(1 comentários)
- Esta empresa faz contratos de mediação muito manhosos, em prejuízo dos vendedores, como por exemplo, ainda que o imóvel não seja vendido, entendem que a comissão relativa à venda é devida.
- Os contratos promessa de compra e venda, elaborados por esta empresa, são dúbios e incompletos, podendo ser usados em prejuízo dos vendedores e dos compradores.
- As colaboradoras com quem tive o azar de lidar, na minha opinião e das pessoas a quem contei o que se passou, não foram competentes e até mostraram descaso perante o negócio, inclusivamente pretendendo impor a vontade dos compradores sobre a "vontade" do vendedor no que se refere à data da escritura e permitiram que os compradores incumprissem definitivamente o contrato promessa de compra e venda, negócio que foi salvo pelas diligências realizadas pelo vendedor.
Adenda 1: a resposta do proprietário desta empresa é o espelho da conduta das colaboradoras da referida empresa. Faz assunções sobre uma suposta empresa DS, quando quem está a avaliar é um cliente mal servido, que leu os contratos e entendendo-os confrontou as colaboradoras verbalmente e por escrito, as quais num dia disseram uma coisa, noutro dia escreveram resposta num sentido distinto e mais tarde contradisseram-se, para além de tudo o resto que se passou mas que aqui não é possível descrever.
Adenda 2: Tirei print-screen da resposta, pelo que não vale a pena eliminar o que não vos interessa manter na vossa resposta....