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Sobre : Agência Imobiliária Home Prime Solutions em Lisboa
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Tags: Agência Imobiliária,
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Opinião dos consumidores : (3)
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Saray.e1 / 503/03/2022 à 00:43
Alojamento pequeno e caro para o que é, inclinos ladrões e barulhentos, instalações pobres e com defeitos, regras rígidas, propietário não presta apoio e quando me fui embora inventou que faltava coisas. Pediu 90€ por essas coisas depois de ter ficado ainda com a fiança, sendo que fui embora por a falta de segurança no local. Nunca colocou contribuinte na fatura mesmo quando eu lhe tinha pedido. As pessoas aí roubavam onde podiam, na cozinha roubavam comida e na casa de banho produtos de higiene, sendo que nem espaço tínhamos para guardar esses pertences, o proprietário sabia dos roubos aí feitos e nada fazia. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Cliente falta à verdade. Devido à sua situação de início de trabalho, foi-lhe concedida a excepção de pagar apenas 1 renda em vez de 2 como habitualmente acontece com a assinatura do contrato. Quarto com 10m2 e varanda virada a Sul com secretária e roupeiro com 3 portas, Ficou primeiro em Agosto 2021 e por ter gostado quis prolongar até Junho 2022 (ou será porque não gostou?). Ela pagava tão caro pelo quarto que já temos outro cliente a pagar +40€ do que ela pagava. Várias vezes pagou a renda fora do prazo tendo sido necessário lembrá-la do pagamento. Nunca lhe foi cobrada penalização pelo atraso. Sempre nos disse que estava tudo bem. Nunca se queixou. O quarto foi reservado só a ela mas resolveu levar o namorado (soubemos depois) sem pagar mais, o que é uma infracção às regras. A trabalhar num hotel, levou do local de trabalho para a nossa residência, lençois, fronhas e toalhas do hotel. Notificámos a cliente em Fevereiro que não iriamos renovar o seu contrato no final de Maio. Na semana passada, depois de ter sido apontada como responsável pela subtracção de artigos de outros residentes, sem qualquer pré-notificação ao senhorio sobre a sua saída como a Lei determina, simplesmente foi-se embora. Perante a sua saída extemporânea, a caução foi-lhe naturalmente retida, porque teria de nos notificar com 30 dias de antecedência. Deixou para trás o material que tinha do hotel. Não sabemos se roubou do hotel ou se lhe deram. É material que não nos serve para nada e que iremos entregar ao hotel (8 lençois de casal, 6 fronhas brancas, 3 toalhas). Do nosso material, deixou peças de roupa tão sujas que indicam enorme falta de higiene. Levou com ela as seguintes peças que pertencem à residência: 1 capa de edredão + fronha 2 lençois brancos de algodão com elástico 1 forro de colchão impermeável 1 forro/protector de almofada 1 almofada 1 Lençol de banho de 500g/m2 + 1 Lençol de banho que deixou rasgado e com manchas que não saem. Até o colchão estava todo manchado à falta do forro impermeável. Informámos o valor destas peças em falta para que, das duas uma, ou nos devolvia as peças ou pagaria as mesmas. Reusou as duas alternativas com o pretexto de não as ter recebido de início e veio aqui vingar-se das nossas exigências. Que seja muito feliz!