Villaservice
- 4.0
- Agencia inmobiliaria
- Calafell
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agencia inmobiliaria Villaservice em Calafell
.
Acessibilidade :
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Serviços no local
Marcações online
Tags: Agência Imobiliária, Agência de Aluguer de Apartamentos, Agentes imobiliários, Agência de arrendamento imobiliário, Posto de Turismo,
Les photos
Opinião dos consumidores : (75)
-
Sebastián.o4 / 528/02/2023 à 07:02
(Traduzido pelo Google) Eles atendem o telefone e enviam as informações para o seu e-mail. Outras agências não se preocupam diretamente em enviar você para o site delas (Original) Atienden al tlf y te envÃan la información a tu correo. Otras agencias no se molestan directamente te mandan a su web
-
Leslie.1 / 508/08/2022 Ã 11:45
(Traduzido pelo Google) Alugamos um apartamento independente para nossas férias em famÃlia. Começa bem! Uma vez lá, tivemos uma espera de 30 minutos em frente à agência. Acolhimento deplorável e pessoal muito desagradável, pedem-nos de imediato os nossos bilhetes de identidade sob pena de contactar a polÃcia local e não nos ceder o apartamento a pagar 1900€ por 15 dias! A agência nos explica que não lemos as minúcias do contrato e nos coloca por meio de pessoas mal organizadas. Após bloquear a situação por 45 minutos, um funcionário optou por que trocássemos os contatos para resolver a situação. Uma vez resolvido o problema, ela pede-nos para pagar a caução de 150€ sem sequer nos mostrar o apartamento. Em seguida, conseguimos encontrar a localização do apartamento e a vaga de estacionamento. Uma vez no apartamento, encontramos um apartamento sujo com muitos materiais danificados (mesa, ripas de cama quebradas etc…), falta de louças e outros. Optamos por retornar à agência para listar os danos encontrados para não perder o depósito e pagar por coisas quebradas sem perceber. Apesar de termos tomado nota das informações dadas, continuamos à espera que a cama e as coisas importantes sejam reparadas ou trocadas. Villa Service, agência para evitar absolutamente! (Original) Nous avons loué un appartement en location pour nos vacances en famille. Ça commence bien ! Une fois sur place, nous avons eut une attente de 30min devant l’agence. Accueil déplorable et personnels très désagréable, elles nous demandent dans l’immédiat nos cartes d’identités sous peine de contacter la police local et de ne pas nous donner l’appartement payer 1900€ pour 15jours ! L’agence nous expliques que nous n’avons pas lu les petites lignes du contrat et nous fait passer des personnes mal organisées. Après avoir bloqué la situation pendant 45minutes une employée choisi de nous faire changer d’interlocutrice pour résoudre la situation. Une fois le problème résolu, elle nous demande ensuite de payer la caution de 150€ sans même nous faire visiter l’appartement. Nous nous sommes par la suite débrouiller pour trouver la localisation de l’appartement ainsi que la place de parking. Une fois dans l’appartement nous avons constatés un appartement sale avec beaucoup de matériels endommagés (Table, lattes du lit cassées etc…), manque de vaisselle et autres. Nous avons choisi de retourner à l’agence pour lister les dégâts trouvés afin de ne pas perdre la caution et de payer pour des choses cassées sans constatation au préalable. Malgré avoir pris note des informations données nous attendons toujours que le lit et les choses importantes soient réparer ou changées. Villa Service, agence à éviter absolument !
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia. Parece-nos incrÃvel que esta famÃlia peça a identificação de todos os ocupantes da casa, quando uma semana antes são avisados ​​por e-mail que por favor introduzam essa informação. Esta famÃlia francesa, e entendemos que você não entendeu a questão da polÃcia. Pediu explicações do porquê de ter de entregar toda a documentação dos ocupantes, e explicamos que é uma exigência em todos os alojamentos turÃsticos e que com esses dados é feito um registo de viajantes e enviado para a Mossos d'Esquadra (polÃcia ) . Isso também acontece se você ficar em um hotel. Logicamente, ao se apresentar para o check-in sem nenhum tipo de documento, o cliente teve que retornar ao seu veÃculo para trazer toda a documentação, o que implica muito tempo na hora de efetuar a entrada. Nossa equipe apenas tentou explicar como proceder e pelo que você pode ver o homem não entendeu. Pedimos desculpas pelo mal-entendido. Quanto ao reparo, fomos notificados na tarde do dia 8 de agosto, estamos tentando repará-lo com urgência. Atenciosamente, Villa Service (Original) Buenos dÃas. Nos parece increÃble que esta familia le pidamos la identificación de todos los ocupantes de la vivienda, cuando una semana antes se notifica vÃa email que por favor introduzcan estos datos. Esta familia francesa, y entendemos que no entendió el tema de la policÃa. El pedÃa explicaciones del porque tenia que entregar toda la documentación de los ocupantes, y nosotros le explicamos que es una exigencia en todos los alojamientos turÃsticos y que con esos datos se hace un registro de viajeros y enviárselo a los Mossos d'Esquadra (policÃa). Esto también pasa si te alojas en un hotel. Lógicamente al presentarse ha hacer el check in sin ningun tipo de documento, el cliente tuvo que volver a su vehÃculo para traer toda la documentación, lo que implica mucho tiempo a la hora de hacer la entrada. Nuestro personal solo intento explicarle como se procedÃa y por lo que se ve el señor no lo entendió. Le pedimos disculpas por el malentendido. En cuanto a la reparación se nos notifico el dÃa 8 de agosto por la tarde, estamos intentando repararlo con urgencia. Saludos, Villa Service -
karmaoui.a1 / 515/07/2022 Ã 08:06
(Traduzido pelo Google) Eu tive que colocar uma estrela imerecida para deixar um comentário. Uma agência realmente não confiável. Lamentamos ter planejado nossas férias com este, pois no último momento alegaram que o apartamento que alugaram havia sido retirado pelo proprietário. Não é de admirar, considerando como eles nos trataram.!!!!!!! EstarÃamos sem apartamento e sem férias se tivéssemos esperado que encontrassem uma solução para nós. Realmente não recomendado!!!!! (Original) J’ai du mettre une étoile non merité pour pouvoir laisser un avis. Une agence vraiment pas sérieuse . Nous regrettons d’avoir programmé nos vacances avec celle-ci , car au dernier moment, ils ont prétendu que l’appartement qu’ils ont mit en location à été retiré par le propriétaire. Pas étonnant , vu comment ils nous ont traité.!!!!!!! Nous serions sans appartement et sans vacances si nous avions attendu qu’ils nous trouvent une solution . Vraiment à déconseiller !!!!!
-
Myriam..1 / 515/07/2022 Ã 07:41
(Traduzido pelo Google) Infelizmente, não é mais uma agência séria e amigável ao cliente. Eles cancelam sua reserva do nada, prometem ligar de volta com uma solução e depois nada. . . Apesar de várias ligações nossas, fazemos você andar em cÃrculos, dizendo que a pessoa que cuida disso não está lá o tempo todo... algumas semanas antes da partida. Eu não recomendo Villaservice se você não quiser surpresas ruins! (Original) Malheureusement plus une agence sérieuse et respectueuse du client. Ils annulent votre réservation comme de rien, vous promettent de vous rappeler avec une solution et puis plus rien... Malgré plusieurs appels de notre part, on vous faire tourner en rond, en vous fisant que la personne qui s' en occupe n'est pas là à chaque fois...quelques semaines avant le départ. Je vous déconseille Villaservice si vous ne souhaitez pas avoir de mauvaise surprise!
-
Petra.c1 / 524/04/2022 Ã 10:14
(Traduzido pelo Google) TÃnhamos reservado férias em 2019 para 2020, que não pudemos tirar devido ao Corona. A Villaservice não devolve o nosso depósito de 600 euros e, claro, não responde aos nossos e-mails. Isso não é lidar com clientes. Evite esta empresa. (Original) Wie hatten in 2019 Urlaub für 2020 gebucht, den wir aufgrund Corona nicht antreten konnten. Villaservice zahlt unsere Anzahlung in Höhe von 600 Euro nicht zurück und reagiert natürlich nicht auf unsere Mails. Das ist kein Umgang mit Kunden. Meidet dieses Unternehmen.
-
MarivÃ.e5 / 524/04/2023 Ã 16:22
(Traduzido pelo Google) Tudo bem. Atenção perfeita. (Original) Todo bien. Perfecta atención.
-
Pilar.e5 / 523/04/2023 Ã 08:04
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e simpatia dos funcionários (Original) Buen servicio y simpatÃa de las empleadas
-
Patri.5 / 501/11/2022 Ã 20:46
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção com Roser 👌 O piso e o serviço de limpeza muito bons. A única coisa que poderia ser alterada é a flexibilidade das datas de check-in. (Original) Muy buena atención con Roser 👌 El piso y el servicio de limpieza muy bien. Lo único que se podrÃa cambiar es la flexibilidad de las fechas de check in.
-
marii.a1 / 503/09/2021 Ã 22:03
(Traduzido pelo Google) Eles não administram bem o trabalho (no nosso caso, foi Roser). Há três meses saÃmos de um apartamento alugado e não paramos de ter problemas. Como todos os pagamentos estavam em dia quando saÃmos, eles continuam me enviando as faturas em meu nome até hoje. Quando são eles que devem administrar essas questões. É vergonhoso. (Original) No gestionan nada bien su trabajo ( en nuestro caso ha sido Roser). Hace tres meses que salimos de un piso de alquiler y no hemos dejado de tener problemas. Teniendo todos los pagos estaban al dÃa cuando nos fuimos , siguen pasandome facturas a mi nombre a dÃa de hoy. Cuando son ellos los que deben de gestionar estos temas. Es vergonzoso.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Mari Paz pelo seu comentário, pois nos ajuda a melhorar. Como dissemos a Joaquin em sua resenha, atuamos como intermediários entre o proprietário e o inquilino, e não como administradores. Desculpe pelo inconveniente novamente. (Original) Gracias Mari Paz por su comentario ya que nos ayuda a mejorar. Tal como le comentamos a Joaquin en su reseña, nosotros actuamos como intermediarios entre el propietario y el arrendatario, y no como administradores. Disculpen las molestias nuevamente. -
Joaquin.o1 / 504/09/2021 Ã 14:38
(Traduzido pelo Google) Um desastre. Durante a estadia no apartamento que aluguei com meu companheiro, em algumas ocasiões entramos em contato com eles por danos ao apartamento, depois de passar semanas esperando a ligação, tive que ligar atrás deles porque por algum motivo não enviaram a pessoa que faz os arranjos. No nosso caso, Roser foi a pessoa que nos atendeu e durante o tempo que durou o aluguel já houve um problema como já expliquei antes, mas a gota d'água foi quando saÃmos do apartamento meses atrás e até hoje continuam carregando coisas na nossa conta, depois de ligar três vezes para resolver, ainda estão nos cobrando coisas e ainda por cima quando você liga para ela encontra ironia e arrogância. Má experiência. Edit: depois de escrever este comentário e pedir-lhe o dinheiro que nos corresponde, a resposta dele é bloquear-me no whatsapp, restringir as minhas chamadas... Quando tudo o que faço é pedir-lhe o MEU dinheiro. Vergonhoso sobre esta agência imobiliária e mais especificamente sobre Roser. (Original) Un desastre. Durante la estancia en el piso que alquilé con mi pareja, en un par de ocasiones nos pusimos en contacto con ellos por desperfectos del piso, tras llevar semanas esperando tras la llamada, me tocaba estar llamando detras de ellos porque por alguna razón no mandaban a la persona que realiza los arreglos. En nuestro caso, fué Roser la persona que nos atendió y durante el tiempo que duró el alquiler ya hubo algún problema como he expuesto antes, pero el colmo llega en el momento en el que hace meses dejamos el piso y a dia de hoy siguen cargando cosas a nuestra cuenta, despues de llamar tres veces para solucionarlo, aun siguen cargandonos cosas y encima cuando te pones en contacto con ella te encuentras con ironias y soberbia. Nefasta experiencia. Edito: tras escribir esta reseña y pedirle el dinero que nos corresponde, su respuesta es bloquearme en whatsapp, restringirme llamadas... Cuando lo unico que estoy haciendo es pedirle MI dinero. Vergonzoso lo de esta inmobiliaria y mas en concreto lo de Roser.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, senhor Morales. Sentimos a sua avaliação uma vez que na maioria das vezes em caso de devolução de depósitos e cobrança de contas de luz não depende da Villa Service, apenas atuamos como intermediários entre o proprietário e o inquilino, e não como administradores. Sempre dependemos da decisão do proprietário. Peço desculpas pela inconveniência. (Original) Buenos dÃas Sr Moral. Sentimos su reseña ya que la mayorÃa de veces en caso de devoluciones de fianzas y de cobros de recibos de suministros no depende de Villa Service, nosotros solo actuamos como intermediaros entre el propietario y el arrendatario, y no como administradores. Siempre dependemos de la decisión del propietario. Ruego disculpen las molestias. -
Francesc.r5 / 505/07/2022 Ã 17:38
(Traduzido pelo Google) Se precisa de um apartamento para arrendar ou para férias, este é o local ideal... Além disso, com tratamento e atenção personalizados e profissionais... (Original) Si et cal un pis de lloguer o lloguer vacacional és el lloc ideal... A més amb un tracte i atenció personalitzada i profesional...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Francisco por sua avaliação. (Original) Moltes grà cies Francesc per la teva reseña. -
Jose.a4 / 525/04/2023 Ã 05:36
(Traduzido pelo Google) Eles ajudaram com o que pedimos (Original) Ayudaron en lo que les pedimos
-
Inestjim.2 / 504/09/2022 Ã 08:36
(Traduzido pelo Google) Local na promenade, zona pedonal, estacionamento em zonas pagas próximas, horários de entrada e saÃda do alojamento pouco flexÃveis e tive de esperar na fila para recolher as chaves o que significou 30 minutos de espera no check-in (Original) Local en paseo, zona peatonal, aparcamiento en zonas aledañas de pago, horario de entrada y salida al alojamiento nada flexible y tuve que esperar cola para recoger las llaves lo que me supuso 30 minutos de espera en el check in
-
SONIA.O5 / 513/06/2022 Ã 17:13
(Traduzido pelo Google) Agência imobiliária muito boa, alugo apartamentos com eles há muitos anos e estou encantado. Qualquer problema é resolvido imediatamente, eles são muito atenciosos. (Original) Muy buena inmobiliaria llevo un montón de años alquilando apartamentos con ellos y estoy encantada. Cualquier problema te lo solucionan enseguida son muy atentos.
-
Zully.i5 / 508/12/2021 Ã 22:00
(Traduzido pelo Google) Super competente, prático e simples ao fazer a papelada Para mim foi uma experiência muito boa e a atenção imbatÃvel (Original) Súper competentes, prácticos y sencillos a la hora de hacer trámites Para mi fue una muy buena experiencia y la,atención inmejorable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário tão positivo! (Original) ¡MuchÃsimas gracias por su comentario tan positivo! -
MARIA.E5 / 520/04/2022 Ã 19:44
(Traduzido pelo Google) São super atenciosos e competentes. Estamos muito satisfeitos com o seu profissionalismo. (Original) Son super atentos y competentes. Estamos muy contentos con su profesionalidad.
-
RM.Ã5 / 531/05/2022 Ã 18:15
(Traduzido pelo Google) Só posso relatar coisas positivas. Localização privilegiada, senhoras super simpáticas. Perfeito, com máquina de lavar. (Original) Ich kann nur positives melden. Topp Lage, supernette Damen. Perfekt, mit Waschmaschine.
-
Gooitsen.e5 / 515/09/2022 Ã 13:43
Zeer betrouwbaar bedrijf om iets te huren (Traduzido pelo Google) Empresa muito confiável para alugar qualquer coisa
-
Simone.a5 / 503/03/2023 Ã 16:16
Duidelijke website, mooie appartementen (Traduzido pelo Google) Site claro, bons apartamentos
-
Fausto.e5 / 514/04/2022 Ã 16:08
(Traduzido pelo Google) Grandes profissionais no serviço imobiliário. Profissionais com grande conhecimento do setor. Altamente recomendado. Fausto Bellido (Original) Grandes profesionales al servicio inmobiliario. Profesionales con grandes conocimientos del sector. Muy aconsejable. Fausto Bellido
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Fausto :) Agradecemos as suas palavras! (Original) Muchas gracias Fausto :) ¡agradecemos sus palabras! -
Vanessa.a5 / 506/08/2021 Ã 10:46
(Traduzido pelo Google) Agência muito séria com inquilinos e turistas, atenção muito boa. Se voltarmos para a área, passaremos por esta agência para ter certeza de acertar. (Original) Agencia muy seria con los inquilinos y los turistas, muy buena atención. Si volvemos por la zona pasaremos por esta agencia para estar seguros de acertar.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Vanessa por suas palavras! (Original) ¡Muchas gracias Vanessa por sus palabras! -
Diego.a1 / 528/12/2022 Ã 17:40
(Traduzido pelo Google) o horário não é cumprido, e quando são necessários não estão (Original) el horario no lo cumplen, y cuando los necesitan no están
-
hugo.a5 / 520/04/2022 Ã 11:57
(Traduzido pelo Google) Excelente, encontraram o que eu precisava em tempo recorde!! E os esforços super fluidos!! (Original) Excelente, encontraron lo que necesitaba en tiempo récord!! Y las gestiones súper fluidas!!
-
Patrycja.a5 / 508/09/2022 Ã 15:30
(Traduzido pelo Google) Um bom lugar para um aluguer de férias. Tudo como esperado. (Original) Dobre miejsce na wynajem wakacyjny. Wszystko według oczekiwań.
-
Herman.n4 / 524/09/2021 Ã 17:18
Goed ontvangen. Alles volgens afspraak. Schoonmaak appartement kan beter. (Traduzido pelo Google) Bem recebido. Tudo com hora marcada. A limpeza do apartamento poderia ser melhor.
Resposta do proprietário :
Uw feedback helpt ons te verbeteren. Hartelijk bedankt!! (Traduzido pelo Google) O seu comentário ajuda-nos a melhorar. Obrigada!! -
Rivas.u5 / 512/07/2022 Ã 19:43
(Traduzido pelo Google) Uma das melhores imobiliárias, senão a melhor de Calafell, ótimo tratamento pessoal e melhores preços. Há 8 anos que repetimos e vamos continuar. (Original) De las mejores inmobiliarias por no decir la mejor de Calafell, gran trato personal y mejores precios. Llevamos repitiendo 8 años y seguiremos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado LuÃs Rivas pela sua avaliação. (Original) Gracias Luis Rivas por tu reseña. -
LUIS.O5 / 527/10/2022 Ã 10:37
(Traduzido pelo Google) Os melhores profissionais da área. 100% recomendável. (Original) Los mejores profesionales de la zona. recomendables al 100%.
-
Santi.O4 / 501/09/2021 Ã 17:57
(Traduzido pelo Google) Temos contrato com a Villa Service há algum tempo e sem problemas. Tudo muito bem (Original) Ja fa temps que contractem amb Villa Service i cap problema. Tot molt bé
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Santi! (Original) Moltes grà cies Santi! -
Laia.a1 / 512/06/2022 Ã 09:34
(Traduzido pelo Google) Maus tratos, alguns mentirosos e também estão fazendo desaparecer os gatos dos inquilinos!!! (Original) Mal trato, unos mentirosos y además andan haciendo desaparecer a los gatos de los inquilinos!!!
-
Xènia.a1 / 511/06/2022 à 23:35
(Traduzido pelo Google) Onde está o gato? Você não o deixa ver. Os donos apareceram. Dizer a verdade! (Original) Donde esta el gato? No lo dejais ver. Han aparecido los propietarios. Decir la VERDAD!
-
Santiago.e1 / 524/08/2021 Ã 07:58
(Traduzido pelo Google) Além do catalão e do espanhol, ninguém poderá ajudá-lo no caso de uma discussão um pouco técnica. Além disso, eles não são muito agradáveis ​​e muito diretivos. (Original) A parte el Catalan i castellano nadie podrá ayudarle en caso de discusión un poco técnica. A parte de esto poco agradables i muy directivos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Santiago. Lamentamos responder tão tarde, mas estamos tendo problemas com nossa conexão com o Google. Lamentamos que tomamos a liberdade de indicar que o que você diz não é verdade. Em nosso escritório temos funcionários que, além de catalão e espanhol, também falam inglês, francês e alemão. Também pedimos desculpas por ter essa percepção de nossa equipe. Felicidades (Original) Buenos dÃas Santiago. Sentimos contestar tan tarde, pero hemos tenido problemas con nuestra conexión de Google. Disculpe que nos tomemos la libertad de indicarle que esto que usted comenta no es cierto. En nuestra oficina tenemos personal que aparte de catalán y de castellano hablan también inglés, francés y alemán. Igualmente le pedimos disculpas por tener tal percepción de nuestro personal. Saludos -
Paul.n5 / 521/10/2021 Ã 09:56
Mooi aanbod, vriendelijke bediening en vakkundige uitleg. In meerdere talen. (Traduzido pelo Google) Oferta agradável, serviço amigável e explicação profissional. Em vários idiomas.
Resposta do proprietário :
Thank you very much for your kind words Paul! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras Paulo! -
Nakupek.5 / 525/05/2023 Ã 17:28
It was nice (Traduzido pelo Google) Foi agradável
-
Rosa.o5 / 517/01/2022 Ã 16:41
(Traduzido pelo Google) sempre ficamos muito satisfeitos (Original) Siempre hemos quedado muy satisfechos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário!!! (Original) ¡¡¡Gracias por su comentario!!! -
Thomas.i5 / 528/08/2022 Ã 13:59
(Traduzido pelo Google) Nosso agente local para o nosso apartamento (Original) Unser Makler vor Ort für unser Apartment
-
Celia.i5 / 520/04/2022 Ã 12:07
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção! (Original) Muy buena atención!
-
Josefa.i4 / 521/04/2022 Ã 18:38
(Traduzido pelo Google) Uma boa agência para alugar apartamentos de férias (Original) Una bona agencia per llogar apartaments vacacionals
-
Vicky.e2 / 504/09/2021 Ã 12:33
(Traduzido pelo Google) Um pouco velho, poucos utensÃlios de cozinha, e o que tinha sido muito usado (Original) Un poco antiguos, poco menaje de cocina, y el que habÃa muy usado
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Vicky pelo seu comentário. GostarÃamos que você mencionasse em qual apartamento você ficou, para que pudéssemos analisá-lo. Mesmo assim, agradecemos muito comentários como o seu para continuar melhorando :) Atenciosamente (Original) Gracias Vicky por su comentario. Nos hubiera gustado que mencionase en que apartamento se alojó, y asà nosotros revisarlo. Aun asÃ, agradecemos de verdad comentarios como el suyo para seguir mejorando :) Saludos -
Fabriciano.a5 / 511/04/2022 Ã 18:38
(Traduzido pelo Google) eu amei (Original) Me ha encantado
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Fabriciano!! (Original) ¡¡Gracias Fabriciano!! -
Manu.5 / 508/03/2022 Ã 08:39
(Traduzido pelo Google) Excelente serviço (Original) Excelente servicio
-
Amaia.e5 / 520/04/2022 Ã 11:55
(Traduzido pelo Google) Melhor serviço impossÃvel (Original) Mejor servicio imposible
-
Xenia.a5 / 519/07/2021 Ã 10:49
(Traduzido pelo Google) Atendimento profissional e personalizado. (Original) Atención profesional y personalizada.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado!! (Original) ¡¡Gracias!! -
Rianca.a4 / 518/06/2022 Ã 12:16
Goede service (Traduzido pelo Google) Bom serviço
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Rianca pela sua pontuação. (Original) Gracias Rianca por tu puntuación. -
Jill.i5 / 505/02/2022 Ã 22:55
Super tevreden (Traduzido pelo Google) Super satisfeito
Resposta do proprietário :
Heel erg bedankt!!! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!! -
David.i5 / 506/06/2021 Ã 15:22
(Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Davi! (Original) ¡Muchas gracias David! -
Len.u5 / 502/04/2022 Ã 20:16
Fantastic (Traduzido pelo Google) Fantástico
Resposta do proprietário :
Thank you :) (Traduzido pelo Google) Obrigado :) -
Mara.a5 / 507/05/2022 Ã 18:58
Super