INMOBILIARIA SERVICASA
- 2.3
- Agencia inmobiliaria
- Badajoz
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agencia inmobiliaria INMOBILIARIA SERVICASA em Badajoz
.
Acessibilidade :
WC público acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Marcações online
Serviços no local
Serviços :
WC público unissexo
Tags: Agência Imobiliária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (3)
-
Esteban.e1 / 510/01/2022 à 21:30
(Traduzido pelo Google) O meu filho, um rapaz de 20 anos, teve de se mudar para Badajoz em maio de 2021, para o primeiro emprego e nós, os pais, contactámos esta imobiliária, estava tudo perfeito até que surgiu um problema. Vencidos os seis meses estipulados por lei, decidimos deixar o aluguel pontualmente. Senhor. Fernando entrou em contato com meu filho para oferecer a ele a saída do apartamento 15 dias antes com a promessa de que o proprietário devolveria 50% da última mensalidade. Bom, estamos no dia 10 de janeiro de 2022, já se passaram dois meses desde que saímos mais cedo do apartamento e a situação é a seguinte: Sr. Fernando e o proprietário jogam bola um para o outro sobre a conversa de devolver 50% da mensalidade e não recebemos nada. O proprietário não atende mais o telefone e o Sr. Fernando ignorou totalmente o assunto, criaram uma experiência ruim para um jovem de 20 anos que pagava suas mensalidades de acordo com o regulamento com o esforço do primeiro emprego. É por isso que não recomendo de todo esta imobiliária devido à sua falta de profissionalismo e desinteresse pelo cliente (Original) Mi hijo, un chaval de 20 años se tuvo que desplazar a Badajoz en mayo de 2021, en su primer trabajo y nosotros los padres, nos pusimos en contacto con esta inmobiliaria, todo perfecto hasta que surgió un problema. Una vez concluido los seis meses que estipula la ley decidimos dejar el alquiler en tiempo y forma. El sr. Fernando se puso en contacto con mi hijo para ofrecerle el que dejara el apartamento 15 días antes con la promesa que la propietaria del mismo le devolviera el 50% de última mensualidad. Pues bueno estamos a 10 de enero de 2022, ya han pasado dos meses desde que dejamos el piso antes de tiempo y la situación es la siguiente: El sr. Fernando y la propietaria se echan la pelota uno a otro con respecto a lo hablado de devolver el 50% de la mensualidad y no hemos recibido nada. La propietaria ya no coge el teléfono y el sr Fernando se ha desentendido totalmente del tema, han creado una mala experiencia a un chaval de 20 años que pagaba reglamentariamente sus mensualidades con el esfuerzo de su primer trabajo. Es por ello que no recomiendo para nada en absoluto dicha inmobiliaria por su falta de profesionalidad y desinterés por el cliente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) A agência da qual faço parte, com mais de 20 anos de serviço, não pode e não se responsabiliza pelo que acontece durante a relação contratual entre senhorio e inquilino, limitamo-nos a colocar a casa no mercado e colocar de acordo que as partes concluam no momento da assinatura do contrato de arrendamento. O que acontece durante essa relação não é da nossa conta nem da nossa responsabilidade, mesmo assim, se nos pedirem, mediamos para que as partes resolvam a sua relação da melhor forma possível, o que nunca fazemos é prometer que o locador cumprirá as suas obrigações contratual. Lamentamos que, neste caso, o locador e o locatário não tenham chegado a um acordo. (Original) La agencia de la que formo parte, con mas de 20 años dando servicio, no puede responsabilizarse y no lo hace, de lo que suceda durante la relacion contractual entre un arrendador y un arrendatario ,nos limitamos a ofrecer la vivienda en el mercado y poner de acuerdo a las partes para concluir en el momento de la firma del contrato de arrendamiento. Lo que suceda durante esa relacion no es asunto nuestro ni nuestra responsabilidad, aun así, si nos lo piden, mediamos para que las partes resuelvan su relacion de la mejor manera posible, lo que nunca hacemos es prometer que la parte arrendadora cumplirá con sus obligaciones contractuales. Sentimos que en este caso la parte arrendadora y la arrendataria no hayan llegado a un acuerdo. -
ANTONIO.1 / 504/10/2021 à 12:35
(Traduzido pelo Google) É uma bagunça, os imóveis não condizem com os preços dos medidores, um desastre. (Original) Es un desorden las propiedades no coinciden los precios con los metros, un desastre.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Vamos ver se você tem um vírus porque funciona perfeitamente (Original) A ver si es que tienes un virus porque funciona perfectamente