Invofinca
- 1.6
- Agencia inmobiliaria
- Badajoz
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Les photos
Opinião dos consumidores : (7)
-
jorge.a1 / 502/09/2021 à 12:07
(Traduzido pelo Google) Falta de profissionalismo, absoluta falta de coordenação. O Sr. José Roman mudou a consulta da minha esposa, ele diz que você pode ver uma casa sem entrar em contato com ninguém primeiro. péssimo tratamento e boas maneiras. Eu pressionei o dono e nem sabia dos detalhes da casa. Ele chegou depois de nós, então o dono praticamente nos visitou já que esse homem parecia nem conhecer a casa. uma vergonha. Se você quer perder tempo e dinheiro, não hesite em contatá-los. (Original) falta de profesionalidad, descoordinación absoluta. El señor Jose Roman le cambio la cita mi mujer, te dice que puedes ver una vivienda sin contactar primero con nadie. pésimo trato y modales. presiono al propietario y no sabia ni los detalles de la vivienda. llego después que nosotros por lo que prácticamente nos hizo la visita el propietario ya que este señor parecía ni conocer la casa. una vergüenza. si quieren ustedes perder el tiempo y el dinero no duden en contactar con ellos.
-
MIX.1 / 524/08/2021 à 11:26
(Traduzido pelo Google) Uma falta de profissionalismo e ética para com o cliente incrível!!! Sr. José Román, quando você reclama de seu comportamento, ele também lhe diz que está errado com os comentários que você faz a ele. Se você vir um apartamento 4 minutos depois de publicá-lo e ligar, ele diz que você é o primeiro e que assim que tiver as chaves, ele ligará para você, especifique o dia e a hora. E nesse dia ele manda um wasap 😳, mandando você ir 3 horas antes, se eu estiver trabalhando e não tiver os dados conectados (por que ele não liga por telefone??) Que outra pessoa vai vá antes e talvez eles aluguem e eu fiquei sem ele. Prestem atenção!... Prestem respeito! Nada recomendável e pelos outros comentários que li de outros clientes, a forma de agir para com o cliente é a mesma. Sem ética e respeito. (Original) Una falta de profesionalidad y ética hacia el cliente increíble!!! El señor José Román , cuando le reclamas su comportamiento, encima te dice que está equivocada con los comentarios que le haces. Si tú ves un piso 4 minutos después de publicarlo y llamas ,te dice que eres la primera y que en cuanto tenga las llaves te llama.concreta día y hora . Y ese día Te envía un wasap 😳 , diciendo que vallas 3 horas antes, si yo estoy trabajando y no tengo los datos conectados ( porque no llama por teléfono??) Que va A ir otra persona antes y puede que se alquile y me quedé sin el. Valla atención ¡¡ ... Valla respeto ¡¡! Nada recomendable y por los demás comentarios que he leído de otros clientes ,su forma de actuar hacia el cliente es la misma . Nada de ética y respeto.
-
A...1 / 519/05/2021 à 14:23
(Traduzido pelo Google) Sem gestão na venda, falta de educação, grosseria, falta de pontualidade, perda de tempo: nem se preocupou em colocar cartazes, péssima reportagem fotográfica, não sei dos procedimentos de pré-venda; empatia inexistente pela situação do cliente, pois, muitas vezes, as vendas se sucedem devido a sérios problemas pessoais. Ele só busca isso, seu ganho em benefícios, através de "pressões" (ele conhece bem as circunstâncias e a urgência da venda), mesmo quando SEU cliente pode ser seriamente prejudicado na transação. E, na virada dos anos, ainda por cima, a Tesouraria me "persegue" pela gestão desastrosa da empresa, fazendo-me perder ainda mais tempo do que já me fez gastar, tendo que mais uma vez prestar contas ao Administração do que já paguei de longe, econômica e emocionalmente falando. Sr. Román, uma grande decepção ter feito negócios com você. (Original) Nula gestión en la venta, malos modales, grosero, impuntual, hace perder el tiempo: ni se molestó en poner carteles, reportaje fotográfico pésimo, no sé meneó para las gestiones pre-venta; inexistente empatía por la situación del cliente, pues, en muchas ocasiones, las ventas se suceden por graves problemas personales. Sólo busca eso, su ganancia en los beneficios, mediante "presiones" ( sabe bien de las circunstancias y urgencia en la venta) , aún cuando SU cliente pueda salir gravemente perjudicado en la transacción. Y, a la vuelta de los años, encima me "persigue" Hacienda por su nefasta gestión de empresa, haciéndome perder, todavía, más tiempo del que ya me hizo gastar, teniendo que darle nuevamente cuenta a la Administración de lo que ya he pagado con creces, económica y anímicamente hablando. Sr. Román, un disgusto enorme haber hecho negocios con Ud.
-
Antonio.l1 / 529/10/2019 à 08:41
(Traduzido pelo Google) Eles escrevem para você no waasap depois de deixar claro no anúncio que as imobiliárias se abstêm e ainda por cima insistem.... Onde está a ética profissional? (Original) Te escriben al waasap después de dejar claro en el anuncio que se abstengan las inmobiliarias, y encima insisten.... Dónde esta la ética profesional?
-
Fernando.i4 / 519/08/2018 à 10:34
(Traduzido pelo Google) Grande variedade de apartamentos para venda e aluguel. Escritório central e espaçoso. Boa atenção (Original) Amplia oferta de pisos en venta y alquiler. Oficina céntrica y espaciosa. Buena atención
-
lucas.a1 / 527/10/2018 à 04:52
(Traduzido pelo Google) Imóveis sem escrúpulos, eles não têm educação ou respeito pelos clientes, senhor ROMAN, aprenda boas maneiras (Original) Inmobiliaria sin escrúpulos, no tienen educación ni respeto por los clientes , sr ROMAN , aprenda modales
-
herat36.2 / 527/05/2021 à 11:22
Pas vraiment bien (Traduzido pelo Google) Não muito bom