciar prácticas ilegales que están haciendo frecuentemente algunas de sus franquicias en Madrid. Especialmente las que están dirigidas por ciudadanos de Uruguay. En las franquicias de torrejon de Ardoz, leganes y Valencia. Las dirigidas por un tal sr Nestor y un tal sr Alejandro. Están dando trabajo a ciudadanos uruguayos sin tener permiso de trabajo y les quitan un tanto por ciento de su sueldo por tenerles trabajando. También utilizan el nombre de Red piso...para hacer ventas y alquileres para propio veneficio de ellos..sin declarar a Red piso que han hecho esas ventas y también quedándose con el dinero del IVA. Que tampoco declaran. Asà mismo un tal Esteban portó...es el encargado de reclutar al personal
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Caro Manoel. Agradecemos o seu feedback, que será apurado internamente, garantindo que as práticas dos colaboradores e escritórios cumpram o código de ética interno da Marca. Além disso, entramos em contato com você respondendo ao e-mail que você nos enviou. Sim, gostarÃamos de informar que revisamos seus dados de identificação em nosso banco de dados para poder gerenciá-los detalhadamente e não temos conhecimento de que eles apareçam nele. (Original) Estimado, Manuel. Le agradecemos su feedback que será investigado internamente asegurándonos de que las prácticas de los trabajadores y oficinas se ajustan al código ético interno de la Marca. Además, nos hemos puesto en contacto con usted respondiendo al correo electrónico que nos ha enviado. Sà que nos gustarÃa indicarle que hemos revisado sus datos de identificación en nuestra base de datos para poder gestionar con detalle y no nos consta que aparezca en ella. -
Gaal90.1 / 523/04/2022 Ã 18:48
(Traduzido pelo Google) Conto sobre minha experiência pessoal com Redpiso Colmenar Viejo. Não são serviços centrais, mas para que saiba que tipo de rede tem a trabalhar com o seu nome (caso acontecesse na minha empresa, seriam tomadas medidas de imediato) Foi acordado conosco que pagarÃamos uma comissão de € 3.000 e que o vendedor não contribuiria com nenhuma comissão. Por sorte, acabamos ficando amigos do vendedor depois de assinar e acontece que ele foi informado de que tinha que pagar € 2.000 de comissão, mas que o comprador não seria cobrado nada ... em suma, uma decepção devido aos mentirosos. A tudo isso devemos acrescentar várias coisas: - Já no inÃcio eles nos mostraram a casa por um preço e nos disseram que terÃamos que adicionar uma comissão de € 6.000 a esse valor. Estamos a falar de uma casa com um preço de anúncio de 155.000€ - Quando foram avaliar a casa, mostraram um lugar de estacionamento que não correspondia ao da casa ou ao que me foi mostrado antes do pagamento da entrada. Portanto, toda a operação atrasou uma semana ou mais porque o banco não concordou com os números da fazenda. Finalmente, descobri que consegui ver o espaço de estacionamento correto quase quando tÃnhamos uma data de assinatura. (Original) Os cuento mi experiencia personal con Redpiso Colmenar Viejo. No es servicios centrales, pero para que sepáis que clase de red tenéis trabajando con vuestro nombre (si ocurriera en mi empresa se tomarÃan medidas de inmediato) Se acordó con nosotros que pagarÃamos una comisión de 3000€ y que el vendedor no aportarÃa nada de comisión. Por cosas del destino, hemos terminado siendo amigos del vendedor tras la firma y resulta que a él le dijeron que tenÃa que pagar 2000€ de comisión pero que al comprador no le cobrarÃan nada… en definitiva una decepción por mentirosos. A todo ello hay que sumar varias cosas: - Ya en el inicio nos enseñaron la vivienda a un precio y nos decÃan que a esa cantidad le tenÃamos que sumar la friolera de 6000€ en comisión. Hablamos de una vivienda de 155.000€ de precio de anuncio - Cuando fueron a tasar la vivienda enseñaron una plaza de garaje que no correspondÃa con la de la vivienda ni con la que se me habÃa enseñado antes de pagar arras. Por tanto toda la operación se retrasó una semana o más porque al banco no le concordaban los números de fincas. Finalmente resulta que pude ver la plaza de garaje correcta ya casi cuando tenÃamos fecha de firma.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Antes de tudo, lamentamos o parecer da resenha em que comenta sobre sua experiência com um de nossos escritórios. Obrigado por nos contatar. Vamos transferi-lo para o escritório de Colmenar Viejo para que entrem em contato com você o mais rápido possÃvel. Obrigado por nos escrever. (Original) En primer lugar, lamentamos la opinión de la reseña en la que comenta su experiencia con una de nuestras oficinas. Agradecemos se haya puesto en contacto con nosotros. Vamos a trasladarlo a la oficina de Colmenar Viejo para que contacten con usted a la mayor brevedad. Gracias por escribirnos. -
Paolo.e1 / 504/07/2022 Ã 06:46
(Traduzido pelo Google) Desconcertante e cheirando a golpe: Na semana passada nos encontramos com dois representantes de vendas da Redpiso para ver algumas casas em Collado-Villalba e eles nos deram para assinar alguns documentos sem os quais não poderia começar. Num deles assinei uma nota em que aceitava o pagamento da comissão de 3% pela compra (até aà normal embora o valor tenha sido calculado erroneamente) mas grampeados a esse documento deram-me outro em branco para assinar no qual, após uma leitura rápida Ele deu a eles uma espécie de furo de busca em casa. Isso me incomodou, mas ainda mais ao ler detalhadamente só pude desistir, insisto em uma nota de pedido em branco, apresentando um documento de retirada que eles me deram na época e que aqueles vendedores não sabiam e nem trouxeram. Quando um deles ligou para o quartel-general, a atitude descontraÃda de ambos ficou tensa e eles nos dispensaram apressados ​​dizendo que tinham outras visitas a atender, mas não sem antes rasgar o documento na minha frente, claro. Não assine nenhum documento sem primeiro lê-lo detalhadamente! (Original) Desconcertante y con tufillo a estafa: La semana pasada quedamos con dos comerciales de Redpiso para ver un par de viviendas en Collado-Villalba y nos dieron a firmar unos documentos sin los cuales no se podÃa iniciar. En uno de ellos firmaba una nota en la que aceptaba el pago del 3% comisión por compra (hasta aquà normal aunque el importe estaba mal calculado) pero grapado a ese documento me daban a firmar otro en blanco en el que, tras una lectura rápida, les daba una especie de exclusiva de búsqueda de vivienda. Esto me escamó pero más cuando al leer con detalle solo podÃa desistir, insisto sobre una nota de encargo en blanco, presentando un documento de desistimiento que me entregaban en ese momento y que, esos comerciales, ni conocÃan ni traÃan. Al llamar uno de ellos a su central la actitud relajada de ambos se tornó en crispada y nos despidieron con prisas diciendo que tenÃan otras visitas que atender no sin antes romper el documento delante mÃa, por supuesto. ¡No firméis ningún documento sin leerlo con detalle antes!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, Paolo, lamentamos a opinião do comentário em que você comenta sobre sua experiência conosco. Na medida do possÃvel, gostarÃamos de atender pessoalmente a sua reclamação com todo o tempo que necessitar para explicar detalhadamente a nossa forma de trabalhar e proceder, que visa sempre o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca e o enquadramento legal em vigor. Para isso, gostarÃamos de recebê-lo em nosso escritório. Entre em contato conosco ou diga-nos como localizá-lo para que possamos ligar para você e gerenciar seu incidente. (Original) En primer lugar, Paolo, lamentamos la opinión de la reseña en la que comenta su experiencia con nosotros. En la medida de lo posible, nos gustarÃa tratar con usted personalmente su queja con todo el tiempo que necesite para explicarle con detalle nuestra forma de trabajar y proceder, que siempre tienen como objetivo ajustarse a los estándares de calidad establecidos por la marca y al marco legal vigente. A tal efecto, nos gustarÃa recibirle en nuestra oficina. Por favor, contacte con nosotros o indÃquenos cómo localizarle para llamarle y gestionar su incidencia. -
Antonio.o5 / 505/09/2022 Ã 11:43
(Traduzido pelo Google) Muito satisfeitos com o tratamento, tiraram minhas dúvidas de imediato e sempre que entro em contato é um prazer desde a recepção a qualquer um dos Departamentos. com quem falo Dou-lhes um 10 sem dúvida. Obrigado (Original) Muy contento con el trato, resolvieron mis dudas enseguida y siempre que contacto con ellos, da gusto desde recepción hasta cualquiera de los Dptos. con los que hablo. Les doy un 10 sin duda. Gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Antonio, por suas palavras, avaliação e avaliação. Esperamos ter sanado todas as dúvidas que você teve, bem como ter podido ajudá-lo. Obrigado por confiar em nós. (Original) Muchas gracias Antonio, por tus palabras, reseña y valoración. Esperamos haberte resuelto todas las dudas que tenias asà como haberte podido ayudar. Gracias por confiar en nosotros. -
Javier.l1 / 517/08/2019 Ã 16:47
(Traduzido pelo Google) Eles cobram 5.000 euros para enviar uma oferta ao vendedor. Isso acima você deve manter 30 dias. UMA VERGONHA. Eles também fizeram ofertas falsas ao vendedor de acordo com o que o proprietário do imóvel nos disse sem o nosso consentimento e por valores falsos. Se pedir financiamento, vão cobrar-lhe mais 5000 eur. E se por acaso o vendedor aceitar a sua oferta, cobrar-lhe-ão mais 5.000 eur. Este negócio não é mais sobre vender imóveis, é sobre morder tanto o comprador quanto o vendedor. Não operarei com nenhuma propriedade desta agência novamente. (Original) Te cobran 5000 euros por pasar una oferta al vendedor. Que encima debes mantener 30 dias. UNA VERGÜENZA. Además han realizado ofertas falsas al vendedor segun nos ha comentado el dueño del inmueble sin nuestro consentimiento y por importes falsos. Si solicitas financiación te cobraran otros 5000 eur. Y si por casualidad el vendedor te acepta la oferta te volverán a cobrar otros 5.000 eur. Este negocio ya no va de vender inmuebles, va de sacar mordidas tanto al comprador como al vendedor. No volveré a operar con ningún inmueble de esta agencia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Javier, lamentamos que sua experiência tenha sido essa. Não é desta forma que os nossos colaboradores procedem, pelo que se detetou este comportamento, por favor indique-nos a sucursal em que foi realizado e iremos notificá-lo. Muito obrigado (Original) Buenos dÃas Javier, lamentamos que tu experiencia haya sido esa. La manera de proceder de nuestros empleados no es esa, por lo que, si has detectado ese comportamiento, te rogamos nos comentes la oficina en la que se realizó y lo pondremos en conocimiento de la misma. Muchas gracias -
eulalia.r4 / 505/10/2021 Ã 20:17
(Traduzido pelo Google) O negócio foi ótimo. A Fran, que nos auxiliou na gestão da venda do nosso apartamento, foi muito atenciosa e muito gentil. Obrigado Fran. Muito profissional (Original) El trato ha sido estupendo. Fran, quien nos ha atendido en la gestión de la venta de nuestro piso, ha estado muy pendiente y muy amable. Gracias Fran.Muy profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eulália pela sua avaliação e revisão. Ficamos felizes que esteja satisfeito com os serviços prestados. (Original) Muchas gracias Eulalia por su valoración y reseña. Nos alegramos de su satisfacción con los servicios prestados. -
Ana.a1 / 517/08/2019 Ã 16:42
(Traduzido pelo Google) Sinceramente insatisfeito primeiro com a senhora que nos atendeu, o simples facto de fazer uma oferta para um imóvel em que nos interessa tivemos que pagar 5.000€, manter essa oferta por um mês, e se eu não pagasse esse valor não passar a oferta para o vendedor, vendo que não pagamos esse valor, eles nos disseram que poderÃamos dar 3.000 € e eles passariam, pois também não nos parecia normal, saÃmos, e coincidências da vida, eles e nós nos encontramos tomando uma bebida, segundo nos disseram, essa senhora ligou extraoficialmente, passando uma oferta falsa e abaixo da que havÃamos oferecido, também tivemos que atuar como motorista a senhora que pertence a essa empresa, porque ela não tem licença e teve que nos levar para a propriedade que eles têm para venda .... Em finalmente você julgar, obrigado (Original) Sinceramente descontenta primero con la señora que nos atendió,el simple hecho de pasar una oferta a una propiedad en la que estamos interesados tenÃamos que desembolsar 5000 €, mantener esa oferta durante un mes, y si no pagaba esa cantidad no le pasan la oferta al vendedor,al ver que no pagamos esa cantidad nos dijeron que podrÃamos dar 3000 € y la pasarÃan, como tampoco nos pareció normal nos fuimos, y casualidades de la vida los y nosotros nos encontramos tomando algo, según nos comentaron está señora llamo de forma extraoficial, pasando una oferta falsa y por debajo de la que nosotros habÃamos ofrecido, además nos tocó hacer de chófer la señora qué es perteneciente a esta empresa, porque no tiene carnet y tenÃa que llevarnos a la propiedad que tienen en venta .... En fin juzguen ustedes, gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Ana, primeiramente lamentamos que você possa ter se sentido desconfortável com este assunto. Como comentamos, não é o comportamento de nossos funcionários e nunca aconteceu assim, por isso o que você diz é muito estranho para nós. Vamos estudá-lo internamente para esclarecer o ocorrido. Muito obrigado (Original) Buenos dÃas Ana, sentimos, en primer lugar, que haya podido sentirse incómoda por ese tema. Como comentamos, no es el comportamiento de nuestros empleados y nunca ha ocurrido asÃ, por eso nos extraña mucho lo que comenta. Lo estudiaremos internamente para esclarecer lo sucedido. Muchas gracias -
Raquel.u5 / 501/09/2022 Ã 10:44
(Traduzido pelo Google) O departamento de marketing me tratou com muito profissionalismo. 100% recomendado (Original) El departamento de marketing me atendió de manera muy profesional. 100% recomendables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Raquel, por sua avaliação e avaliação. Iremos encaminhar sua avaliação ao departamento de Marketing, que certamente ficará feliz em ler seu comentário. Um abraço forte! (Original) Muchas gracias Raquel, por tu reseña y valoración. Le trasladaremos tu reseña al departamento de Marketing, que seguramente se alegren de leer tu comentario. ¡Un fuerte abrazo! -
niko.y5 / 520/01/2022 Ã 12:35
(Traduzido pelo Google) Profissões magnÃficas. Uma equipa de trabalho invejável e com uma enorme qualidade humana capaz de resolver qualquer dúvida. Comprarei um imóvel com eles novamente!!!!!!!! (Original) MagnÃficos profesiones. Equipo de trabajo envidiable y con una calidad humana enorme capaz de resolver cualquier duda. Volveré a comprar un inmueble con ellos!!!!!!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Niko pela sua avaliação e elogio, dos Serviços Centrais valorizamos enormemente. Esperamos vê-lo novamente na Sede; Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias Niko por tu valoración y cumplido, desde los Servicios Centrales lo valoramos enormemente. Esperamos volver a verte por la Sede; Un cordial saludo. -
Alejandro.e5 / 509/12/2021 Ã 18:08
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado à imobiliária, em especial a Edith pela gentileza e excelente atenção. Tudo foi rápido e de gestão imediata. (Original) Muchas Gracias a la inmobiliaria, en especial a Edith por su amable y excelente atención. Todo fue rápido y la gestión inmediata.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Alexandre. A satisfação dos nossos clientes é essencial para nós. (Original) Muchas gracia por su comentario Alejandro. La satisfacción de nuestros clientes es fundamental para nosotros. -
Rodrigo..1 / 507/11/2019 Ã 09:11
(Traduzido pelo Google) Tive uma experiência terrÃvel com o gerente do Rivas Office. Uma pessoa muito agressiva e desagradável, parece que não quer vender, fala muito mal com os colegas, fiquei muito envergonhado, não recomendo a ninguém este escritório da REDPISO, comprei o meu apartamento noutra imobiliária. (Original) He tenido una malisima experiencia con el encargado de la Oficina de Rivas. Una persona muy agresiva y desagradable, parece que no quiere vender, habla muy mal a sus compañeros, pasé mucha verguenza, no recomiendo a nadie esta oficina de REDPISO, he comprado mi piso en otra inmobiliaria.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Rodrigo. Lamentamos que você tenha tido essa experiência e vamos analisá-la internamente com esse escritório. Convidamo-lo, se assim o desejar, a visitar-nos e verificar que o nosso tratamento procura ser sempre agradável e cordial. Uma saudação (Original) Buenos dÃas, Rodrigo. Lamentamos que hayas tenido esa experiencia y lo estudiaremos internamente con esa oficina. Te invitamos a que, si asà lo deseas, nos visites y veas que nuestro trato siempre intenta ser agradable y cordial. Un saludo -
Bruno.a5 / 521/04/2021 Ã 13:01
(Traduzido pelo Google) A pessoa que nos atendeu (Edith) foi profissional, atenciosa e esteve sempre atenta às nossas preocupações. Obrigado Edith. (Original) La persona que nos ha atendido (Edith) ha sido profesional, atenta y ha estado pendiente, en todo momento, de nuestras inquietudes. Gracias, Edith.
-
Verónica.s1 / 524/12/2020 à 14:24
(Traduzido pelo Google) Fui ver uma casa e quando lá cheguei pediram mais dinheiro do que estava no anúncio mas pediram a preto porque é uma casa oficialmente protegida (Original) Fui a ver una casa y cuando llegue pedian mas dinero del que ponia en el anuncio pero lo pedian en negro por ser una vivienda de protección oficial
-
José.i5 / 504/04/2019 à 13:55
(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais. Têm uma grande equipa humana capaz de responder a qualquer questão. De 10! (Original) Excelentes profesionales. Tienen un gran equipo humano capaz de resolver cualquier duda. De 10!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião José. É muito importante para nós. (Original) Gracias por tu opinión José. Es muy importante para nosotros. -
Keyla.a5 / 504/07/2022 Ã 08:56
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente. (Original) Excelente servicio de atención a cliente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Keyla, pelo elogio e avaliação. Ficamos felizes em poder ajudá-lo. (Original) Muchas gracias Keyla, por tu cumplido y reseña. Estamos encantados de haberte podido ayudar. -
David.h1 / 518/11/2022 Ã 15:36
(Traduzido pelo Google) Lamentável. (Original) Lamentable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querido David, Em primeiro lugar, lamentamos a opinião da avaliação em que você comenta sobre sua experiência conosco. Na medida do possÃvel, gostarÃamos de atender pessoalmente a sua reclamação com todo o tempo que necessitar para explicar detalhadamente a nossa forma de trabalhar e proceder, que visa sempre o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca e o enquadramento legal em vigor. Entre em contato conosco ou diga-nos como entrar em contato com você para que possamos ligar para você e gerenciar sua avaliação. Aguardando sua resposta, enviamos uma cordial saudação. (Original) Estimado David, En primer lugar, lamentamos la opinión de la reseña en la que comenta su experiencia con nosotros. En la medida de lo posible, nos gustarÃa tratar con usted personalmente su queja con todo el tiempo que necesite para explicarle con detalle nuestra forma de trabajar y proceder, que siempre tienen como objetivo ajustarse a los estándares de calidad establecidos por la marca y al marco legal vigente. Por favor, contacte con nosotros o indÃquenos cómo localizarle para llamarle y gestionar su reseña. A la espera de su respuesta, le enviamos un cordial saludo. -
Vladimir.a5 / 520/09/2017 Ã 11:53
(Traduzido pelo Google) Excelente empresa muito séria e responsável (Original) Excelente compañÃa muy serios y responsables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por confiar na Redpiso (Original) Gracias por confiar en Redpiso -
José.u5 / 511/02/2021 à 08:33
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atencion
-
marcela.b5 / 529/06/2019 Ã 22:57
(Traduzido pelo Google) Compromisso seriedade e responsabilidade. (Original) Compromiso seriedad y responsabilidad.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marcela pela sua resposta e comentários. (Original) Muchas gracias Marcela por tu respuesta y comentarios. -
ROSE.O5 / 520/11/2019 Ã 06:44
(Traduzido pelo Google) excelentes profissionais (Original) Excelentes profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião, Cláudia. (Original) Muchas gracias por tu opinión, Claudia