Garrell Real Estate
- 4.0
- Agencia inmobiliaria
- Granollers
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agencia inmobiliaria Garrell Real Estate em Granollers
.
Acessibilidade :
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Serviços :
WC público unissexo
Tags: Agência Imobiliária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (65)
-
Jose.a5 / 515/05/2023 Ã 09:30
(Traduzido pelo Google) Primeira experiência com este escritório profissional muito acima das nossas expectativas. O tratamento personalizado tem sido primoroso, com acompanhamento intensivo de todo o processo de compra-venda onde nos têm orientado com muito profissionalismo criando um forte vÃnculo de confiança. Esperamos repetir com um futuro investimento. Infinitamente grato. (Original) Primera experiència amb aquest despatx de professionals molt per damunt de les nostres espectatives. El tracte personalitzat ha estat exquisit, amb un seguiment intensiu de tot el procès de compra-venda on ens han guiat amb gran professionalitat creant un fort vincle de confiança. Esperem tornar a repetir amb una futura inversió. Infinitament agraits.
-
Joan.5 / 502/06/2023 Ã 10:15
(Traduzido pelo Google) Noemi e eu compramos uma propriedade por meio de Garrell. Queremos agradecer à vossa equipa e em particular à Sandra e ao Ramón pela gestão, paciência e boa vontade que colocaram na realização desta operação. Muito obrigado. (Original) Noemi y yo hemos adquirido un inmueble a través de Garrell. Queremos agradecer a su equipo y en particular a Sandra y Ramón la gestión, paciencia y voluntad que han puesto para realizar esta operación. MuchÃsimas gracias.
-
Joan.a1 / 531/05/2023 Ã 15:38
(Traduzido pelo Google) Antes que me digam, sei que não estou no banco de dados deles, porque me ignoraram totalmente depois de esperar quase duas semanas para ver um lugar que não me mostraram porque tiveram que viajar expressamente e claro que não funcionou fora para eles, eu acho, e eles me dizem que já têm uma oferta e não podem fazer nada agora, aquele pouco ou nada profissional e com toda a cara que é o que há, tive sorte de não ter feito negócio com você, bem, como teria sido o resultado? Aà deixo uma estrelinha porque pelo menos não deixa eu colocar. (Original) Antes de que me lo digan ya se que no estoy en su base de datos, pues pasaron totalmente de mi despues de esperar casi dos semanas para poder ver un local que no me lo enseñaron pues tenian que desplazarse expresamente y claro nonles salia a cuenta supongo, y me dicen que ya tienen una oferta y no pueden hacer nada ya, que poco o nada profesionales y con toda su cara que es lo que hay, suerte he tenido en no haber hecho negocios con ustedes, pues como habria sido el resultado? Hay lo dejo una Estrellita pues menos no me deja poner.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Apreciado sr., Não conhecemos o seu caso, por isso, envie-nos um e-mail para info@garrell.es e tentaremos resolvê-lo ou dar-lhe uma resposta o mais rapidamente possÃvel. É preciso entender que nossos parceiros de negócios têm horários agendados com antecedência para atender os clientes de forma adequada e com padrões de qualidade alinhados com a produtividade exigida em qualquer negócio. Quando há imóveis baratos ou com muita procura, não é fácil gerir os interessados, e como dizia John C. Maxwell, à s vezes ganha-se e à s vezes aprende-se :) Mesmo assim, é claro, assim que você nos enviar as informações sobre o seu caso, começaremos a analisá-lo para lhe dar uma resposta e poder continuar melhorando. Sinceramente, (Original) Apreciado, Sr., Desconocemos su caso, asà que, por favor, envÃenos un email a info@garrell.es e intentaremos solucionarlo o darle respuesta lo antes posible. Tiene que entender que nuestros compañeros comerciales tienen unas agendas programadas con antelación para atender a los clientes adecuadamente y con unos estándares de calidad acordes a la productividad que se requiere en cualquier negocio. Cuando hay inmuebles económicos o con mucha demanda, no es sencillo gestionar a los interesados, y como dijo John C. Maxwell, veces se gana y otras se aprende :) Aun asÃ, por supuesto, en cuanto nos remita la información de su caso, nos pondremos a analizarlo para darle una respuesta y poder seguir mejorando. Atentamente, -
Merce.i5 / 515/03/2023 Ã 09:05
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais que te auxiliam em todo o processo de compra. Sua ética e bom trabalho foram de grande ajuda na compra de nossa casa. Somos muito gratos a eles! (Original) Grans professionals que t'ajuden en tot el procés de compra. La seva ètica i bon fer ha estat de gran ajuda en la compra de la nostra casa. Els hi estem molt agraïts!
-
Gustav.o1 / 509/03/2023 Ã 19:57
(Traduzido pelo Google) Josephe Alvarado é um palhaço total. Não entendo por que ele trabalha em uma imobiliária se não quer fazer o menor esforço. Ele me ligou à s 21h e insistiu que eu marcasse uma visita para segunda-feira. Pedi a ele que me enviasse a informação em que andar era, mas ele recusou. Além disso, ele se tornou arrogante e disse "bem, se você não se lembra, tudo bem". Obviamente, desliguei na cara dele e o considero pouco apresentável. (Original) Josephe Alvarado es un payaso total. No entiendo por qué trabaja en una inmobiliaria si no quiere hacer ni el mÃnimo esfuerzo. Me llamó a las 9 de la noche y me insistió en organizar una visita para el lunes. Le pedà que me enviara la información sobre qué piso era, pero se negó. Además, se puso arrogante y dijo "bueno si no te acuerdas no pasa nada". Obviamente, le colgué y lo considero un impresentable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Senhor, em primeiro lugar, desculpe-nos pelo mal-entendido com nosso colega. A locação é muito rápida devido a alta demanda e isso pode ocasionar falha nos trâmites de nossa parte. Procuramos sempre satisfazer e servir os nossos clientes da melhor forma, por favor contacte-nos directamente na sede para resolvermos o seu caso directamente +34 93 135 58 33. Muito obrigado. (Original) Apreciado, Sr., antes de nada, pedirle disculpas por el malentendido con nuestro compañero. El alquiler es muy rápido debido a la alta demanda y esto puede provocar fallos en los procedimientos por nuestra parte. Siempre intentamos satisfacer y atender a nuestros clientes de la mejor forma, por favor, llámenos directamente a la oficina central para resolver su caso directamente +34 93 135 58 33. Muchas gracias. -
Cristina.e5 / 515/03/2023 Ã 17:32
(Traduzido pelo Google) Excelente trabalho e comunicação. Muito obrigado à equipa e especificamente ao Josephe Alvarado por toda a atenção e predisposição às minhas dúvidas e preocupações. (Original) Excelente trabajo y comunicación. Muchas gracias al equipo y en concreto a Josephe Alvarado por toda la atención y predisposición ante mis dudas e inquietudes.
-
Joselyn.v5 / 515/03/2023 Ã 22:22
(Traduzido pelo Google) Um cara muito gentil tem paciência para qualquer pergunta e tira qualquer dúvida se ele tivesse que recomendar, eu recomendaria Ramón sem pensar nisso pelo seu bom serviço. Obrigado. (Original) Un Chico muy amable tiene paciencia para cualquier consulta y te soluciona cualquier duda si tendrÃa que recomendar recomendarÃa sin pensarlo a Ramón por su buen servicio Gracias.
-
Mamadou.h1 / 528/02/2023 Ã 20:06
(Traduzido pelo Google) Dou-lhes um 1 porque não me deixam colocar um 0. Aluguei um apartamento com eles e houve muitos problemas com dÃvidas e chaves e estacionamento e eles lavam as mãos de tudo. (Original) Les doy un 1 porq no me deja poner un 0. He alquilado un piso con ellos y ha habido un monton de problemas con tema de deudas y llaves y parking y se lavan las manos fatal todo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Sr Thiam, Antes de mais agradecemos o seu comentário, pois levamos muito a sério a opinião dos nossos clientes para podermos melhorar. Quanto aos problemas, vemos de outra forma, já que ele alugou um apartamento recém reformado e com um mês de carência... Temos conhecimento do seu caso e temos feito um acompanhamento diário, a realidade é que o proprietário do apartamento é quem gere e administra tudo o que está relacionado com o arrendamento, apenas somos contratados para realizar as visitas. Por este motivo, informamos-lhe várias vezes os números de telefone de contacto do senhorio para que possa fazer uma reclamação directamente. Tentamos sempre fazer o possÃvel para satisfazer os nossos clientes, mas tens de perceber que temos algumas tarefas confiadas a nós e não podemos fazer mais nada. Qualquer dúvida, estamos a sua disposição. (Original) Apreciado, Sr. Thiam, Antes de nada, agradecerle el comentario, pues nos tomamos muy en serio la opinión de nuestros clientes para poder mejorar. En cuanto a los problemas, nosotros lo vemos de otra manera, pues ha alquilado un piso acabado de reformar y con un mes de carencia... Conocemos su caso y hemos hecho seguimiento diario, la realidad es que el propietario del piso es quien gestiona y administra todo lo relacionado con el arrendamiento, nosotros sólo estamos contratados para realizar las visitas. Por ello, le hemos informado en varias ocasiones de los teléfonos de contacto del arrendador para que usted pueda reclamar directamente. Siempre intentamos hacer todo lo posible para satisfacer a nuestros clientes, pero tiene que entender que tenemos unas tareas encomendadas y no podemos hacer nada más. Cualquier cuestión, estamos a su disposición. -
Carlos.o5 / 524/05/2023 Ã 19:45
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e boa atenção em todos os problemas que surgiram. Recomendado 100 x 100 (Original) buen sevicio y buena atencion en todos los problemas que han salido recomendable 100 x 100
-
Helena.e5 / 503/10/2022 Ã 11:34
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais em seu setor, com relacionamento muito próximo e bons companheiros durante todo o processo. DisponÃveis quando necessário, respondem rapidamente a quaisquer questões que possam surgir. Eu senti que estava em boas mãos. Obrigado. (Original) Bons professionals en el seu sector, amb un tracte molt proper i bons acompanyants en tot el procés. Disponibles quan se'ls necessita, responen rà pid a qualsevol dubte que pugui sorgir. Vaig sentir que estava en bones mans. Grà cies.
-
Jose.u5 / 509/09/2022 Ã 17:39
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com a atenção do Amador, do Samuel, do escritório Sant BoÃ, e do pessoal da administração, eles me ajudaram durante todo o processo de compra do meu apartamento, foram muito claros em todos os momentos sobre as condições da agência e da compra e eles fez um bom acompanhamento até o dia da assinatura e também depois dela. Muito agradecido. (Original) Muy contento con la atención de Amador, Samuel, de la oficina de Sant BoÃ, y el personal de administración, me ayudaron en todo el proceso de compra de mi piso, fueron muy claros en todo momento respecto a las condiciones de la agencia y de la compra e hicieron un buen seguimiento hasta el dÃa de la firma y también después de la misma. Muy agradecido.
-
SÃlvia.a5 / 516/04/2022 Ã 07:48
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento recebido e a mediação que fizeram com o fundo de investimento do qual compramos a casa. Profissionais e honestos, eles nos deram uma boa ajuda em momentos em que o fundo gostaria de fazer suas próprias coisas. Bom suporte na tomada de decisão e resposta rápida mesmo no fim de semana. (Original) Molt contents amb el tracte rebut i la intermediació que han fet amb el fons d'inversió al que li hem comprat la vivenda. Professionals i Ãntegres,ens han donat un bon cop de mà en moments en que el fons hagués volgut fer de les seves. Bon acompanyament en la presa de decisions i rà pida resposta fins i tot en cap de setmana.
-
Dina.a1 / 516/03/2022 Ã 23:08
(Traduzido pelo Google) Eu fiz uma reclamação contra eles. Muito ruim e pouco profissional. Acordo enganoso. Entrei em contato com a agência e eles me marcaram para visitar um apartamento. Mudei-me de Figueres com dois filhos perdendo um dia de trabalho e no final deixaram-nos à espera toda a tarde, fizeram-nos perder tempo (Original) Yo he puesto una denuncia contra ellos. Muy malos y nada profesionales. Trato engañoso. He conectado con la agencia y me han dado cita para ir a visitar un piso. He desplazado desde figueres con dos niños perdiendo un dÃa de trabajo y al final Nos dejaron tirados toda la tarde esperando.Nos hicieron perder el teimpo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Hamed, Pedimos desculpas pela perda de tempo que a convocação possa ter lhe causado. Agora, você tem que entender que nossos comerciais agendam visitas ao longo do dia e que não podem esperar mais de 45 minutos para que alguém chegue para lhe mostrar um imóvel. Isso significa que o comercial estava atrasando todas as suas visitas. Passada a hora de espera, como podem compreender, o nosso vendedor, que tinha outro visitante, informou-o e saiu para continuar o seu dia de trabalho. Esperamos que você entenda. Além disso, de acordo com seu comentário, você nos denunciou, mesmo assim, não recebemos nenhum documento comprobatório. Nossa equipe está à sua inteira disposição! (Original) Apreciada Sra. Hamed, Le pedimos disculpas por la périda de tiempo que le pudo ocasionar la citación. Ahora bien, tiene que entender que nuestros comerciales se programan visitas durante todo el dÃa y que no pueden estar esperando más de 45 minutos a que llegue alguien para enseñarle una propiedad. Eso significa que el comercial fue retrasando todas sus visitas. Cuando pasó de la hora de espera, como puede entender, nuestro comercial, que tenÃa otra visita, le informó y se marchó para continuar con su dÃa de trabajo. Esperamos que lo entienda. Además, según su comentario, nos ha denunciado, aun asÃ, no hemos recibido ningún documento que lo corrobore. ¡Nuestro equipo está a su entera disposición! -
Sonia.c5 / 528/11/2020 Ã 10:33
(Traduzido pelo Google) Comprar e vender casa é um passo muito importante porque o faz com a esperança de que seja um local definitivo para se instalar e posso dizer que consigo tem sido muito reconfortante porque sempre explicou tudo muito bem e com muita clareza, não é comum que eles o aconselhem tão bem e que o informem sobre os procedimentos para a hipoteca e a avaliação. Muito obrigado por aturar todas as minhas perguntas e dúvidas, você me fez sentir como uma famÃlia e estou muito satisfeito com toda a operação realizada. Com certeza irei recomendá-lo 100% para minha famÃlia e para todos os meus conhecidos. (Original) Comprar y vender una vivienda es un paso muy importante pues lo haces con la ilusión de que sea un lugar definitivo donde establecerse y puedo decir que con vosotros ha sido muy reconfortante pues siempre me habéis explicado todo muy bien y muy claro, no es habitual que te asesoren tan bien y que te informen de los trámites para la hipoteca y de la tasación. Muchas gracias por aguantar todas mis preguntas y mis dudas me habéis hecho sentir como de la familia y estoy muy satisfecha con toda la operación realizada. Seguro que os recomendaré al 100%a mi familia y a todos mis conocidos.
-
favio.u1 / 526/04/2021 Ã 07:03
(Traduzido pelo Google) Parecia muito pouco confiável para mim. Em uma operação que ele queria fazer, era muito confuso, o comercial que o carregava não era claro e ele sempre tinha que ligar para ele, pois a informação não era dada. Realmente muito pouco profissional. (Original) Me ha parecido muy poco fiable. En una operación que querÃa hacer, fue muy confusa, el comercial que lo llevaba no fue claro y siempre tenÃa que llamarlo ya que la información no la daba. Realmente muy poco profesional.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Fávio, lamentamos profundamente o transtorno recebido. Entendemos que as informações podem ter parecido confusas para você, uma vez que o imóvel tinha uma oferta aprovada e, portanto, nosso representante de vendas não poderia adquirir um compromisso real de venda com você, conforme você foi informado na época. Ficamos felizes em poder esclarecer tudo por telefone. Agradecemos imensamente ter nossos serviços e permanecemos à sua inteira disposição para futuras operações. (Original) Estimado Favio, lamentamos profundamente las molestias recibidas. Entendemos que pudo parecerle confusa la información ya que la propiedad tenÃa oferta aprobada, y por ende, nuestro comercial no podÃa adquirir un compromiso de venta real con usted, tal y como se lo hizo saber en su momento. Nos alegramos de haber podido aclararlo todo telefónicamente. Le agradecemos enormemente contar con nuestros servicios y quedamos a su completa disposición para futuras operaciones. -
Lai.g5 / 501/12/2020 Ã 18:09
(Traduzido pelo Google) O tratamento recebido é tÃpico de grandes profissionais que avaliaram e entenderam nossas necessidades a cada momento, e encontraram o imóvel ideal para nós, lutando até o fim para que obtivéssemos a melhor oferta. Só tenho palavras de agradecimento, espero que mais profissionais como você. (Original) El tracte rebut és propi de uns grans professionals que han valorat i comprès les nostres necessitats en cada moment, i han trobat per nosaltres la propietat ideal, lluitant fins al final per a que obtinguessim la millor oferta. Només tinc paraules d'agraïment, tant de bo més professionals com vosaltres.
-
Manel.o5 / 513/06/2022 Ã 19:24
(Traduzido pelo Google) Recomendado 100%. Muito eficaz na gestão de compras, atendimento muito próximo, bons profissionais, sérios e responsáveis. (Original) Recomendable 100%. Muy eficaces en la gestión de compra, trato al cliente muy cercano, buenos profesionales, serios y responsables.
-
Marta.u5 / 520/01/2022 Ã 21:41
(Traduzido pelo Google) Muito profissional e atencioso com o cliente. Tivemos uma experiência muito boa trabalhando com eles. (Original) Molt professionals i atents de cara al client. Hem tingut una molt bona experiència treballant amb ells.
-
Carmen.o5 / 506/12/2022 Ã 19:47
(Traduzido pelo Google) Obrigado Garrell e principalmente Ramón pela gentileza e facilidade em tudo! (Original) Graciiias Garrell y sobretodo a Ramón por la amabilidad y facilidad en todo!
-
Rosa.u5 / 501/12/2022 Ã 11:43
(Traduzido pelo Google) Acima de tudo, Sandra sempre nos trata com muito respeito. (Original) Sobre todo Sandra siempre nos atiende con mucho respeto
-
Sandra.a5 / 528/11/2020 Ã 10:20
(Traduzido pelo Google) O tratamento tem sido muito próximo. Sempre nos sentimos muito bem acompanhados e seguros durante todo o processo de compra. Obrigado a toda equipe. (Original) El trato ha sido muy cercano. Nos hemos sentido siempre muy bien acompañados y seguros en todo el proceso de compra. Gracias a todo el equipo.
-
Elena.o5 / 502/02/2021 Ã 15:23
(Traduzido pelo Google) Tudo muito satisfatório, superou nossas expectativas, muito boa comunicação e confiança, o que é muito importante na hora de comprar uma casa. Ramón a 10, muito cordial e um bom conselheiro à nossa disposição para tirar qualquer dúvida ou dar uma mãozinha. Eu recomendo totalmente a imobiliária Garrell. Já temos nossa casa. Muito obrigado (Original) Todo muy satisfactorio, ha superado nuestras espectativas, muy buena comunicación y confianza cosa muy importante a la hora de comprarte una casa. Ramón un 10 , muy cordial y buen consejero a nuestra disposición para resolver cualquier duda o echarte una mano. Recomiendo totalmente inmobiliaria Garrell . Nosotros ya tenemos nuestra casa. Muchas gracias
-
Maryori.o5 / 503/12/2020 Ã 09:35
(Traduzido pelo Google) Só quero deixar meu agradecimento público, ele nos ajudou em todos os momentos e nos aconselhou a encontrar o apartamento que procurávamos. É a segunda vez que trabalhamos com eles e nunca tivemos nenhum problema. Muito obrigado pela atenção e conselhos. (Original) Solo quiero hacer publico mis agradecimientos, nos ayudó en todo momento y nos asesoro para encontrar el piso que estábamos buscando. Ya es la segunda vez que trabajamos con ellos y nunca hemos tenido ningún inconveniente. Muchas gracias por la atención y la asesoria
-
Anna.a5 / 529/11/2020 Ã 21:27
(Traduzido pelo Google) Quero expressar minha gratidão à Garrell Real Estate pelo excelente tratamento recebido por todos os funcionários da empresa no processo de venda do meu imóvel. Recomendo esta empresa a todos aqueles que necessitem de confiar a venda do seu imóvel a uma equipa de verdadeiros profissionais. (Original) Quiero expresar mi agradecimiento a la inmobiliaria Garrell Real Estate por el excelente trato recibido por todo el personal de la empresa en el proceso de la venta de mi propiedad. Recomiendo esta empresa a todos los que necesiten confiar la venta de su inmueble a un equipo de auténticos profesionales.
-
Angelica.e5 / 519/01/2021 Ã 19:42
(Traduzido pelo Google) O serviço prestado por esta empresa tem sido impecável. Cumpre todos os compromissos assumidos. Eu os recomendo 100%. (Original) El servicio prestado por esta empresa ha sido impecable. Cumple con todos los compromisos adquiridos. Los recomiendo al 100%.
-
José.a5 / 519/01/2021 à 19:36
(Traduzido pelo Google) Eles têm um serviço excelente! Aconselharam-nos na compra de uma segunda casa na Costa Brava e a sua gestão imobiliária foi muito profissional👌 Muito obrigado à equipa e especialmente à Mercè pela sua gentileza. (Original) ¡Tienen un Excelente servicio! Nos asesoraron en la compra de una segunda vivienda en la Costa Brava y su gestión inmobiliaria fué muy profesional👌 Muchas gracias al equipo y sobre todo a Mercè por su amabilidad.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Manuel, ficamos muito felizes que tenha gostado do tratamento recebido de nós, um abraço! (Original) Muchas gracias a ti José Manuel, estamos encantados de que hayas quedado contento con el trato recibido por nuestra parte, un abrazo! -
Ana.o1 / 516/01/2021 Ã 11:43
(Traduzido pelo Google) Eles não são honestos. Fizeram-nos perder tempo e dinheiro. se tivéssemos lido os negativos sobre eles na Internet, não terÃamos confiado neles. (Original) No son honestos. nos hicieron perder tiempo y dinero. si hubiéramos leÃdo las negativas que hay de ellos en Internet, no habrÃamos confiado en ellos.
-
Oscar.o1 / 508/01/2021 Ã 17:41
(Traduzido pelo Google) Fizeram-nos perder tempo (meses), 0 moralidade, sem honestidade, tratamento enganoso. (Original) Nos hicieron perder el teimpo (meses), 0 de moralidad, nada de honestidad, trato engañoso.
-
Oriol.r5 / 503/12/2020 Ã 10:42
(Traduzido pelo Google) Muito grato pelo tratamento e conselhos, não hesitaria em usar seus serviços novamente. (Original) Muy agradecido con el trato y el asesoramiento, no dudarÃa en volver a contar con sus servicios.
-
Sol.u5 / 513/06/2022 Ã 14:25
(Traduzido pelo Google) Empresa competente e decidida. (Original) Empresa competente y resolutiva.
-
Carlos.u5 / 527/02/2020 Ã 10:02
(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, ótimas dicas. (Original) Excelentes profesionales, muy buen asesoramiento.
-
paco.Ã5 / 518/09/2020 Ã 09:11
(Traduzido pelo Google) muito bom atendimento ao cliente (Original) atencion al cliente muy buena
-
Sonia.d1 / 502/12/2020 Ã 14:53
(Traduzido pelo Google) Muito a desejar, nada profissional. (Original) Mucho que desear, nada profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezada Sonia, não entendemos sua avaliação pois não está em nosso banco de dados, nem sabemos que você teve algum contato conosco, poderia nos informar com quem falou e sobre qual imóvel? Estamos muito preocupados com o fato de você nos dizer, acima de tudo, porque somos uma empresa honesta e tentamos resolver nossos erros da melhor maneira possÃvel, portanto, gostarÃamos de resolver a situação em que você se sentiu prejudicado como assim que possÃvel. Estamos ao seu serviço. Uma saudação. (Original) Estimada Sonia, no comprendemos su valoración ya que no figura en nuestra base de datos, ni tampoco tenemos constancia de que haya tenido ningún contacto con nosotros, ¿podrÃa, por favor, comentarnos con quién habló y acerca de qué propiedad? Nos preocupa muchÃsimo el hecho que nos comenta, sobre todo, porque somos un negocio honrado e intentamos solventar nuestros errores de la mejor manera posible, por ende, nos gustarÃa solucionar cuanto antes la situación en la que se ha sentido perjudicada. Quedamos a su entera disposición. Un saludo. -
Alejandra.u5 / 519/01/2021 Ã 19:39
(Traduzido pelo Google) Excelente serviço!!! (Original) Excelente servicio!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alejandra, prazer em atender clientes como você, um abraço! (Original) MuchÃsimas gracias Alejandra, encantados de tratar con clientes como tu, un abrazo! -
Marta.a1 / 528/11/2020 Ã 13:46
(Traduzido pelo Google) 0 profissionalismo, 0 ética (Original) 0 professionalitat, 0 ètica
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezada Marta, não entendemos sua avaliação pois não está em nosso banco de dados, nem sabemos que você teve algum contato conosco, poderia nos informar com quem falou e sobre qual imóvel? Estamos muito preocupados com o fato de você nos dizer, acima de tudo, porque somos uma empresa honesta e tentamos resolver nossos erros da melhor maneira possÃvel, portanto, gostarÃamos de resolver a situação em que você se sentiu prejudicado como assim que possÃvel. Estamos ao seu serviço. Uma saudação. (Original) Estimada Marta, no comprendemos su valoración ya que no figura en nuestra base de datos, ni tampoco tenemos constancia de que haya tenido ningún contacto con nosotros, ¿podrÃa, por favor, comentarnos con quién habló y acerca de qué propiedad? Nos preocupa muchÃsimo el hecho que nos comenta, sobre todo, porque somos un negocio honrado e intentamos solventar nuestros errores de la mejor manera posible, por ende, nos gustarÃa solucionar cuanto antes la situación en la que se ha sentido perjudicado. Quedamos a su entera disposición. Un saludo.