Agencia Inmobiliaria en Barcelona | Ollé Bertrán

Agencia inmobiliaria Agencia Inmobiliaria en Barcelona | Ollé Bertrán Barcelona

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia inmobiliaria Agencia Inmobiliaria en Barcelona | Ollé Bertrán em Barcelona

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Serviços no local

    Marcações online


Tags: Agência Imobiliária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (143)

  • Avatar Attique.a
    5 / 5
    24/05/2023 à 13:57

    (Traduzido pelo Google) Vou escrever a mesma Resenha que escrevi sobre a Oficina de Rambla. De acordo com o tratamento de outras agências. Olle Bertrán Eles me surpreenderam muito. Eles se comportam muito bem. Gostaria de indicar Especialmente a Chica Raquel. Muito bom, e Loreto Vázquez e os outros também. O atendimento ao cliente é eficiente e rápido. Responda E ajude Bem com toda satisfação. Eles tratam profissionalmente. Sou Cliente desde 14 meses. E estou muito feliz com eles. Eu definitivamente recomendo. (Original) Voy a Escribir lo mismo Reseña que escribí sobre Oficina de Rambla. Segun El Trato de otra Agencias. Olle Bertrán Me Sorprendieron Mucho. Ellos se comportan muy bien. Me gustaría indicar Especialmente Chica Raquel. Muy maja Y loreto Vázquez y los otros tambien. Atención al cliente es Eficiente y rapido. Respondan Y ayudan Bien con todo satisfacción . Tratan Profesionalmente. Soy es Cliente Desde 14 meses. Y soy es Muy contento con ellos. Definitivamente Recomiendo.

  • Avatar Fede.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Todo o processo de aluguel foi muito fácil e eles foram flexíveis no que solicitamos. Tivemos então que trocar um aquecedor e tudo foi rápido e eficaz. (Original) Todo el proceso de alquiler se efectuó de forma muy sencilla y fueron flexibles en lo que solicitamos. Luego tuvimos que cambiar un calentador y todo fue rápido y efectivo.

  • Avatar Cari.o
    5 / 5
    24/03/2023 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito dedicada e eficiente, o que gera confiança no cliente de que tudo está sendo feito da melhor forma. Tudo muito bem. (Original) Personal molt dedicat i eficient, que genera confiança al client en què tot s'està fent de la millor manera. Tot molt bé.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por dedicar alguns minutos para dar sua opinião. Ler comentários como este realmente nos encoraja a continuar melhorando diariamente :) (Original) Moltes gràcies per dedicar uns minuts a donar la teva opinió. Llegir ressenyes així ens animen molt a seguir millorant en el dia a dia :)

  • Avatar Guillem.e
    5 / 5
    17/05/2023 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Encomendei a venda a um local e todo o processo foi realizado com eficiência e muito profissionalismo, resolvendo todas as dúvidas e procedimentos que surgiram com solvência. Sem dúvida, uma imobiliária mais que recomendada. (Original) Encargué la venta de un local y todo el proceso ha transcurrido con eficacia y gran profesionalidad, resolviendo con solvencia todas las dudas y gestiones que se presentaron. Sin duda, una agencia inmobiliaria más que recomendable.

  • Avatar ORIOL.A
    5 / 5
    10/01/2023 à 15:41

    (Traduzido pelo Google) Um trabalho muito bom do Andrés, foi uma gestão que me deixou muito confortável e mais sabendo que tinha muitos pontos para resolver. Muito boa gestão Andrés. Um abraço (Original) Un muy buen trabajo por parte de Andrés, ha sido una gestión que ha resultado muy cómoda para mí y más sabiendo que tenía muchos puntos que resolver. Muy buena gestión Andrés. Un abrazo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Oriol: Estamos satisfeitos que sua experiência com Andrés tenha sido tão positiva. Nossos representantes comerciais buscam sempre a segurança e tranquilidade do cliente através de um atendimento dedicado e personalizado. Muito obrigado por nos dar sua opinião. (Original) Hola, Oriol: Celebramos que tu experiencia con Andrés haya sido tan positiva. Nuestros comerciales siempre procuran la seguridad y tranquilidad del cliente mediante un acompañamiento dedicado y personalizado. Muchas gracias por darnos tu opinión.

  • Avatar eloi.r
    1 / 5
    02/03/2023 à 15:13

    (Traduzido pelo Google) Eles são golpistas. Eles queriam me cobrar atrasado do aumento da CPI quando é ilegal. Eles estão agindo diretamente contra a lei. (Original) Son uns estafadors. M'han volgut cobrar endarreriments de la pujada del IPC quan es ilegal. Directament actuen en contra de la llei.

  • Avatar Jonathan.a
    5 / 5
    02/03/2022 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência na gestão da compra de uma casa tem sido muito boa e impecável. Andrés Campos, tratou-me com muito profissionalismo, rigor e dando-me sempre um atendimento personalizado, simpático e próximo. Andrés e Eva Troya me forneceram e explicaram tudo de uma forma muito simples e sempre tiraram todas as minhas dúvidas com um sorriso. Obrigado a ambos pelo vosso trabalho e excelência. Recomendado 100%. (Original) Mi experiencia en la gestión de la compra de una vivienda ha sido muy buena e impecable. Andrés Campos, me atendió con mucha profesionalidad, rigurosidad y siempre dándome una atención personalizada, amable y cercana. Andrés y Eva Troya me han facilitado y explicado todo de una manera muy sencilla y me han resuelto siempre todas las dudas con una sonrisa. Gracias a los dos por su trabajo y excelencia. Recomendable 100%.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jônatas. A verdade é que estamos muito satisfeitos com a avaliação que nos fez :) Procuramos sempre dar o melhor serviço a todos os nossos clientes e acompanhá-los durante todo o processo de compra. Muito obrigado por compartilhar sua opinião e por nos dar uma avaliação tão positiva! (Original) Hola Jonathan. La verdad es que estamos muy contentos por la reseña que nos has escrito :) Siempre intentamos dar el mejor servicio a todos nuestros clientes y acompañaros en todo el proceso de compra. ¡Muchas gracias por compartir tu opinión y por darnos una valoración tan positiva!

  • Avatar Montse.a
    1 / 5
    15/09/2022 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) má organização Uma vez que o apartamento é mostrado, eles não atendem aos potenciais inquilinos. Você tem que ligar constantemente e muitas vezes eles nem atendem o telefone. Não há resposta se eles alugam o imóvel para você, 8 dias se passaram e agora eles nos deram uma resposta. (Original) Mala organització. Un cop ensenyat el pis, no atenen als possibles llogaters. Has d’anar trucant constantment i molts cops ni agafen el teléfon. No hi ha resposta de si et lloguen l’inmoble, han passat 8 dies i ara ens han donat resposta.

  • Avatar xenia.
    5 / 5
    15/02/2021 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Aquisição de apartamento com Andrés Campos. Muito atencioso e profissional na seleção das ofertas que atendem às nossas preferências e necessidades. Muito simpática e disposta a quantas visitas forem necessárias. Muito obrigado !!! (Original) Adquisición de piso con Andrés Campos. Muy atento y profesional en la selección de las ofertas que se adecuaban a nuestras preferencias y necesidades. Muy agradable y dispuesto a cuantas visitas fueran necesarias. Muchas gracias !!!

  • Avatar Jon.n
    4 / 5
    09/07/2022 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Eles nos ajudaram e nos acompanharam no processo de ver os apartamentos. Na verdade, eles nos deram todas as facilidades do mundo para alugar com eles, mesmo sendo autônomos, meu parceiro e eu. Devo mencionar Pepe, pois o tratamento em comparação com outras agências foi 10! (Original) Nos ayudaron en y acompañaron en el proceso de ver pisos. De echo nos dieron todas las facilidades del mundo para alquilar con ellos aún siendo autónomos, mi pareja y yo. Tengo que mencionar a Pepe ya que el trato comparando con otras agencias ha sido de 10!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jon, muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco! (Original) Hola Jon, ¡Muchas gracias por compartirnos tu opinión!

  • Avatar Yolanda.u
    5 / 5
    23/12/2022 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Atendimento profissional impecável. Aconselhamento e acompanhamento em todos os momentos, para que não duvidemos nem nos preocupemos. Um "10" (Original) Servicio Profesional impecable. Asesoramiento y seguimiento en todo momento, para que no dudemos ni nos preocupemos. Un “10”

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Iolanda, muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes que tenha tido uma experiência muito boa conosco. (Original) Yolanda, muchísimas gracias por tu comentario. Estamos contentos de que hayas tenido una muy buena experiencia con nosotros.

  • Avatar mariola.o
    1 / 5
    22/07/2022 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Péssima experiência na gestão de aluguéis, perda total de tempo: sexta-feira 22/07/22 nos encontramos às 9h30 com o vendedor para ver um apartamento em Badalona (deve-se dizer que toda a documentação necessária já havia sido enviada por e-mail para 4 dias) o comercial não sabia nada sobre a documentação. Depois de fazer a visita, dá-nos a “entender” que o apartamento já se encontra arrendado. 10:00 da manhã, na verdade dos escritórios eles confirmam que já foi alugado. Quando são repreendidos por desperdiçar nosso tempo indo ver, enviando documentação “privada” e assim por diante, com toda a cara, eles nos dizem: acabaram de alugar. Dona Greta, a senhora tem demonstrado pouco profissionalismo e como seu e-mail já foi respondido: aproveite os novos inquilinos. (Original) Malísima experiencia en gestión de alquiler, pérdida de tiempo total: viernes 22/07/22 quedamos a las 9:30 con el comercial para ver un piso en Badalona (hay que decir que ya se le había enviado toda la documentación requerida por mail hacía 4 días) el comercial no sabía nada de la documentación. Tras realizar la visita, nos da a “entender” que el piso ya está alquilado. 10:00 de la mañana, efectivamente desde las oficinas nos confirman que ya se ha alquilado. Cuando se les reprocha que nos han hecho perder el tiempo yendo a verlo, enviando documentación “privada” y demás, con toda su jeta, nos dicen: que lo acaban de alquilar. Sra. Greta, poca profesionalidad ha demostrado y como ya se le ha contestado a su mail: que les aproveche a los nuevos inquilinos.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    26/10/2022 à 16:24

    Very good help from Andres. Friendly and for me the first time buying in Spain got informed well about all regulations and formalities. (Traduzido pelo Google) Muito boa ajuda de Andrés. Amigável e para mim, a primeira vez que comprei na Espanha, fui bem informado sobre todos os regulamentos e formalidades.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bruno, ficamos felizes que esteja satisfeito com os serviços prestados e com o tratamento de Andrés. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação e nos dar a pontuação mais alta :) (Original) Bruno, nos alegra que esté contento con los servicios prestados y el trato de Andrés. Muchas gracias por compartir su valoración y darnos la máxima puntuación :)

  • Avatar Juana.o
    5 / 5
    18/11/2022 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Um prazer trabalhar com esta imobiliária. Eva, Carlos e Arturo foram excelentes comigo. Um prazer. Eu os recomendo. (Original) Un placer trabajar con esta inmobiliaria. Eva, Carlos y Arturo se han portado excelente conmigo. Un placer. Los recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juana: Muito obrigado por compartilhar sua opinião. Ficamos felizes que tenha tido uma experiência muito boa conosco e que recomende nossos serviços. É sempre bom ler comentários como o seu! (Original) Hola Juana: Muchas gracias por compartir tu opinión. Nos alegramos de que hayas tenido una muy buena experiencia con nosotros y que recomiendes nuestros servicios. ¡Siempre es de agradecer leer reseñas como la tuya!

  • Avatar Javier.o
    5 / 5
    14/10/2021 à 16:18

    (Traduzido pelo Google) Acabamos de comprar um apartamento com eles e a experiência não poderia ter sido melhor. Acostumado a lidar com tubarões, o relacionamento com o comercial Andrés Campos sempre foi o mais honesto, transparente e compreensivo das necessidades de ambas as partes. Um 10. (Original) Acabamos de comprar un piso con ellos y la experiencia no podía haber sido mejor. Acostumbrados a tratar con tiburones, la relación con el comercial Andrés Campos ha sido en todo momento de lo más honesta, transparente y comprensiva con las necesidades de ambas partes. Un 10.

  • Avatar Pepito.a
    1 / 5
    24/01/2022 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Má experiência. EVITAR. Como inquilinos, uma vez assinado o contrato inicial, a nossa experiência com esta imobiliária foi horrível. Eles são tremendamente lentos e ineficientes para resolver problemas com o apartamento quando sua única função é atuar como intermediários com o proprietário. Nem nisso conseguiram cumprir sua função quando tivemos problemas com o piso. Felizmente, tivemos a sorte de conhecer pessoalmente o proprietário do apartamento que estávamos alugando e conseguimos resolver todos os nossos problemas. O pior é quando mandam comunicações (que obviamente são em massa e sem ir caso a caso) via burofax dizendo que o proprietário está pedindo aumento de aluguel na renovação do contrato. Infelizmente para esta imobiliária, ao conhecer o proprietário, pudemos verificar que isso era falso e que ele nunca havia pedido um aumento. Conseguimos renovar o contrato sem mexer no valor graças a isso. HORRÍVEL imobiliária, só cobra a sua percentagem e desconsideram tanto o inquilino como, em menor medida, presumo, os proprietários. Evite como a praga. (Original) Pésima experiencia. EVITAR. Como inquilinos, una vez firmado el contrato inicial, nuestra experiencia con esta inmobiliaria fue horrorosa. Para solucionar problemas del piso son tremendamente lentos e ineficientes cuando su única función es de hacer de intermediarios con el propietario. Ni en eso pudieron cumplir su función cuando tuvimos problemas con el piso. Por suerte, tuvimos la suerte de conocer personalmente al propietario del piso que alquilábamos y pudimos solucionar todos nuestros problemas. Lo peor es cuando envían comunicados (que evidentemente son en masa y sin ir caso por caso) vía burofax diciendo que el propietario pide un aumento del alquiler al renovar el contrato. Lamentablemente para esta inmobiliaria, al conocer al propietario, pudimos constatar que esto era falso y él nunca había pedido un aumento. Pudimos renovar el contrato sin tocar el valor gracias a esto. HORROROSA inmobiliaria, lo único que hace es cobrar su porcentaje y se desentienden al máximo tanto del inquilino y, en menor medida, asumo, de los propietarios. Evitad como la peste.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, para esclarecer as suas dúvidas e/ou poder dar-lhe uma explicação pertinente, por favor identifique-se como cliente e forneça-nos o máximo de informação possível enviando um e-mail para info@ollebertran.com Obrigado. (Original) Hola, a fin y efecto de poder solucionar sus dudas y/o poder darle una explicación pertinente, rogamos que se identifique como cliente y nos facilite el máximo de información enviando un mail a info@ollebertran.com Gracias.

  • Avatar laiaflavi.
    5 / 5
    14/10/2021 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente há mais de 20 anos e não poderia estar mais feliz com eles. Com o profissionalismo, o tratamento, com tudo. Hoje vendi meu apartamento e a ajuda de Andrés Campos foi fundamental para isso. Muito obrigado por tudo. Nós o recomendaremos a todos. (Original) Fa més de 20 anys que en sóc clienta i no puc estar més contenta amb ells. Amb la professionalitat, el tracte, amb tot. Avui he venut el meu pis i l'ajuda d' Andrés Campos ha estat fonamental per a fer-ho. Moltes moltes gràcies per tot. Us recomanarem a tothom.

  • Avatar Marc.e
    5 / 5
    17/02/2022 à 10:46

    (Traduzido pelo Google) Acompanhei dois compradores neste ano de 2022 na compra de uma casa com Andrés de Ollé Bertrán e posso definir minha experiência com uma palavra: IMPECÁVEL. Tanto na informação, como na documentação, quanto na transparência. 200% recomendado (Original) He acompañado dos compradores este año 2022 en la compra de una vivienda con Andrés de Ollé Bertrán y puedo definir mi experiencia con una palabra: IMPECABLES. Tanto en la información, como en la documentación, como en la transparencia. 200% recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marc, muito obrigado por suas palavras e por compartilhar sua experiência positiva. (Original) Hola Marc, muchas gracias por tus palabras y por compartir tu experiencia tan positiva.

  • Avatar UMH.O
    5 / 5
    05/08/2022 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Agradeço ao José Maria pelo seu profissionalismo, simpatia e facilidade de tratamento. Tudo correu muito bem e muito rapidamente com Ollé Bertrán Aribau, com todos os conselhos corretos. Conselho autêntico. (Original) Gracias a José Maria por su profesionalidad, amabilidad y facilidad de trato. Todo ha ido muy bien y muy rápido con Ollé Bertrán Aribau, con todos los consejos acertados. Autentica asesoría.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito por compartilhar sua experiência e avaliação tão positiva. (Original) Le agradecemos enormemente que haya compartido su experiencia y valoración tan positiva.

  • Avatar Marisa.a
    5 / 5
    05/08/2022 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) Tudo tem sido muito fácil e transparente graças ao José Maria. Ollé Beltrán são profissionais e realmente acompanham você em cada passo, eu os recomendo. (Original) Todo ha sido muy fácil y transparente gracias a José Maria. Ollé Beltrán son profesionales y te acompañan de verdad en cada paso, los recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marisa: Muito obrigado por compartilhar sua opinião e nos recomendar! Estamos muito felizes que você tenha ficado tão feliz com o acompanhamento de José Maria. (Original) Hola Marisa: ¡Muchas gracias por compartir tu opinión y recomendarnos! Estamos muy contentos de que hayáis quedado tan contentos con el acompañamiento de José Maria.

  • Avatar Mercedes.i
    5 / 5
    30/09/2022 à 19:23

    (Traduzido pelo Google) Somos "donos felizes" de um lugar no Eixample!! Andrés foi muito prestativo e facilitou a operação para nós. Espero que possamos repetir... (Original) Somos "felices propietarios" de un local en el Eixample!! Andrés estuvo muy solícito y nos facilitó la operación. Ojalá podamos repetir...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mercedes, obrigado por dedicar alguns minutos para compartilhar sua opinião e experiência positiva conosco. Estamos muito felizes que você tenha ficado satisfeito com o tratamento recebido por Andrés. (Original) Hola Mercedes, le agradecemos que haya dedicado unos minutos en compartir su opinión y experiencia positiva con nosotros. Estamos muy muy contentos de que hayan quedado satisfechos con el trato recibido por Andrés.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    08/11/2022 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) Fomos ver alguns apartamentos e o agente nos mostrou o primeiro e gentilmente nos convidou a ir para casa sem nos mostrar o primeiro, sem nos dizer nada sobre o apartamento, caras ruins, situação desconfortável e desagradável. (Original) Fuimos a ver un par de pisos y el agente nos enseñó el primero y nos invitó amablemente a irnos a nuestra casa sin seguir enseñándonos el primero, sin contarnos nada del piso, malas caras, situación incomoda y desagradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jose: Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência durante sua visita. Incentivamos você a nos fornecer mais detalhes enviando um e-mail para info@ollebertran.com para que possamos fornecer as explicações relevantes. Nosso trabalho é melhorar a cada dia oferecendo um serviço melhor e queremos ouvi-lo e analisar o que aconteceu. (Original) Hola, Jose: Lamentamos que no haya tenido una buena experiencia durante la visita. Le animamos a que nos facilite más detalles enviando un correo a info@ollebertran.com y así poder darle las explicaciones pertinentes. Nuestra labor es mejorar día a día ofreciendo un mejor servicio y queremos escucharle y analizar lo sucedido.

  • Avatar Maribel.r
    5 / 5
    25/07/2021 à 15:31

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz, compramos um apartamento há alguns meses e eles pareciam muito profissionais e sérios. Eu já havia alugado há cerca de 15 anos por acaso com a mesma imobiliária, e nunca tive problemas. Obrigado a toda a equipa, em especial ao Josep M. (Original) Molt contents, vam comprar un pis fa uns mesos i ens van semblar molt professionals i seriosos. Ja havia llogat feia uns 15 anys casualment amb la mateixa immobilària, i mai vaig tenir cap problema. Agraïts a tot l’equip, especialment al Josep M.

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    27/05/2021 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais são empáticos e pacientes. Esse é o Andrés Campos, que foi muito gentilmente envolvido desde o início. Graças à sua eficiência, disponibilidade e know-how, acabei optando por Ollé Bertrán. Eu os recomendo. (Original) Los buenos profesionales son empáticos y pacientes. Así es Andrés Campos, quien se involucró desde el principio con mucha amabilidad. Gracias a su eficiencia, disponibilidad y saber hacer acabé decantándome por Ollé Bertrán. Los recomiendo.

  • Avatar Ivy.o
    1 / 5
    16/06/2020 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) FRAUDAR! Eles queriam manter minha garantia bancária de 4.000 euros, dizendo que tinham que refazer todo o banheiro por causa de como eu havia saído do apartamento. Eles me enviaram fotos falsas e um orçamento de dez mil euros para reparos, dividindo a culpa com o proprietário (eles apenas dizem que atendem aos desejos dele). As formalidades estão feitas, mas eles queriam me assustar para negociar a devolução da garantia. Claro que o banco me devolveu o dinheiro sem o consentimento deles, depois de muita insistência e porque não tinham argumentos. CUIDADO, NÃO SÃO CONFIÁVEIS. (Original) ESTAFAN! Quisieron quedarse con mi aval bancario de 4000 euros, diciendo que tenían que hacer todo el baño nuevo por como había dejado el piso. Me enviaron fotos falsas y un presupuesto de diez mil euros de arreglos, dividiendo culpas con el propietario (ellos sólo dicen que responden a los deseos de este). Se hacen los formales pero querían asustarme para que negocie la devolución del aval. Por supuesto, el banco me devolvió el dinero sin su consentimiento, tras insistir mucho y porque no tenían argumentos. CUIDADO, NO SON DE FIAR.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sra. Ivy, Lamentamos muito o inconveniente causado. Embora tenhamos intervindo no processo de demissão, a propriedade decidiu assumir diretamente a administração do apartamento e é quem conseguiu a devolução do depósito. Muito obrigado (Original) Hola Sra. Ivy, Sentimos mucho las molestias ocasionadas. Aunque hemos intervenido en el proceso de renuncia, la propiedad decidió llevar directamente la administración del piso y es quién ha gestionado la devolución de la fianza. Muchas gracias

  • Avatar Monica.o
    5 / 5
    20/01/2022 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, principalmente o Andrés que é muito organizado e pontual. Ele me acompanhou em várias vendas e foi um prazer trabalhar com ele. Totalmente recomendado. (Original) Muy profesionales, sobre todo Andrés que es muy organizado y puntual. Me ha acompañado en varias compraventas y ha sido placer trabajar con el. Totalmente recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mônica, agradecemos por compartilhar sua experiência positiva e ficamos felizes que tenha gostado do acompanhamento de Andrés Campos. Muito obrigado! (Original) Hola Monica, agradecemos que compartas tu experiencia positiva y nos alegra que hayas quedado contenta con el acompañamiento de Andrés Campos. ¡Muchas gracias!

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    29/12/2021 à 12:47

    (Traduzido pelo Google) Vendemos algumas instalações assessoradas por Andrés Campos, que se encarregou de tudo o que precisávamos, informando-nos a todo momento sobre o andamento do processo de venda. Muito atencioso e simpático envolvido até ao fim. muito obrigado andres (Original) Hemos vendido unos locales asesorados por Andrés Campos el cual se a encargado de todo lo que nos hacía falta informándonos en todo momento de como iba el proceso de venta. Muy atento y amable implicado hasta el final. Muchas gracias Andrés

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luis, agradecemos que você compartilhe sua experiência positiva e estamos felizes por você ter ficado feliz conosco. Muito obrigado! (Original) Hola Luis, agradecemos que compartas tu experiencia tan positiva y nos alegra que hayáis quedado contentos con nosotros. ¡Muchas gracias!

  • Avatar Marc.o
    5 / 5
    08/05/2021 à 15:44

    (Traduzido pelo Google) Grato como comprador por ter sido atendido pelo Andrés. Muito profissional, prestativo e não um traficante de fumaça. Ele conseguiu encontrar um meio termo onde tanto o vendedor quanto o comprador acabaram se sentindo confortáveis. (Original) Agraït com a comprador d’haver estat atès per l’Andrés. Molt professional, servicial i gens venedor de fum. Ha estat capaç de trobar un punt mig on tant el venedor com el comprador ens hem acabat sentint còmodes.

  • Avatar Pol.
    5 / 5
    30/09/2020 à 04:39

    (Traduzido pelo Google) Nós compramos um apartamento através deles e eles sempre foram muito profissionais, atenciosos e dispostos a responder a qualquer dúvida ou preocupação. O processo foi longo devido às negociações e, apesar disso, eles nunca deixaram de estar ao pé do cânion. Muito obrigado! (Original) Hemos comprado un piso a través de ellos y siempre se han mostrado muy profesionales, atentos y dispuestos a resolver cualquier duda o inquietud. El proceso ha sido largo debido a las negociaciones, y a pesar de ello, nunca han dejado de estar al pie del cañón. Muchas gracias!

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    31/12/2021 à 07:42

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com o tratamento recebido por Andrés Campos. Tenho apurado sobre o aluguer de alguns gabinetes e a todo o momento têm demonstrado profissionalismo e atenção nota 10. (Original) Estoy muy contenta con el trato recibido por parte de Andrés Campos. Me he estado informando sobre el alquiler de unas oficinas y en todo momento ha mostrado profesionalidad y una atención de 10.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Daniela, ficamos felizes em saber que você recebeu um bom tratamento e ficou satisfeita. Muito obrigado. (Original) Hola Daniela, nos alegra saber que has recibido un buen trato y hayas quedado satisfecha. Muchas gracias.

  • Avatar linda.a
    5 / 5
    12/01/2022 à 19:29

    (Traduzido pelo Google) Andrés Campos é um grande profissional que nos aconselhou e acompanhou na venda do nosso apartamento do início ao fim. Sem dúvida, entraremos em contato novamente para futuras questões imobiliárias. (Original) Andres Campos es un gran profesional que nos ha asesorado y acompañado en la venta de nuestro piso de principio a fin. Sin lugar a dudas volveremos a contactarle para futuros temas inmobiliarios.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Linda, agradecemos que compartilhe sua experiência positiva e ficamos felizes que tenha gostado do acompanhamento de Andrés Campos. Muito obrigado! (Original) Hola Linda, agradecemos que compartas tu experiencia tan positiva y nos alegra que hayas quedado contenta con el acompañamiento de Andrés Campos. ¡Muchas gracias!

  • Avatar Jordi.o
    1 / 5
    19/08/2018 à 18:05

    (Traduzido pelo Google) Editado: Nove meses depois de lidar com esse corretor de imóveis, posso dizer que não penso mais da mesma maneira que no início. Avaliei com 5 e agora com 1. No começo estava tudo bem porque ainda não tínhamos tido nenhum problema e o processo de locação foi rápido. Agora, quando os problemas surgem, eles os ignoram completamente. Toda vez que eu enviava um e-mail, tinha que lembrá-los de responder. Agora estou esperando uma resposta a um e-mail que enviei há um mês. Acho que você deveria cuidar melhor dos seus inquilinos porque eles são a sua voz. Eu estou muito desapontado. Inicialmente: Gestão muito correta, rápida e profissional. Atenciosos no trato com o inquilino, ficamos muito satisfeitos! (Original) Editat: Nou mesos més tard de tractar amb aquesta immobiliària puc dir que ja no penso el mateix que al principi. Els vaig valorar amb un 5 i ara amb un 1. Al principi tot bé perquè no havíem tingut cap problema encara i el tracte al llogar va ser ràpid. Ara, quan vénen els problemes se'n desentenen completament. Sempre que he enviat un correu, he hagut de recordar-los-hi que em responguin. Ara mateix estic esperant resposta a un correu que vaig enviar fa un mes. Crec que hauríeu de tenir millor cura dels vostres llogaters perquè són la vostra veu. Estic molt decepcionada. Inicialment: Gestió molt correcta, ràpida i professional. Atents a l'hora de tractar amb el llogater, estem molt encantats!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o sucedido. Entre em contato conosco através de info@ollebertran.com Muito obrigado (Original) Lamentem la teva opinió i et demanem que ens facilitis la màxima informació possible per tal de poder-te donar les explicacions oportunes del que ha passat. Si us plau, posa't en contacte amb nosaltres a través de info@ollebertran.com Moltes gràcies

  • Avatar Toni.a
    1 / 5
    26/10/2017 à 13:30

    (Traduzido pelo Google) Gerentes de propriedade muito, muito ruins!. Eles não são bons nem para o "cliente inquilino" nem para o "cliente proprietário". Pela minha experiência, eles NÃO tratam bem o inquilino. No nosso caso, 5 anos com o ar condicionado danificado, no final fui eu que resolvi simplesmente ligando para o Serviço Oficial e pagando, claro, a conta. Quanto ao dono do cliente, tenho certeza que não estão falando a verdade. Não acho que um proprietário goste de ter um ar-condicionado quebrado e inquilinos zangados. A experiência com Olle Bertran não poderia ter sido PIOR e o Sr. José Ignacio um "profissional" nefasto. (Original) Gestors de la propietat molt molt dolents!. No son bons ni per el “client llogater”, ni per el “client propietari”. Des de la meva experiència NO tracten be al llogater. En el nostre cas, 5 anys amb l’Aire Condicionat espatllat, al final vaig ser jo el que vaig solucionar-ho simplement trucant al Servei Oficial i pagant, asclar, la factura. Per par del client propietari estic segur que no li expliquen la veritat. No em crec que a un propietari li agradi tenir el Aire Condicionat espatllat i uns llogaters enfadats. La experiència amb Olle Bertran no ha pogut ser mes DOLENTA i el Sr. José Ignacio un "professional" nefast.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    17/01/2020 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) Uma tremenda falta de profissionalismo! Nesta quarta-feira visitei um apartamento na Travesiera de Gràcia com o Carlos e adorei, esse cara me pediu para ligar para o José Ignacio no dia seguinte já que ele é a pessoa que administrou aquele apartamento com o proprietário. No dia seguinte ligo para a imobiliária e me dizem que o Sr. José Ignacio não está disponível e quando vejo aquele apartamento parece que já está alugado mas que o Sr. José Ignacio retornará minha ligação ao longo do dia. Tudo estranho. Bem, ele não me ligou, então liguei de novo no final da tarde e a pessoa me disse que José Ignacio não está e que o apartamento já foi alugado. Em outras palavras, fui ver um apartamento sem oportunidade de avançar com meu interesse, pois não consegui falar com ninguém da agência de meu interesse e perdi meu tempo e dinheiro indo visitar um apartamento que no final não estava disponível, parece um golpe claro e não recomendo a ninguém que viva essa experiência. (Original) Falta de profesionalismo tremenda! Este miércoles he visitado un piso en Travesiera de Gràcia con Carlos y me ha encantado, este chico me pidió de llamar el día siguiente a José Ignacio ya que es la persona que gestionaba ese piso con el propietario. Día siguiente llamo a la inmobiliaria y me dicen que el señor José Ignacio no está disponible y al ver ese piso parece estar ya alquilado pero que el señor José Ignacio me devolverá la llamada al largo del día. Todo raro. Pues no me ha llamado, entonces volví a llamar yo en final de la tarde y la persona me dice que José Ignacio no está y que el piso ya fue alquilado. O sea he ido a ver un piso sin oportunidad de avanzar con mi interés ya que no he podido hablar con nadie de la agencia de mi interés y habiendo yo perdido mi tiempo y dinero en ir visitar un piso que al final no estaba disponible, me parece una clara ESTAFA y no recomiendo a nadie vivir esta experiencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sra Andreia, Conforme vos informaram os nossos colegas, o apartamento já tinha dois interessados ​​com o dossier enviado para o imóvel que visitou antes de si. Lamentamos muito o inconveniente causado, se desejar nos fornecer mais informações, entre em contato com o Departamento de Marketing em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Hola Sra. Andreia, Como bien le informaron nuestros compañeros, el piso ya contaba con dos interesados con el expediente enviado a la propiedad que hicieron visita antes de usted. Sentimos mucho las molestias ocasionadas, si desea darnos más información puede contactar con el Departamento de Marketing en info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Carmen.i
    5 / 5
    29/07/2021 à 20:19

    (Traduzido pelo Google) Obrigado José Maria e a equipa Ollé Bertrán pelo serviço muito profissional, boa preparação e acompanhamento. Recomendado sem hesitação. (Original) Gràcies José Maria i equip d’Ollé Bertrán per un servei molt professional, bona preparació i seguiment. Recomanable sense dubtar-ho.

  • Avatar ANA.O
    5 / 5
    05/08/2019 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Estou muito satisfeito, primeiro arranjaram-nos inquilinos para um apartamento, muito rapidamente, depois por motivos pessoais, tivemos que vender este imóvel, correu tudo muito bem, o seu profissionalismo foi total desde o primeiro momento. Vou confiar neles novamente se precisar. (Original) Estic molt satisfeta, primer ens van trobar llogaters per un pis, molt ràpid, després per motius personals, vàrem haver de vendre aquesta propietat, tot anat molt be, la seva professionalitat ha sigut total desde el primer moment. Tornaré a confiar amb ells si ho necessito.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    13/02/2021 à 00:22

    (Traduzido pelo Google) 100% NÃO RECOMENDADO Sou MÉDICO reincorporado ao ICS com cargo permanente em janeiro de 2021, estava interessado em uma casa no sótão da Calle Provencza 51, antes de tudo houve problemas para visitá-la, também PUBLICIDADE ENGANOSA então o menino que mostrou para mim o CARLOS DUARTE andava mais ocupado com o telemóvel a mostrar a casa nem respondeu quando lhe perguntaram porque estava perdido, não sabia de nenhuma informação, disse não sei... No entanto gostei , expliquei minha situação de mudança provincial e anexei meu contrato e primeiro Nomeio que como todos podem pensar em um cargo permanente, geralmente faltam alguns complementos no primeiro, porém, ultrapassou mais que o dobro do aluguel, eles me disseram que eu teve que passar pela aprovação do proprietário. Dois dias depois sem receber nenhuma comunicação de Olle Bertran do responsável EVA TROYA NAVARRO vejo pela página que entrei em contato que já está alugado. A AUSÊNCIA DE RESPOSTA me parece FALTA DE PROFISSIONALISMO POIS POR ESPERAR PERDI OUTRO IMÓVEL se não gostaram do meu perfil ou tiveram alguma dúvida acho que deveriam ter comunicado pois por isso cobram de sua administração NÃO RECOMENDADO SEMPRE, GRAVIDADE ZERO (Original) DESACONSEJABLE 100% Soy MEDICO reincorporada al ICS con plaza fija en Enero 2021 , me interese por una vivienda en calle Provencza 51 ático, en primer lugar todo eran problemas para visitarla,,ademas PUBLICIDAD ENGAÑOSA luego el chico que me la enseño CARLOS DUARTE estaba mas ocupado de su móvil que de enseñar la vivienda incluso no respondía cuando se le preguntaba porque estaba perdido , ni sabia información , decía yo no se.... No obstante me gusto , les explique mi situación de cambio provincial y adjunte mi contrato y primera nomina que como todos podrán pensar en un puesto fijo suelen faltar algunos complementos en la primera, no obstante superaba mas de el doble de la renta , me dijeron que tenia que pasar aprobación del dueño . Dos días mas tarde sin recibir comunicación alguna por Olle Bertran de la encargada de ello EVA TROYA NAVARRO veo por la pagina que contacte que esta ya esta alquilada . Me parece una FALTA DE PROFESIONALIDAD LA AUSENCIA DE RESPUESTA YA QUE POR ESPERAR HE PERDIDO OTRO INMUEBLE si no les gustaba mi perfil o tenían alguna duda creo que lo deberían de haberse comunicado ya que para ello cobran su gestión .NADA RECOMENDABLES , SERIERDAD CERO

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    05/09/2018 à 06:50

    (Traduzido pelo Google) Compramos um lindo apartamento em La Teixonera e o processo, embora lento devido aos proprietários anteriores, foi satisfatório. O comercial sempre esteve presente para qualquer dúvida, muito profissional e próximo. Parabéns a María Lluïsa e toda a equipe, especialmente Andrés. (Original) Hemos comprado un piso precioso en La Teixonera y el proceso, aunque lento a causa de los anteriores propietarios, ha sido satisfactorio. El comercial siempre ha estado ahí para cualquier duda, muy profesional y cercano. Nuestra enhorabuena a María Lluïsa y todo el equipo, en especial a Andrés.

  • Avatar Gato.r
    1 / 5
    25/07/2019 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) ATENÇÃO!!! Eles nos alugaram um apartamento úmido, escondido com tinta, canos velhos de chumbo, para eles consertarem as coisas você tem que ir atrás deles e virar um incômodo total, senão eles esquecem de você, e dificilmente te respondem. A umidade foi resolvida e tivemos uma compensação que tive que lutar muito, porém, as tubulações não querem ser trocadas. Estamos vazando há duas semanas e tendo que usar água em baldes para tudo, levando roupas para lavanderias, sendo este um problema que arrasta o chão desde que nos mudamos e eles não querem resolver como deveria ser. A resposta dos responsáveis ​​foi; que "tentam consertar as coisas e se não podem ser mudadas", o que não estão cumprindo. E a outra resposta que é escandalosa tem sido "vamos embora se não nos sentirmos à vontade com esses tubos", viva o negócio imobiliário! Compartilho fotos do estado atual dos meus tubos, que segundo eles, está resolvido. (Original) ¡¡¡CUIDADO!!! Nos alquilaron un piso con humedades, disimuladas con pintura, tuberías viejas de plomo, para que arreglen las cosas has de ir detrás de ellos y volverte una total molestia, de lo contrario se olvidan de ti, y apenas te contestan. Las humedades se solucionaron y tuvimos una compensación que tuve que luchar bastante, sin embargo, las tuberías no las quieren cambiar. Hemos estado dos semanas con fugas y teniendo que usar agua en cubetas para todo, llevar la ropa a lavanderías, siendo esto un problema que arrastra el piso desde que nos mudamos y no quieren solucionarlo como debe ser. La respuesta por parte de los responsables fueron; que" intentan reparar las cosas y si no se puede se cambian", lo cual no están cumpliendo. Y la otra respuesta que es indignante ha sido “que nos marchemos si no estamos a gusto con esas tuberías”, ¡viva el negocio inmobiliario! Comparto fotos del estado actual de mis tuberías, lo que según ellos, está solucionado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Enrique.a
    5 / 5
    20/01/2023 à 15:17

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente, atenção aos detalhes e gestão impecável. (Original) Buena atención al cliente, atención al detalle y gestión impecable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Henrique. (Original) Muchas gracias, Enrique.

  • Avatar Marta.u
    1 / 5
    22/02/2017 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) É impossível marcar uma visita com eles. Somos inquilinos há três anos, estamos em negociações para renovar o contrato de arrendamento e está tudo negativo e cobranças de procedimentos que não têm qualquer custo. Uma decepção absoluta sendo inquilinos que não deram problemas durante todo esse tempo. (Original) Es imposible concertar una visita con ellos. Somos inquilinos desde hace tres años, estamos en negociaciones para renovar el contrato de alquiler y todo son negativas y cobros por gestiones que no tienen coste. Una decepción absoluta siendo inquilinos que no han dado problemas en todo este tiempo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marta! Sabemos muito bem que qualquer negociação custa e há momentos mais tensos do que outros. Sempre tentamos concordar com ambas as partes, proprietários e inquilinos, mas às vezes é difícil chegarmos a esse ponto de equilíbrio. É por isso que, quando o recebemos, acreditamos que merecemos cobrar nossas taxas. No seu caso, começamos a lidar com o problema com dois meses de antecedência para ter bastante tempo e em todos os momentos atendemos e respondemos a qualquer consulta ou solicitação. Estamos felizes por termos chegado a um entendimento mútuo e finalmente assinado o novo contrato. Feliz estadia na casa. (Original) ¡Hola Marta! Sabemos muy bien que cualquier negociación cuesta y hay momentos más tirantes que otros. Siempre intentamos poner de acuerdo a las dos partes, propietarios e inquilinos pero a veces nos resulta complicado llegar a ese punto de equilibrio. Es por ello que cuando lo conseguimos, creemos que merecemos cobrar nuestros honorarios. En tu caso empezamos a tratar el tema con dos meses de antelación para tener tiempo de sobra y en todo momento hemos atendido y respondido cualquier consulta o petición. Nos alegramos de haber llegado a un entendimiento mutuo y finalmente haber firmado el nuevo contrato. Feliz estancia en la vivienda.

  • Avatar HolidaysBCN.o
    5 / 5
    07/06/2017 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Ignacio é uma pessoa muito profissional, conseguiu responder rapidamente a todas as nossas perguntas e agradecemos muito pelo seu profissionalismo. Arturo também foi muito pontual e nos mostrou os apartamentos em grande detalhe. Você tem que confiar nesta agência. (Original) Ignacio es una persona muy profesional ha podido atender rapidamente a todas nuestras consultas y le agradecemos mucho su profesionalidad. Arturo tambien, ha sido muy puntual y nos ha enseñado los pisos con gran detalle. Hay que confiar en esta agencia.

  • Avatar Iván.e
    1 / 5
    05/11/2016 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Uma agência sem palavra que mente como quer... Profissionalismo 0. Três horas depois de publicar um anúncio, liguei para marcar uma visita, mas na madrugada eles não puderam mostrar até a semana seguinte, então pediram meu nome e telefone para me ligar. Vendo que não o faziam, liguei novamente no meio da semana seguinte para pedir, de novo, para ver o andar... Pois bem, já não mostravam porque estavam "colapsados ​​com chamadas para aquele andar". No dia seguinte liguei mais uma vez para comentar que estava esperando uma ligação para ver aquele mesmo apartamento e, como da primeira vez, me disseram que ainda não estava sendo mostrado, que me ligariam (mentira suja que foi demonstrado pela chamada do dia anterior). Total, nesse mesmo final de semana o apartamento já havia sido alugado. Isso é o que eu chamo de ter uma palavra... E cheirar seu lixo de profissionalismo. Ainda bem que não te aluguei, porque ainda assim paguei e não tive mais notícias tuas... (Original) Una agencia sin palabra que miente como quiere... Profesionalidad 0. A las 3 horas de publicar un anuncio llamé para concertar una visita, pero al ñarecer hasta la semana siguiente no podían enseñarlo, por lo que me pidieron el nombre y el telf para llamarme. Visto que no lo hacían, rellamé yo a mitad de la semana siguiente para pedir, de nuevo, ver el piso... Pues ya no lo enseñaban porque estaban "colapsados de llamadas por ese piso". Al día siguiente llamé una vez más para comentar que estaba esperando a que me llamaran para ver ese mismo piso y, como la primera vez, me dijeron que aún no se estaba enseñando, que me llamarían (una sucia mentira que quedaba demostrada por la llamada del día anterior). Total, que ese mismo fin de semana el piso ya había sido alquilado. A eso lo llamo yo tener palabra... Y ole vuestra basura de profesionalidad. Menos mal que no os alquilé, porque igual pagaba y no se volvía a saber nada más de vosotros...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido.

  • Avatar saan.v
    1 / 5
    26/04/2021 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) O homem que faz a visita não sabe nada sobre o apartamento. Quando você liga, eles não estão disponíveis e eles fazem você esperar mais um dia, e ainda por cima, quando você finalmente entra em contato, verifica-se que eles entregaram o apartamento a outra pessoa enquanto o ignoravam. (Original) El hombre que hace la visita no sabe nada del piso. Cuando llamas no estan disponibles y te hacen esperar otro día, y encima cuando por fin contactas resulta que le han dado el piso a otra persona mientras te ignoraban.

  • Avatar lili.e
    1 / 5
    11/02/2019 à 04:18

    (Traduzido pelo Google) esta propriedade é um sem-vergonha! Vivemos por cinco anos e no final o proprietário vendeu o apartamento. Quando assinamos o contrato para encerrar o aluguel. A fazenda Olé Beltrán me disse que o depósito seria devolvido à conta bancária dentro de um mês ou mais. Enviamos as últimas contas de água e luz para facilitar a mudança de nome. (há cinco anos. Peguei este apartamento sem água ou luz, o banheiro estava quebrado...tudo precisa ser reformado, até a parede) Depois disso, ele não me deu um centavo de volta! Muito bem! Sem vergonha! 如果 是 通过 这个 介绍 所 租 的 千万 要 注意 签 结束 合同 合同 的 要 让 他 把 押金 退 过来 不然 不 要 给 他 他 最后 的 水电 发票 发票 发票 发票 发票 发票 发票 最后 最后 的 水电 发票 发票 发票 发票 发票 发票 发票 发票 最后 最后 最后 的 的 水电 发票 发票 发票 发票 发票 发票 发票 发票 最后 最后 最后 每次我都心软相信他们最后受伤的都是自己 (Original) esta finca es una sin vergüenza! vivimos cinco años y al final dueño se vendió la el piso.Cuando firmamos el contrato para terminar alquiler .la finca olé Beltrán me dijo se devuelve la fianza por la cuenta de bancario dentro de un mes más o menos.hemos enviado las últimas facturas de agua y luz para facilitar cambiar nombre.(hace cinco año.cojí este piso estaba sin agua ni luz ,baño estropeado ...todo hay que reforma hasta la pared) despues no me devulve ni un centimo!muy bien hecho !Sin vergüenza! 如果有中国人是通过这个介绍所租房子的话 千万要注意再签完结束合同的时候 一定要让他把押金退过来 不然不要给他最后的水电发票 每次我都心软相信他们 最后受伤的都是自己

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua experiência e opinião, que estamos convencidos de que não é a mesma da grande maioria das pessoas com quem lidamos. A nossa função, entre outras, é assegurar que a relação de arrendamento entre proprietários e inquilinos seja fluida, pacífica e satisfatória, mas também que ambas as partes cumpram as obrigações que lhes são legalmente imputadas. No seu caso, podemos afirmar que não cumpriu com as suas obrigações contratuais e por não pagar o último mês o depósito foi retido. (Original) Lamentamos su experiencia y opinión, que estamos convencidos, no es la misma que tiene la gran mayoría de personas con quienes tratamos. Nuestro trabajo, entre otros, es velar para que la relación arrendaticia entre propietarios y arrendatarios sea fluida, pacífica y satisfactoria, pero también para que ambas partes cumplan con las obligaciones que legal le son imputadas En su caso, podemos afirmar que Vd. no cumplió con sus obligaciones contractuales y al no pagar el último mes se le retuvo la fianza.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    21/03/2018 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Imobiliário muito bom com pessoal atencioso e profissional; desde quem mostra os andares até quem faz a papelada para você no escritório. Na hora de assinar contratos: eles te explicam tudo e tiram qualquer tipo de dúvida que você possa ter em alguma cláusula. (Original) Muy buena inmobiliaria con un personal atento y profesional; desde los que enseñan los pisos hasta quien te hace el papeleo en la oficina. A la hora de firmar contratos: te lo explican todo y solucionan cualquier tipo de dudas que tengas en alguna cláusula.

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    03/04/2017 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) Alugamos um pequeno apartamento "reformado recentemente" com "tudo novo" que tem um quarto que não isola nada, era o terraço e colocaram 3 paredes nele, ou você fecha a porta ou a casa inteira congela porque é fatalmente isolado, então se o apartamento que já era pequeno, alugamos um quarto no inverno porque não é habitável. Não só isso, mas a água entra em toda a casa, é um sótão, as janelas não fecham bem, na sala não taparam bem com o pano asfáltico e temos humidade, entra água por baixo das janelas, do terraço Mal isolada, parecia a Amazônia do que choveu lá dentro outro dia. Quando colocamos a máquina de lavar, eles não haviam ligado o ralo e ele se esvaziou no chão do vizinho de baixo, rachando a parede da sala de um lado para o outro. Metade das tomadas não funcionam porque são da instalação antiga e não foram ligadas. O chuveiro estava mal instalado e também vazava água para o vizinho de baixo. Já se passou uma semana e ainda ninguém veio consertar nada. Cobre bem as taxas que eles cobram, mas quando você tem uma avaria, eles respondem lentamente e enviam dois caras que fazem trabalhos ruins em vez de consertar as coisas adequadamente. Psdata, pagamos 600 euros por mês por este apartamento inabitável de 30 m2, não contrate nada com estas pessoas. (Original) Alquilamos un piso enano "recién reformado" con "todo nuevo" que tiene una habitación que no aísla en absoluto, era la terraza y le pusieron 3 paredes, o cierras la puerta o se te congela toda la casa porque está aislado fatal, así que si el piso que ya era pequeño le quitamos una habitación en invierno por no ser habitable. No solo eso, si no que en toda la casa entra agua, es un ático, las ventanas no cierran bien, en el cuarto de estar no cubrieron bien con la tela asfaltica y tenemos humedades, por debajo de las ventanas entra agua, la terraza mal aislada parecía el amazonas de lo que llovía dentro el otro día. Cuando pusimos la lavadora no habían conectado el desagüe y se vació entera encima del piso de la vecina de abajo rajandole la pared del cuarto de estar de lado a lado. La mitad de los enchufes no funcionan porque son de la instalacion vieja y no los han conectado. La ducha estaba mal puesta y tambien le filtraba agua a la vecina de abajo. Ha pasado una semana y aun no ha venido nadie a arreglar nada. Cobrar honorarios bien que cobran pero cuando tienes una avería responden despacio y te mandan a dos tipos que hacen chapuzas en vez de reparar las cosas en condiciones. Psdata, pagamos 600 euros al mes por este piso inhabitable de 30 m2, no contratéis nada con está gente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Sr. Frances, Estamos avaliando as possíveis ações para solucionar os incidentes detectados. Na semana passada, enviamos um orçamento de reparo para o imóvel e estamos aguardando sua aprovação. Assim que tivermos, iniciaremos o trabalho. Qualquer outra informação que você precise nesse sentido, você pode entrar em contato com nosso departamento de Incidentes onde iremos atendê-lo com mais agilidade e detalhamento. (Original) Apreciado Sr. Frances, Estamos valorando las posibles actuaciones para solucionar las incidencias detectadas. La semana pasada le hicimos llegar presupuesto de reparación a la propiedad y estamos a la espera de su aprobación. En cuanto la tengamos iniciaremos los trabajos. Cualquier otra información que necesite al respecto, puede contactar con nuestro departamento de Incidencias donde le atenderemos con más agilidad y detalle.

  • Avatar Erzorro.
    1 / 5
    28/02/2021 à 23:07

    (Traduzido pelo Google) Tenha muito cuidado com esta agência. Parece que age como intermediário entre o inquilino e o proprietário, mas apenas zela pelos seus próprios interesses através de ameaças e calúnias. É a empresa menos séria e profissional que já encontrei na minha vida. (Original) Mucho cuidado con esta agencia. Parece que hace de intermediario entre el inquilino y el propietario pero sólo vigila sus propios intereses mediante amenazas y calumnias. Es la empresa menos seria y profesional que jamás me he encontrado en mi vida.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Danielle.c
    5 / 5
    17/03/2017 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) O atendimento foi ótimo, muito profissional e simpático, explicaram tudo sobre as instalações contratadas e tive uma boa experiência com Olle Bertran. . José Ignacio foi muito atencioso e tudo correu muito bem. Eu recomendo. (Original) El trato fue genial, muy profesionales y amables .. me han explicado todo sobre el local contratado y llevo una buena experiencia sobre la Olle Bertran. . José Ignacio ha sido muy atento y ha ido todo muy bien. Recomendo.

  • Avatar Marti.a
    5 / 5
    23/06/2020 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Responsabilidade, tratamento requintado, ajuda em todos os problemas possíveis, em todas as pessoas com quem lidei tanto para o aluguel quanto para a venda encontrei o máximo interesse, especialmente com o vendedor. (Original) Responsabilitat,tracte exquisit , ajuda en tots els possibles problemes, en totes les persones que he tractat tant per el lloguer com a la venda he trobat el màxim interès , especialment amb el venedor.

  • Avatar samsungblack.
    5 / 5
    20/04/2017 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) Atendimento primoroso e humano, no escritório Aribau, tiraram minhas dúvidas, como os problemas que eu tinha no apartamento, no momento. Sem dúvida, contarei com eles para esforços futuros. Parabéns, vocês formam uma ótima equipe. (Original) Trato exquisito, humano, en la oficina de Aribau, resolvieron mis dudas, como los problemas que tuve en el piso, al momento. Sin duda, contaré con ellos para futuras gestiones. Felicitaciones, formáis un gran equipo.

  • Avatar Santi.e
    5 / 5
    05/07/2021 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e honestidade ao mesmo tempo. Não poderia ser melhor. O agente Andrés Campos é o melhor exemplo. Quem dera todo o setor imobiliário fosse assim. Recomendo sem a menor dúvida. (Original) Profesionalidad y honestidad a la par. No podria ser mejor. El agente Andres Campos es el mejor ejemplo. Ojala todo el sector immobiliario fuera asi. Lo recomiendo sin la menor duda.

  • Avatar Carla.
    1 / 5
    04/11/2019 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Irresponsáveis ​​e participantes dessa grande bolha imobiliária que se tornou Barcelona. Eles não estão interessados ​​em alugar o apartamento, eles estão interessados ​​em fazer negócios e tirar o máximo proveito das pessoas. Espero que um dia essa bolha estoure e as máfias imobiliárias acabem logo. (Original) Irresponsables y participantes de esta gran burbuja inmobiliaria en la que se ha convertido Barcelona. No les interesa alquilar el piso, les interesa hacer negocios y sacar lo máximo posible de las personas. Ojalá explote algún día esta burbuja y las mafias inmobiliaras se acaben pronto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carla, Como você sabe, combinamos uma visita com você até 3 vezes para entregar a documentação, mas no final você não pôde vir por vários motivos. O apartamento ainda está disponível, por isso teremos o maior prazer em continuar com os procedimentos para poder alugá-lo para você. Sempre que quiser, pode nos contatar novamente. Obrigado! (Original) Hola Carla, Como sabes, hemos concertado visita contigo hasta 3 veces para entregar la documentación, pero al final no has podido venir por diferentes motivos. El piso sigue estando disponible por lo que estaremos encantados de poder seguir con los trámites para poder alquilártelo. Cuando quieras puedes volver a ponerte en contacto con nosotros. ¡Gracias!

  • Avatar Nicolas.e
    5 / 5
    30/06/2018 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Estamos morando há um ano e meio em um estúdio, está tudo indo bem. Tivemos alguns pequenos problemas, mas Carmen Alvarez nos ajudou e explicou tudo muito bem. Saímos bem de Barcelona! (Original) hamos viviendo 1 año y media en un studio, todo pasa bien. Hamos tenido algunos pequeñitos problemas pero Carmen Alvarez nos ha ayudado y explicado todo muy bien. Nos vamos de Barcelona bien!

  • Avatar Jorge..
    5 / 5
    08/03/2020 à 22:17

    (Traduzido pelo Google) Trabalhamos com Ollé Bertrán há mais de 18 anos, sem dúvida são os melhores! Atenção, atendimento, tratamento, profissionalismo, assessoria, eficiência... GARANTIDO! (Original) Son ya más de 18 años los que hace que trabajamos con Ollé Bertrán, sin duda son los mejores! Atención, servicio, trato, profesionalidad, asesoramiento, eficacia... GARANTIZADOS!¡

  • Avatar Jordi.
    5 / 5
    01/07/2018 à 12:18

    (Traduzido pelo Google) Compramos um bom apartamento na Gran Vía, 736 e o ​​tratamento e profissionalismo de María Luisa e de toda a sua equipe foi impecável. Parabéns (Original) Hemos comprado un buen piso en Gran Vía, 736 y el trato y la profesionalidad de María Luisa y de todo su equipo ha sido impecable. Enhorabuena

  • Avatar Tamara.o
    5 / 5
    05/01/2017 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) A atenção recebida de José Ignacio foi extraordinária. Excelente profissional e excelente tratamento. 100% recomendado! (Original) La atención recibida por parte de José Ignacio ha sido extraordinaria. Un gran profesional, y un trato excelente. 100% recomendado!

  • Avatar Miriam.
    5 / 5
    03/12/2018 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Empresa séria e responsável. Eles nos trataram com requinte, proporcionando-nos todos os tipos de facilidades. Muito recomendável (Original) Empresa seria y responsable. Con nosotros han tenido un trato exquisito poniéndonos todo tipo de facilidades. Muy recomendable

  • Avatar Carmen..
    1 / 5
    16/08/2021 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) Se você gosta de surpresas, não hesite em lidar com elas, elas não irão decepcioná-lo, meu conselho pessoal é ler atentamente o contrato de aluguel. (Original) Si os gustan las sorpresas no dudéis en tratar con ellos, no os defraudarán, mi consejo personal es leeros bien el contrato de alquiler.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar eve.u
    1 / 5
    28/09/2021 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Apesar de não devolverem os depósitos, deixaram passar contas de luz, contas de gás... depois de terem assinado o acordo. (Original) A pesar de no devolver fianzas, dejan pasar las facturas de electricidad, gaz ...despues de haber firmado el finiquito.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Lamentamos sua experiência e opinião sobre Ollé Bertrán, nosso trabalho, entre outros, é garantir que prevaleça uma relação fluida, cordial e satisfatória entre proprietários e inquilinos, fazemos todo o possível para que ambas as partes se sintam bem cuidadas em todos os aspectos. Agradeceríamos se você pudesse nos fornecer mais informações entrando em contato conosco em info@ollebertran.com (Original) Hola, Lamentamos su experiencia y opinión sobre Ollé Bertrán, nuestro trabajo, entre otros, es velar para que prevalezca una relación fluida, cordial y satisfactoria entre propietarios y arrendatarios, hacemos lo posible para que ambas partes se sientan bien atendidos en todos los aspectos. Agradeceremos que pueda darnos más información contactando con nosotros en info@ollebertran.com

  • Avatar Catalina.a
    3 / 5
    14/05/2022 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para responder as coisas sobre o apartamento em que moro e ainda não resolveram nada para mim (Original) Se demoran mucho en responder las cosas sobre el piso en el que estoy viviendo y no me han solucionado nada aún

  • Avatar basilserhed1@gmail.com.a
    5 / 5
    02/10/2018 à 22:30

    (Traduzido pelo Google) Equipa profissional séria e atenta, cumpre o que foi acordado, pontual e acima de tudo um tratamento humano e senhorial. Chapéu! B. Serhed (Original) Equipo profesional serio y atento, cumplen lo pactado, puntuales y sobretodo trato humano y señorial. Chapeau! B. Serhed

  • Avatar Paloma.u
    1 / 5
    09/11/2018 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) São ladrões, para recolher tudo são facilidades e gentilezas. Claro, desde que você tenha um problema na propriedade, eles o ignoram completamente. (Original) Son unos ladrones, para cobrar todo son facilidades y amabilidad. Eso sí, como tengas un problema en el inmueble ellos se desentienden por completo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi pomba, Lamentamos sua opinião e pedimos que nos forneça o máximo de informações possíveis para investigar, aprofundar o ocorrido e resolver o incidente. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Hola Paloma, Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poder investigar, profundizar en lo sucedido y solventar la incidencia. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Toñi.a
    5 / 5
    23/06/2022 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Agradeço ao Andrés Campos pelo profissionalismo e atenção na operação realizada. (Original) Agradezco a Andrés Campos su profesionalidad y atenciones en la operación realizada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Toñi, estamos muito felizes que você tenha se sentido bem acompanhado por Andrés e que a experiência tenha sido tão positiva para você. Muito obrigado por dedicar seu tempo para dar sua avaliação. (Original) Hola Toñi, nos alegramos mucho de que te hayas sentido bien acompañada con Andrés y que la experiencia te haya resultado tan positiva. Muchas gracias por dedicar tu tiempo en dar tu valoración.

  • Avatar Mauro.l
    5 / 5
    25/05/2023 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) tudo em ordem (Original) todo en orden

  • Avatar Pere.r
    5 / 5
    06/10/2021 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) É uma imobiliária com muito bom gosto no trato com o cliente (Original) Es una imobilaria en mol de gust en el tracte amb el client

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    22/07/2021 à 12:37

    (Traduzido pelo Google) super simpática, bom tratamento, bons comerciais e administradores, uma empresa de 10!!!! (Original) super amables, buen trato, buenos comerciales y administradores, una empresa de 10!!!!

  • Avatar Paris.l
    5 / 5
    13/07/2018 à 09:27

    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o mal-entendido, não tive experiência com esta empresa, mas agradecemos que você se importe com seus comentários negativos (Original) Lamentamos el mal entendido, no he tenido experiencia con esta empresa, pero se agradece que se preocupen por sus reseñas negativas

  • Avatar Luke.i
    1 / 5
    09/04/2019 à 12:25

    Do not use. Have taken full deposit an wanted more money when we left the property. (Traduzido pelo Google) Não use. Recebemos o depósito total e desejamos mais dinheiro quando saímos da propriedade.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Ramón.o
    4 / 5
    16/10/2020 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) Com a presença de MARIA LLUÏSA!!! AGRADÁVEL E ÚTIL!!! 10 PARA ELA (Original) Atesos per la MARIA LLUÏSA!!! AGRADABLE I SERVICIAL!!! UN 10 PER ELLA

  • Avatar JORDI.U
    1 / 5
    14/10/2016 à 00:52

    (Traduzido pelo Google) Eles não fazem o seu trabalho, mas sabem juntar dinheiro e depois não podem mostrar a cara. (Original) No cumplen con su trabajo, pero cobrar lo saben hacer bien y luego no son capaces de dar la cara.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido.

  • Avatar Marta.a
    4 / 5
    23/05/2018 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Recentemente, da Rambla Catalunya, fui gerida de forma muito profissional, a saída de um inquilino, a verdade é que fiquei muito satisfeito. (Original) Hace poco me gestionaron ,desde Rambla Catalunya , de una manera muy profesional, la salida de un inquilino La verdad es que quedé muy satisfecha.

  • Avatar lv.u
    1 / 5
    12/01/2021 à 08:12

    (Traduzido pelo Google) Eles se aproveitam da vulnerabilidade dos inquilinos. A pior face do mercado imobiliário. (Original) Se aprovechan de la vulnerabilidad de los inquilinos. La peor cara del mercado inmobiliario.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Katherine.l
    5 / 5
    17/11/2017 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Agradeço a atenção dada por Carmen Alvarez, ela foi muito prestativa e muito gentil. Muito obrigado. (Original) Agradezco la atención realizada por Carmen Alvarez fue de gran ayuda y muy amable. Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário! (Original) ¡Muchas gracias por tu comentario!

  • Avatar ana.u
    1 / 5
    18/08/2021 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo trabalhar nesta empresa OLLE BERTRAN, nenhum de seus departamentos. (Original) No recomiendo trabajar en esta empresa de OLLE BERTRAN , ninguno de sus departamentos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana, Também não recomendamos que você trabalhe na Ollé Bertrán. A verdade é que com o teu vocabulário não terias muito futuro (em duas linhas de texto há três erros sintácticos). É melhor que você goste do nosso amigo Ricardo Ricardo e se dedique a dar críticas negativas a empresas que você não conhece. Saudações. (Original) Hola Ana, Nosotros tampoco te recomendamos que trabajes en Ollé Bertrán. La verdad es que con tu léxico no tendrías mucho futuro (en dos líneas de texto hay tres errores sintácticos). Mejor que hagas como nuestro amigo Ricardo Ricardo y te dediques a puntuar con reseñas negativas a empresas que no conoces de nada. Saludos.

  • Avatar Katten.a
    1 / 5
    14/09/2018 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Terrível! Eles tratam você como se estivessem fazendo um favor e estão pedindo milhares de euros! ! (Original) Terribles! Te tratan como si te hicieran un favor y te están pidiendo miles de euros!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Toni.u
    1 / 5
    09/04/2017 à 22:36

    (Traduzido pelo Google) Estou com um vazamento há 3 meses e ainda não foi consertado. desculpe tudo (Original) Tengo una gotera desde hace 3 meses y aun no esta solucionado. Lamentable todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos cientes da incidência na sua casa de banho e desde o primeiro dia intermediamos a sua solução junto da seguradora quando intervêm terceiros, para nosso pesar, a solução por vezes não é tão imediata como gostaríamos (Original) Somos conocedores de la incidencia en su baño y desde el primer día estamos intermediando para su solución con la aseguradora al intervenir terceras partes muy a nuestro pesar la solución a veces no es tan inmediata como nos gustaría

  • Avatar Ni.a
    1 / 5
    23/05/2020 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Tenha cuidado com o seu depósito e eles podem até pedir 5 ou 6 pagamentos mensais. (Original) Tener cuidado con vuestra fianza y pueden pediros incluso 5 o 6 mensualidades.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar LoFabuloso.
    5 / 5
    25/04/2019 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Seriedade, profissionalismo e bom tratamento, 100% recomendado! (Original) Seriedad, profesionalidad y buen trato, recomendable al 100%!

  • Avatar Cris.
    4 / 5
    30/11/2018 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, muito profissionais. Estou muito feliz. (Original) Molt bona atenció, molt professionals. Estic molt contenta.

  • Avatar Manuel.
    5 / 5
    30/04/2017 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, especialmente Jose Ignacio, uma pessoa encantadora (Original) Muy profesionales, sobre todo Jose Ignacio, un encanto de persona

  • Avatar Lorena.r
    5 / 5
    08/09/2019 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Preços muito bons, aluguéis personalizados, atenção personalizada (Original) Muy buenos precios, alquileres a medida, atención personalizada

  • Avatar Ricard.o
    4 / 5
    28/06/2018 à 07:11

    (Traduzido pelo Google) Eles oferecem um bom serviço e atendimento ao cliente. (Original) Ofrecen un buen servicio y atención al cliente.

  • Avatar Gisela.c
    5 / 5
    25/02/2020 à 07:51

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção.. localizado no coração do exemplo.. (Original) Excelente atención.. ubicada en el corazón del exaimple..

  • Avatar Marcial.a
    1 / 5
    17/09/2019 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Não profissional e interessado apenas em dinheiro (Original) Poco profesionales y solo les interesa el dinero

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marcial, Gostaríamos de saber o que aconteceu com você. Por favor, envie-nos um e-mail para info@ollebertran.com para que possamos dar-lhe uma melhor atenção. (Original) Hola Marcial, Nos gustaría saber que te ha sucedido. Por favor envíanos un correo a info@ollebertran.com para poder darle una mejor atención.

  • Avatar JAVIER.I
    1 / 5
    02/12/2020 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Eles são arrogantes e ineficientes (Original) Son prepotentes e ineficientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Cármen.r
    5 / 5
    23/02/2019 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) muito bons profissionais (Original) Muy buenos profesionales

  • Avatar omar.i
    1 / 5
    04/12/2017 à 20:46

    Keep away from those people... CON ARTIST !!! (Traduzido pelo Google) Fique longe dessas pessoas... CON ARTISTA!!!

    Resposta do proprietário :
    Hello Omar, The accusation that you make us should explain and send us information about what happened to the email info@ollebertran.com Thank you. (Traduzido pelo Google) Olá Osmar, A denúncia que você nos faz deve explicar e nos enviar informações sobre o ocorrido para o e-mail info@ollebertran.com Obrigada.

  • Avatar Domestic.a
    1 / 5
    16/01/2022 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) Um desastre (Original) Un desastre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, pedimos que nos forneça o máximo de informação possível para sabermos o motivo da sua avaliação. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Hola, te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poder saber el motivo de tu valoración. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Ma.a
    4 / 5
    29/12/2018 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) muito profissional, (Original) Muy profesionales,

  • Avatar Marty.c
    2 / 5
    15/05/2018 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Eu não gostei (Original) No me gustó

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião e pedimos-lhe que nos forneça o máximo de informação possível de forma a podermos dar-lhe as devidas explicações sobre o ocorrido. Entre em contato conosco em info@ollebertran.com Muito obrigado. (Original) Lamentamos tu opinión y te pedimos que nos facilites la máxima información posible a fin de poderte dar las explicaciones oportunas de lo sucedido. Por favor, ponte en contacto con nosotros a través de info@ollebertran.com Muchas gracias.

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    27/02/2020 à 21:17

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional! (Original) Molt profesionales !

  • Avatar Marta.r
    5 / 5
    14/06/2023 à 18:53

    (Traduzido pelo Google) Carlos é muito simpático e simpático. Muito feliz com sua atenção. Um ótimo comercial em comparação com outras agências. Uma saudação (Original) Carlos, es muy amable y agradable. Muy contenta de su atencion. Un gran comercial comparandolo con otras agencias. Un saludo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00 17:00–19:00
Terça-feira 10:00–14:00 17:00–19:00
Quarta-feira 10:00–14:00 17:00–19:00
Quinta-feira 10:00–14:00 17:00–19:00
Sexta-feira 09:00–14:00 17:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia inmobiliaria

  • Latest Listing

    Proddigia - Sant Cugat

    (104 comentários)

    Muito profissional! Excelente atenção!! (Original) Molt professionals! Atenció excel.lent!!...

  • Latest Listing

    La Teva Immobiliària

    (78 comentários)

    Muito profissional (Original) Molt professionals...

  • Latest Listing

    Volcasa Badalona

    (24 comentários)

    E eles nem merecem (Original) Y ni se la merecen...

  • Latest Listing

    GROUPRIERA REAL ESTATE SL

    (16 comentários)

    Muito prestativo e atencioso (Original) Molt servicial i atent...

  • Latest Listing

    VolkVillage, s.c.p.

    (58 comentários)

    Telefone de contato inexistente (Original) Teléfono de contacto inexistente...

  • Latest Listing

    Gramar

    (7 comentários)

    golpistas (Original) Estafadoras...

+34934521515