VERTIS
- 3.1
- Agência Imobiliária
- Amora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Les photos
Opinião dos consumidores : (31)
-
Duartini.o1 / 511/11/2022 à 16:22
É lamentável haver um contacto telefónico que não serve para rigorosamente nada. Uma central telefónica que atende automaticamente dando opções, para no fim nunca ser atendido. Depois de 15 minutos a ouvir musica de fundo, foi-me desligada a chamada.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, registamos o seu comentário e lamentamos que não tenha conseguido estabelecer contacto conosco. Como em qualquer entidade com atendimento telefónico, o tempo de espera, depende do tráfego de chamadas, no momento do contacto. Ainda assim, os nossos clientes tem outros canais de contacto, nomeadamente o contacto por mail, bem como o atendimento presencial no horário de funcionamento. -
Pedro.i1 / 517/02/2022 à 07:18
Desde o início de Dezembro 2021 que contactei por diversas vezes seja por tlf, email e pessoalmente esta empresa que gestiona o condomínio do prédio onde vivo para a resolução de duas situações que considero importante e até à data continuam ambas sem resolver e sem resposta. A manutenção das áreas comuns e seguimento das situações dos condôminos são descartadas para um saco de lixo especial com toda a certeza mas no entanto são céleres nos pedidos de pagamento das quotas, assim se dúvidas tinha relativamente ao recurso deste tipo de empresas na gestão de condominio foram-se todas. Afinal nos dias de hoje com a facilidade de acesso à informação no que diz respeito a leis e regras de gestão de condominio não faz sentido os cidadãos pelo menos os mais informados de continuarem a serem explorados por este tipo de prestação de serviços, onde se paga e não se obtém nada em troca a não ser uma estupenda sensação na testa.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Não encontramos nenhuma questão concreta que possa ser esclarecimento ou entendida sobre o que poderá ter corrido mal na sua experiência com a nossa empresa. Ainda assim, realçamos o facto de nos elogiar na forma de célere de efetuarmos a cobrança de quotas, pois é uma das nossas funções e aquilo que os condóminos, cumpridores das suas obrigações, esperam de nós. Obrigado -
SarGen.S1 / 504/11/2022 à 12:23
Valia mais removerem o telefone, estao apenas lá a consumir. Removam as pessoas também pois elas estão lá mas também não fazem grande coisa..
Resposta do proprietário :
Boa tarde, registamos o seu comentário e lamentamos que não tenha conseguido estabelecer contacto conosco. Como em qualquer entidade com atendimento telefónico, o tempo de espera, depende do tráfego de chamadas no momento do contacto. Ainda assim, os nossos clientes tem outros canais de contacto, nomeadamente o contacto por mail, bem como o atendimento presencial no horário de funcionamento. Quanto às pessoas não iremos proceder a qualquer comentário, pois não nos parece um comentário adequado, pois as pessoas que refere são as mesmas que tão bem servem os inúmeros clientes que a nossa empresa tem e que mostram diariamente, com a sua continuidade, a sua satisfação nos nossos serviços. -
Alexandre.r5 / 514/12/2022 à 13:33
Super eficiência dinâmica e simpatia aconselho a trabalhar com esta empresa. Obrigado pela atenção a todos os colaboradores.
Resposta do proprietário :
Obrigado Alexandre pela sua crítica e pela confiança nos nossos serviços. -
Telma.l1 / 510/03/2022 à 13:13
A Vertis Amora não resolve os problemas relativamente à limpeza das escadas dos dois edifícios sitos na Rua Lopo Homem. Hoje, mais uma vez a funcionária de limpeza, NÃO limpou decentemente as escadas. Não foi utilizada nem vassoura, nem esfregona! Limitou-se a passar um pano sujo no vidro da porta de entrada. Que ficou pior do que já estava!!Na semana passada não veio e hoje teve o desplante de assinar pelis 2 dias!!! Não há uma supervisão da parte da Vertis do trabalho das funcionárias.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Conforme explicado por mail e com envio dos registos das limpezas efetuadas o que refere não foi o que se passou. Interessante perceber também que esta crítica tem data posterior ao nosso mail explicativo da situação, ou seja, mesmo com os registos refere aqui uma situação que sabe que não foi assim que se passou. Lamentamos quando a crítica é feita apenas pela crítica. A VERTIS está sempre disposta a melhorar todo e qualquer funcionamento e não somos infalíveis, mas através de crítica construtiva e de acordo com a realidade. -
Lizete.l1 / 526/02/2022 à 21:35
O prédio tinha dividas e não resolveram nada. Vieram fazer a reunião anual e o sr. fez questão de apresentar o balancete e dizer que não pretendia continuar connosco, pois claro, como mostramos o nosso desagrado e viram que não sabiam resolver o problema do prédio, desistiram. Muito fracos na gestão de condomínios.
Resposta do proprietário :
A VERTIS desistiu de efetuar a gestão do prédio não pela dificuldade dos problemas que o prédio apresentava, mas sim pela falta de trato da administradora interna que efetuava a ligação à empresa, sendo que não expomos as nossas colaboradores à forma como a pessoa de dirigia à nossa equipa. Estamos sempre ao dispor para resolver toda e qualquer questão dos nossos clientes, mas existem regras de urbanidade e educação que não permitimos que sejam ultrapassadas. Quanto à questão das dívidas também a crítica não é justificada, pois os valores das contas correntes que transitaram para a nossa gestão não estavam corretas, sendo que até à nossa saída a anterior adminsitração não prestou os devidos esclarecimentos para que os atrasos e dívidas de condomínio pudessem ser cobrados pela via judicial. -
rita.u1 / 527/09/2021 à 15:19
Começou a gestão do meu prédio em maio onde lhe foram entregues todas as pastas é só a 20 de setembro é que existiu a reunião de apresentação com a desculpa que tem pouco pessoal e estavam de férias durante este tempo nem uma limpeza existiu e hoje dia 27 de setembro passei um dia inteiro a ligar e a mandar mail para a empresa que nem resposta tive e não atendem o telemóvel continua tudo igual mas ao início até dinheiro adiantado pediram.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Lamentamos mas a VERTIS nunca iniciou serviços no prédio que refere. Após a assembleia que se realizou, a ata de nomeação da nossa empresa nunca nos chegou a ser entregue, pelo que nunca iniciámos os serviços, sendo um facto completamente alheio à nossa empresa. -
Adalbert.a1 / 522/06/2022 à 15:09
Horrible service. Not answering emails, when calling nobody is picking up. Trying to solve an issue since January and now that it is almost July, still no feedback. (Traduzido pelo Google) Serviço horrível. Não respondo e-mails, ao ligar ninguém atende. Tentando resolver um problema desde janeiro e agora que é quase julho, ainda sem feedback.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Entendemos a ansiedade na resolução da questão, que lhe foi explicada pelos nossos colaboradores em tempo útil, mas a mesma apresentava dificuldades relacionadas com uma questão de manutenção que não era de fácil e imediata resolução, uma vez que o condomínio em questão não tinha verbas financeiras para o efeito. Foi necessário proceder a assembleia extraordinária e criação de quotas extraordinárias e obtenção de orçamentos, para dar resposta à situação, o que veio a acontecer após a cobrança das referidas quotas e participação às seguradoras. A situação encontra-se completamente resolvida. -
Luís.e1 / 507/10/2021 à 08:39
Não atendem telefones nem respondem a e. mails. Muito pouco profissionalismo no trato com os clientes . Lamentável. Zero estrelas
Resposta do proprietário :
Boa tarde, registamos o seu comentário e lamentamos que não tenha conseguido estabelecer contacto connosco. Como em qualquer entidade com atendimento telefónico, o tempo de espera, depende do tráfego de chamadas no momento do contacto. Ainda assim, os nossos clientes tem outros canais de contacto, nomeadamente o contacto por mail, bem como o atendimento presencial no horário de funcionamento. Quanto ao profissionalismo não iremos proceder a qualquer comentário, pois o mesmo é demonstrado diariamente aos inúmeros clientes que a nossa empresa tem e que mostram, com a sua continuidade, a sua satisfação nos nossos serviços. -
João.o5 / 521/04/2022 à 11:43
Resolveram em pouco tempo a diversos problemas que tínhamos pendentes no nosso condomínio.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança demonstrada nos nossos serviços. -
Cláudia.a1 / 522/05/2022 à 15:21
Não aconselho.. não resolve os problemas
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Desde já lamentamos que a sua experiência possa não ter sido a melhor. Ainda assim, não conseguimos extrair do seu comentário, qualquer crítica ou problema não resolvido. Apenas uma crítica genérica, sem fundamentação, pelo que não conseguimos ajudar. Qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos para o mail [email protected] e tentaremos verificar a questão em concreto. Obrigado -
Luis.5 / 518/05/2022 à 10:43
Serviço excelente.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança demonstrada nos nossos serviços.