Finques Camprodon

Agencia inmobiliaria Finques Camprodon Camprodon

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia inmobiliaria Finques Camprodon em Camprodon

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Agência Imobiliária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (88)

  • Avatar Edgar.a
    1 / 5
    10/03/2023 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Visitamos um apartamento, dissemos a eles que queríamos comprá-lo, mas eles não quiseram aceitar uma reserva ou fazer um depósito, pois era um dinheiro para assinar rapidamente. Depois de mais de duas semanas esperando a documentação ser solicitada ao vendedor, eles me dizem que o apartamento foi vendido pelo vendedor. Sua confiança em não concordar em fazer uma reserva formal, eu perdi. Ainda por cima, o comercial não tem conseguido mostrar a cara e nem atende o telefone. (Original) Visitamos un piso, le dijimos que lo queriamos comprar pero no quisieron ni aceptar reserva ni hacer arras ya que era un contado para firmar rapido. Despues de mas de dos semanas esperando que le pidieran la documentación al vendedor, me comunican que el piso ha sido vendido por el vendedor. Su confianza de no aceptar hacer una reserva formal, he salido perdiendo. Encima el comercial no ha sido capaz de dar la cara y no me coge ni el telefono.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento pela sua situação Edgar, mas não podemos aceitar reservas sem o consentimento da propriedade, neste caso também fomos totalmente afetados pela mesma situação. (Original) Lamento la seva situació Edgar, però no podem acceptar reserves sense la conformitat de la propietat, en aquest cas nosaltres també hem estat plenament afectats per la mateixa situació.

  • Avatar M.a
    5 / 5
    29/04/2023 à 05:45

    (Traduzido pelo Google) Ainda não fechamos negócio mas são muito simpáticos e profissionais (Original) Encare no hem fet tracte pero son molt amables i profesionals

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela revisão. (Original) Moltíssimes gracies per la ressenya.

  • Avatar JOAN.A
    1 / 5
    25/10/2022 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Eles não respondem a nenhum e-mail, muitos. Mas se você nos ver avisa no telefone para enviar um e-mail solicitando a devolução do dinheiro, hahahaha (Original) No contesten cap email, molt sobrats. Però si ens veu dir per telèfon que us enviessim un email solicitant la devolució de la finaça, jajajaja

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não é nosso orgulho como você diz, felizmente temos muito trabalho e tentamos chegar em tudo, por isso o telefone sempre existe. (Original) No és la nostra sobèrbia com dieu, per sort tenim molta feina i intentem arribar a tot, per això sempre existeix el telefon.

  • Avatar JOSE.R
    1 / 5
    04/10/2022 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Eles me decepcionaram muito. Eles brincam com pessoas e emoções. O gerente imobiliário e minha família estavam fechando a compra de um apartamento. Estávamos detalhando coisas para consertar e ficamos presos. Em nenhum caso fomos solicitados a efetuar um pagamento em termos de reserva. Ligo quando abrem de novo e outra pessoa me diz que assinaram os arras no mesmo momento que estávamos no apartamento, os arras foram autorizados pelo responsável que estava comigo, ... se for verdade ele estava olhando e escrevendo no celular dele. INCRÍVEL quando ele me contou, minha decepção e a de toda família. Informa que quem se inscreveu foi ao escritório depois de nós. Incrível nem palavra nem seriedade. De qualquer forma, agora escrevo com mais calma, já adquiri um novo apartamento e a negociação e o negócio sem eles foram como azeite com lamparina. Boa sorte aos novos compradores!!!! Só para avisar Eu respondo à resposta deles: Ninguém veio antes de nós, então naquela tarde fomos os primeiros a entrar e minha primeira frase foi: "Estou chegando para fechar a compra do apartamento que vimos esta manhã, o que devo fazer? . .e o velho disse ao jovem, eu trato disso, vou ao terreno falar sobre isso, talvez tenha havido alguma intenção premeditada.... aliás devo acrescentar que quando liguei me disseram que o velho estava de viagem e o Álex, acho que foi chamado, se desculpou e pedi pra ele me ligar na tempestade pra falar do ocorrido, ainda espero que pareça que não querem para falar sobre isso cara a cara. (Original) M'han decepcionat molt. Juguen amb les persones i les emocions. El responsable de la immobilària i la meva famlia estavem tancant la compra d'un pis. Estavem detallant les coses per reparar i vam quedar que ens el quedavem. En cap cas ens van demanar de fer una paga en quant a reserva. Truco en quan obrien de nou i una altra persona em diu que van signar arras al meteix moment que estavem al pis, les arres van ser autoritzades pel responsable que estava amb mi, ...si cert estava mirant i escrivint per mobil. INCREIBLE quan m'ho va dir la decpeció meva i de tota la familia. Informar que qui va signar a arras van anar a l'oficina després de nosaltres. Increíble ni paraula ni seriositat. En fi, ara escric més tranquil, ja he adquirit un nou pis i la negociació i tracte sense ells ha anat oli amb un llum. Sort als nous compradors!!!! Tan sols avisar Responc a la resposta d'ells: No se'ns va avançar ningú, doncs aquella tarda vam entrar els primers i la primera frase meva va ser: "Vinc a tancar la compra del pis que hem vist aquest matí, que cal fer? ..i el Sr gran va dir al jove me'n ocupio jo anem sobre el terreny a parlar-ho, potser hi havia alguna intenció premeditada.... per cert afegir que quan vaig trucar em van dir que l Sr. gran estava de viatge i l'Àlex, crec que es deia, es va excusar i vaig demanatr que a la tronada em truques per parlar el succeït, encara espero sembla que cara a cara no en volen parlar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Senhor. Oriole Não é questão de dar ordens, houve simplesmente um cliente que se antecipou na compra, não brincamos e muito menos com as emoções de ninguém, contratam-nos para fazer um trabalho e tentamos fazer o melhor que podemos pode respeitar as pessoas. Que o cliente à sua frente pensou que tínhamos vendido para você em vez dele? Tenho certeza que a opinião dele em relação a nós foi muito mais negativa do que a que ele nos apresenta. (Original) Sr. Oriol No és un tema de donar ordres, simplement hi va haver un client que se li va avançar en la compra, no ens dediquem a jugar i molt menys amb les emocions de ningú, ens contracten per fer una feina i la intentem fer el millor possible respectant les persones. Que hagués pensat el client que anava davant de vostè que li haguessim venut a vostè en comptes de a ell? segur que la seva opinio vers nosaltres hagues estat molt més negativa que la que ens exposa.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    15/04/2022 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Queria agradecer a Finques Camprodon por administrar a venda de nosso novo apartamento. Estamos muito satisfeitos não só com o apartamento em si, mas também com a gestão e transparência de todo o processo e as facilidades que nos deram para o visitarmos quantas vezes quiséssemos antes de o comprar. Agradecimentos especiais ao Dani, muito conhecedor de geografia, meio ambiente e materiais de construção utilizados por suas diversas explicações. Já havíamos consultado apartamentos com praticamente todas as agências da região e nenhuma delas nos ofereceu nada próximo ao seu tratamento. Um grande abraço! (Original) Volia agrair a Finques Camprodon la gestió de la venda del nostre nou pis. Estem molt contents no només del propi pis sinó també de la gestió i transparència de tot el procés i les facilitats que ens han donat per visitar-lo tantes vegades com hem volgut abans de comprar-lo. En especial agrair a en Dani, molt bon coneixedor de la geografia, l'entorn i els materials de construccions fets servir per les seves múltiples explicacions. Havíem mirat pisos amb pràcticament totes les agències de la zona i en cap ens han ofert ni de lluny el tracte vostre. Una forta abraçada!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado a você Carlos (Original) Moltíssimes gràcies a vosaltres Carles

  • Avatar Joan.r
    5 / 5
    26/03/2022 à 23:44

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional!!! Muito atenciosos, é muito perto, compramos um apartamento e eles também nos informam de qualquer necessidade que perguntamos sobre a cidade👌 (Original) Molt professionals !!! Molt atents, tracta molt proper, hem comprat pis i a més ens informen de qualsevol nesecitat que els demanem sobre el poble👌

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João (Original) Moltíssimes gràcies Joan

  • Avatar Adela.a
    5 / 5
    12/04/2022 à 14:11

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é perfeito e sua atenção aos clientes merece um excelente, obrigado a toda equipe por estar sempre presente, saudações e até sempre (Original) El trato es perfecto y su atención para con los clientes se merece un excelente, gracias a todo el equipo por estar siempre hay , un saludo y hasta siempre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Adele. (Original) Muchas gracias Adela.

  • Avatar marcoska22.
    1 / 5
    23/01/2022 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) Muito desiludido e dói-me escrever mas perdi dinheiro e por isso estou aqui, aluguei um apartamento no meio do Covid, por coisas da vida tive de o deixar ao fim de 8 meses, avisando com 45 dias de antecedência e permitindo 1 mês para visitá-lo ainda sob contrato, o proprietário (Ferrán) não devolveu meu depósito e lavaram as mãos, 0 sensibilidade por parte do proprietário e só se preocupam com o pouco dinheiro, que aproveitam isso, obrigado por se colocar no meu lugar, tomei nota, cuido dos contratos que assinam com eles e das letras miúdas, pouco aspecto humano, retorno muito ruim, lento, nunca recebi meu dinheiro, nenhuma parte, não explicação, sem sensibilidade. Obrigado Ferrán e obrigado fazendas Camprodon por sua gestão.👍 Espero que um dia eles percebam o quanto agiram mal conosco e a falta desse dinheiro em momentos tão difíceis. Defenderam o interesse e não a humanidade, isso fala bem de você e de sua ética. Perdi, mas espero que outros não cometam o mesmo erro. (Original) Muy decepcionado y me duele escribir pero perdí dinero y por ello estoy aquí, alquilé un piso en pleno Covid, por cosas de la vida tuve que dejarlo a los 8 meses avisando con 45 días de antelación y dejando visitarlo 1 mes aún en contrato, el propietario (Ferrán) no me devolvió Fianza y ellos se lavaron las manos, 0 sensibilidad por parte del propietario y ellos, solo importa el dinerito, que les aproveche, gracias por ponerse en mi lugar, He tomado nota,cuidado los contratos que firmen con ellos y la letra pequeña, Poco aspecto humano, Retorno muy malo, lento, nunca recibí mi dinero, ni parte, ni explicación, ni sensibilidad. Gracias Ferrán y gracias fincas Camprodon por vuestra gestión.👍 Ojala algún día se den cuenta de lo mal que actuaron con nosotros y la falta que me hacía ese dinero en momentos tan complicados. Defendieron el interés y no la humanidad eso habla bien de ustedes y vuestra ética. Yo perdí pero espero que otros no caigan en el mismo error.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sinto muito pela sua situação, mas é lamentável que você nos acuse de algo que não temos o poder de fazer. Além disso, em nenhum caso o assinado foi violado. Resumindo, se esta é a sua forma de agradecer o tratamento que recebeu e a atenção especial que lhe demos, ajudando-o com tudo o que pediu, nada podemos fazer. (Original) Lamento su situacion pero es lamentable q nos acuse de algo q no tenemos potestad. A parte que en ningún caso se incumplio lo firmado. En fin si esta es su forma de agradecer el trato recibido y la atención especial que le dimos ayudando en todo lo que pidio, no podemos hacer nada.

  • Avatar Pablo.e
    2 / 5
    25/05/2023 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Pouco interesse em vender. (Original) Poco interés por vender.

  • Avatar Artur.M
    3 / 5
    05/10/2019 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Eles têm um site muito disfuncional, sem possibilidade de definir alertas e complicado de usar. Na seção de aluguel, os imóveis já alugados não são listados, o que gera confusão. (Original) Tenen una web molt poc funcional, sense possibilitats de posar alertes, i complicada de utilitzar. En l'apartat lloguers, no despengen les finques ja llogades, cosa que indueix a confusions.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação, estamos fazendo melhorias. (Original) gracies per la resenya, estem realitzant millores.

  • Avatar Paris.G
    5 / 5
    07/12/2020 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) Alugamos anos atrás e agora compramos, em ambos os casos muito bem cuidados. (Original) Vam llogar fa anys i ara hem comprat, en tots dos casos molt bona atenció.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paris e família. (Original) Moltes gràcies Paris i familia.

  • Avatar ariana.a
    1 / 5
    07/03/2019 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim! Alugámos um apartamento turístico e não nos deram as chaves nem prepararam o apartamento. Totalmente desaconselhável (Original) Un servei molt dolent! Vam llogar un pis turístic i no ens van fer entrega de claus ni van prepra el pis. Totalment desaconsellable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Ariana, não entendi seu comentário, antes de tudo você tem que fazer alguns pontos, não são apartamentos turísticos, ele veio em um dia em que estávamos fechados e, embora eu tenha trazido a chave, até oferecemos a ele para entrar mais cedo de graça. O apartamento estava bom, quer dizer que não estava pronto? (Original) Hola Ariana, No entenc la seva resenya, primer de tot cal marcar alguns punts, no son apartaments turístics, va entrar un dia que nosaltres estavem tancats i tot i això li vaig portar la clau inclús li varem oferir entrar abans gratuitament. L'apartament estava bé que vol que no estava preparat?

  • Avatar Xavier.o
    4 / 5
    22/02/2020 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Tem moradias magníficas e a bom preço, mas acho que falta um tratamento mais familiar e não só profissional... por isso estou indeciso em comprar uma casa que goste muito e possa pagar... Acho que falta alguma coisa , obrigada (Original) Tiene magníficas viviendas i buen precio, pero creo le falta un trato más familiar y no solo profesional....por esta razón estoy indeciso comprar una casa que me gusta mucho y me lo puedo permitir... Trato creo que falta algo, gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Xavier (Original) Moltes gràcies Xavier

  • Avatar Francesc..
    5 / 5
    16/07/2020 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. Daniel sempre disposto e atento a todas as dúvidas que possa ter. (Original) Molt professionals. En Daniel sempre disposat i atent a tots els dubtes que pugueu tenir.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Moltes gràcies

  • Avatar enric.n
    4 / 5
    25/09/2019 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e presença. Embora eles não lhe dêem uma resposta ao que você solicitou. Ainda estou esperando. (Original) Buena atención y prestancia. Aunque luego no te dan respuesta a lo solicitado. Aún sigo esperando.

  • Avatar Jesus.e
    5 / 5
    17/09/2022 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) y6ghj bb HV f kíCV demark (Original) y6ghj bb HV f kíCV demake

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jesus. (Original) Moltíssimes gràcies Jesus.

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    26/03/2021 à 12:37

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. Muito sério. Altamente recomendado. Nenhum problema com todos os procedimentos realizados. (Original) Muy buen trato. Muy serios. Muy recomendables. Ninguna pega con todos los trámites realizados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado jorge (Original) Moltes gràcies Jorge

  • Avatar pepe.i
    1 / 5
    02/07/2020 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Ainda estou esperando uma resposta, não consigo encontrar ninguém em quem confiar, ou um profissional (Original) Encare estic esperant una resposta , no trobo gent per confiar , ni professional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Infelizmente ou felizmente, estamos sobrecarregados e não podemos atender nossos clientes com a rapidez que eles merecem (Original) Malauradament o per sort estem desbordats i no podem atendre amb la celeritat q els clients es mereixen

  • Avatar David.a
    5 / 5
    27/06/2022 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e bom tratamento...boas pessoas!! (Original) Bons professionals i bon tracte...bona gent!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Davi (Original) Moltes gràcies David

  • Avatar Esther.a
    3 / 5
    18/09/2020 à 18:36

    (Traduzido pelo Google) Embora não tenhamos encontrado o que procurávamos, recebemos uma boa atenção (Original) Malgrat que no hem trobat el que buscàvem, hem rebut bona atenció

  • Avatar Jordi.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente desastroso e por e-mail eles nem respondem (Original) Servicio de atención nefasto, y por email ni te contestan

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jordi, não entendemos sua reclamação, pois seus e-mails foram respondidos, o último foi de outubro de 2019, lamento que você tenha essa percepção. (Original) Hola Jordi, no entendemos su queja ya que sus correos han sido contestados el último ha sido del octubre del 2019, lamento que tenga esta percepción.

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    09/08/2021 à 07:04

    (Traduzido pelo Google) Muito bom e bom negócio (Original) Muy bueno y buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão (Original) Moltes gràcies per la seva resenya

  • Avatar Albert.a
    4 / 5
    11/08/2018 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito correto principalmente a Dani, sempre disposta a ajudar. (Original) Trato muy correcto especialmente Dani, siempre dispuesto ayudar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. (Original) Moltes gràcies.

  • Avatar SERGIO.U
    1 / 5
    08/02/2019 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Eu não gostei que eles não respondem meu e-mail. (Original) No me ha gustado que no me contesten un mail.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sr. Ségio Seu e-mail foi respondido a tempo, seu comentário e revisão não ajudam muito. (Original) Sr. Segio Su correo fue contestado a tiempo, su comentario y su reseña no ayudan mucho.

  • Avatar Lotta.a
    5 / 5
    22/09/2021 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção! (Original) Molt bona atenció!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação. (Original) Gracies per la seva resenya.

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    07/03/2021 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) Nunca mais ouvi falar deles... estou esperando... (Original) Jamás volví a saber de ellos....esperando estoy....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Qual é o objetivo de pontuar sem ter tido uma relação comercial? (Original) Quin es l'ojectiu de puntuar sense haver tingut relació comercial?

  • Avatar isidre.i
    4 / 5
    23/12/2020 à 18:25

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. (Original) Molt bon servei.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Isidre (Original) Moltes gràcies Isidre

  • Avatar Elodia.e
    4 / 5
    27/10/2021 à 09:23

    (Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Moltíssimes gràcies

  • Avatar Lourdes.a
    1 / 5
    04/10/2019 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Ruim, muito ineficiente conosco (Original) Malisimos, muy poco eficientes con nosotros

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Depois de falar com você e me dizer que você não tinha nada contra mim e que estava satisfeito com nsaotlres, não entendo essa crítica, principalmente quando nosso relacionamento comercial é praticamente nulo. (Original) Després d'haver parlat amb vostè i dir-me que no tenia res en contra i que estava satisfeta amb nsaotlres no entenc aquesta resenya, i menys quan la nostra relació comercial ha estat practicament nula.

  • Avatar Josep.a
    5 / 5
    08/02/2021 à 17:23

    (Traduzido pelo Google) bom atendimento ao cliente (Original) Buen trató con los clientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Maria (Original) Moltes gràcies Josep Maria

  • Avatar Oscar.a
    4 / 5
    26/04/2019 à 08:52

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e atenção (Original) Buen servicio y atencion

  • Avatar Joan.a
    5 / 5
    15/10/2020 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Joana (Original) Moltes gràcies Joan

  • Avatar Arnau.u
    1 / 5
    21/07/2020 à 15:56

    Still waiting for a call from them... (Traduzido pelo Google) Ainda esperando a ligação deles...

  • Avatar Laia.o
    4 / 5
    11/12/2021 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Agência da vila (Original) Agència de poble

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigada Laia (Original) Gràcies Laia

  • Avatar Mabel.a
    5 / 5
    21/11/2021 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional (Original) Molt profesionals

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mabel. (Original) Moltes gràcies Mabel.

  • Avatar Pere.o
    5 / 5
    18/03/2020 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Molt be

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Pedro! (Original) Moltes gràcies Pere!

  • Avatar Lluc.i
    4 / 5
    23/08/2020 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) boas propriedades (Original) Bones finques.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela revisão. (Original) Moltes gràcies per la ressenya.

  • Avatar Jaime.u
    4 / 5
    23/09/2017 à 05:52

    (Traduzido pelo Google) correto (Original) Correcte

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. (Original) Moltes gràcies.

  • Avatar Delsi..
    1 / 5
    16/06/2023 à 01:21

    👎👎

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Quarta-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Quinta-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Sexta-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Sábado 10:00–14:00 16:00–20:00
Domingo 10:00–14:00

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia inmobiliaria

+34972740157