Clix Mais Real Estate Agency
- 3.4
- Agentes imobiliários
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Les photos
Opinião dos consumidores : (5)
-
Edu.a5 / 523/04/2021 à 14:55
O comentário desse Sr Joel Santos Ribeiro é COMPLETAMENTE OPOSTO ao que tenho para falar sobre o Sr Nuno Barrocas e sua imobiliária Clix Mais. Chegamos em Braga há cerca de 1 ano e meio. Não conhecíamos o Sr Nuno (ou qualquer outra pessoa em Braga). Ele nos levou a "N" imóveis, esforçou-se ao máximo. Acabamos por encontrar nós mesmos outro imóvel. O Sr Nuno nos auxiliou MUITO, apesar de não ser imóvel intermediado por ele, e NÃO NOS COBROU 1 CENT! Ele ainda nos ajudou com questões de transferência e depósito de $. Foi absloutamente impecável, honestidade e dedicação impressionantes. Um profissional de primeiríssima linha! Recomendo o Sr Nuno Barrocas de olhos fechados, sem hesitar. Tornou-se amigo de nossa família, sempre cordial, gentil e pronto a ajudar. Quem estiver por fazer negócios imobiliários poderá contar com ele sem qualquer dúvida!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Sr. Edu, É um prazer bem servir os potenciais clientes e clientes. Cumprimentos, Nuno Barrocas -
Renata.a5 / 523/04/2021 à 10:57
A Clix Mais foi e é incrível conosco desde o dia em que chegamos a Braga. Tivemos alguns desafios e, em especial o Nuno, foi sensacional. Uma atenção maravilhosa, até quando mudamos de ideia sobre a compra de uma moradia, sempre respeitou a posição do cliente e nunca se esquivou em nos ajudar! Como dizem aqui, 5estrelas, literalmente!!!! Impecável e com muita seriedade!!! Recomendo de olhos fechados 👏🏼
Resposta do proprietário :
Obrigado Sra. Renata, É um prazer ter vos conhecido, tem uma família também 5 estrelas e se não fizemos negócio desta vez, poderá haver outras possibilidades! Cumprimentos, Nuno Barrocas -
Joel.a1 / 507/04/2021 à 23:44
Péssimo comercial. Rude, indelicado e pouco preocupado com os clientes. A relação comercial é focada única e exclusivamente no proprietário - o cliente, para esta entidade, só tem de aceitar as regras e sem reclamar. Não aconselho. Em resposta do sr. Nuno Barrocas: Só comprova o que foi dito. O seu foco nunca foi intermediar as necessidades de ambas as partes mas apenas da empresa gestora. Os ditos prazos, apenas nos foram comunicados uma semana após o processo iniciado e por duas vezes falharam com a data que haviam transmitido para dar resposta. Reitero: as suas respostas à nossa incompressão foram sempre rudes tendo ainda retorquido várias vezes com indelicadeza. Informar o cliente que os prazos da empresa são aqueles e que tem de aguardar, num mercado globalizado e actual, é uma resposta do século passado, caro senhor. Por fim, arrendamos outra habitação onde o seu colega de profissão foi extremamente atencioso, directo, objectivo e procurou defender tanto os interesses do seu cliente mas também nossa. Desejo-lhe então mais 16 anos de sucesso. Atentamente.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr. Joel Ribeiro, Pois deve estar muito enganado em relação ao comentário que faz, pois se houve pessoa que tentou dar a volta ao seu processo de arrendamento, fui eu!! Agora não sou eu que tomo a decisão. Foi explicado tudo isso à sua namorada e os timings, são regras da outra empresa que faz a gestão dos imóveis, nada tem a haver comigo ou com a Clix Mais. O meu interesse é fazer negócios e ganho a vida com isso há 16 anos!! Portanto tinha todo o interesse de fazer negócio. Felicidades. Cumprimentos, Nuno Barrocas Segunda resposta ao Sr. Joel. Pois está mesmo enganado com as coisas, logo na primeira visita que a namorada fez foi dito tudo dos documentos e como era o processo, isto até com o outro colega Pedro. Foi falado depois por telefone e para que não falhasse nada, enviei mensagem com a descrição dos documentos, e tinha explicado por chamada telefónica que a empresa só analisava os documentos quando os tivesse todos, dia 30 de Março 22h06 quando recebo os últimos documentos, os quais só no dia seguinte é que os podia encaminhar dia 31 (5ª feira), 6ª feira Santa dia 1, a outra empresa não trabalhou e na 2ª feira depois da Páscoa também não, demoram 1 semana para analisar os documentos, pois tem uma reunião semanal para tratar destes assuntos, com estas interrupções iriam dar resposta 6ª feira seguinte à Páscoa (dia 9) ou 2ª a seguir (dia 12), isto pelas interrupções que tiveram.. São regras deles e iria eu dizer ou exigir que mudassem as regras por mim?! E na 5ª feira de manhã por telefone a namorada e depois por email, pede que seja cancelado a análise porque já não queriam. Não sei o que isto tem a haver com o século passado, são normas da empresa e não me tenho de meter nelas, concordando ou não, ou que pudessem ser mais ágeis. Tentei e tenho mensagens, registos de chamadas com o outro colega Pedro para se tentar decisão rápida.. mas é o que me diziam, tem de aguardar, está em análise. Não podia fazer mais nada. Se não quer entender, não entenda. Agora colocar o meu bom nome em causa e dizer que tratei mal ou fui mal criado, ou mentiroso, não admito! Felicidades. Cumprimentos, Nuno Barrocas -
Valério.a5 / 523/04/2021 à 10:50
Venho aqui dar meu testemunho do excelente atendimento profissional, acima da média que me foi prestado pela Clix Mais. Muita paciência, atenção e conhecimento. Me ajudou imensamente na escolha do meu imóvel. Agradeço pessoalmente ao profisdional Nuno Barrocas pela forma amiga e profissional em que me prestou atendimento. Indico de olhos fechados.
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr. Valério e família. Sempre pronto para ajudar. Um Abraço, Nuno Barrocas -
Duarte.o1 / 516/02/2022 à 20:13
Muito fraco
Resposta do proprietário :
Boa noite Sr. Duarte, A que se refere? Não tivemos nenhum cliente Duarte Costa, para que possamos ver o que se passou. Cumprimentos,