Navar
- 3.8
- Agencia inmobiliaria
- A Coruña
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Les photos
Opinião dos consumidores : (14)
-
Rober.�1 / 531/01/2023 à 15:17
(Traduzido pelo Google) Imóveis de terceira classe. A dona, uma garota legal que coloca seus títulos em primeiro lugar quando você fala com ela. Mas primeiro ele tenta induzi-lo a pagar um seguro que não lhe pertence. A arrogância e arrogância que definem essa mulher quando você conta as coisas pra ela, só mostram um ato ruim da parte dela. (Original) Inmobiliaria de tercera. La propietaria, una chula que pone sus títulos por delante cuando le hablas. Pero primero intenta colarte que pagues seguros que no te pertenecen. La prepotencia y altanería que definen a esta mujer cuando le dices las cosas, solo demuestran un mal hacer por su parte.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito que a sua reação seja esta falta de respeito e consideração para com uma profissional quando tudo o que ela fez foi explicar-lhe que as condições de aluguer são definidas pelo proprietário do imóvel. Você é livre para aceitar ou não, ninguém te obriga a nada. Condições que lhe foram explicadas desde o momento da sua primeira chamada, antes de visitar o imóvel. Se você não concordasse, teríamos nos poupado da visita e dos procedimentos subsequentes. Por otro lado, nadie te ha hablado con chulería, prepotencia ni altanería simplemente se te ha indicado que la persona que te ha atendido es una profesional cualificada, licenciada en Derecho, y que, por tanto, conoce perfectamente el marco legal en el que desempeña seu trabalho. E isso só foi indicado a você quando você tentou dar aulas totalmente fora do personagem e de uma maneira bastante desagradável. Um mínimo de respeito seria apreciado por uma pessoa que o atendeu da melhor maneira em todos os momentos, adaptando-se às mudanças de horário e tentando ajudá-lo o máximo possível. (Original) Lamento mucho que tu reacción sea esta falta de respeto y consideración hacia una profesional cuando lo único que ha hecho ha sido explicarte que las condiciones de arrendamiento las marca el propietario del inmueble. Tú eres libre de aceptarlas o no, nadie te obliga a nada. Condiciones que se te explicaron desde el momento de tu primera llamada, antes de la visita a la propiedad. Si no estabas de acuerdo nos habríamos ahorrado la visita y posteriores gestiones. Por otro lado, nadie te ha hablado con chulería, prepotencia ni altanería simplemente se te ha indicado que la persona que te ha atendido es una profesional cualificada, licenciada en Derecho, y que, por tanto, conoce perfectamente el marco legal en el que desempeña su trabajo. Y se te ha indicado esto únicamente cuando has intentado dar lecciones totalmente fuera de lugar y de manera bastante desagradable. Sería de agradecer un mínimo de respeto a una persona que en todo momento te ha atendido de la mejor de las maneras, adaptándose a tus cambios de horario e intentando ayudarte en todo lo posible. -
Antonio.a4 / 504/05/2023 à 16:59
(Traduzido pelo Google) A atenção que uma pessoa recebe quando vai vender, trocar, deixar em depósito o que tem para tratar, é muito agradável, satisfeita! e eu recomendo (Original) Resulta muy agradable la atención que recibe una persona al ir vender , cambiar dejar en depósito lo que tengas para tratar ,, satisfecho !! y recomiendo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Antonio. (Original) Muchas gracias por tu reseña, Antonio. -
Elena.e1 / 518/05/2019 à 13:45
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento, mas eficiência zero. Tentamos alugar dois escritórios com eles e em ambos eles primeiro disseram sim, vamos lá, mas no dia seguinte não puderam nos alugar porque os donos não quiseram ou já haviam alugado... É curioso que um deles, que não nos alugaram porque o dono já o tinha alugado, meses depois foi anunciado como disponível... Estou editando para dizer que o escritório a que me refiro é o da Calle Costarrica, que em março, quando inicialmente quisemos alugá-lo, você disse que sim e que estava tudo correto. Só faltou preparar o contrato e assinar, mas você nos liga para nos dizer que já está alugado, que o proprietário alugou por sua parte. Como isso é possível e que vários meses depois você ainda o tem disponível? Uma semana depois desse incidente, a agente com quem discutimos o assunto ligou para nós, Camila, que tem outro escritório para alugar. Nós a vemos, dizemos a ela que está bem, que funciona para nós, que ela aluga para nós e ela nos liga no dia seguinte com a mesma história. Que ele não pode nos alugar porque o dono não quer. Como você vai entender, não posso e não devo escrever uma boa crítica, muito correto, tenho sido um cone de bom tratamento e eficiência zero. Eu entendo que você não gosta de críticas negativas e sua resposta é através de um recurso simples como "não estamos cientes de tal incidente", mas estamos cientes de tal incidente que mais do que um incidente foi uma verdadeira piada. (Original) Buen trato pero cero eficacia. Intentamos alquilar con ellos dos oficinas y en ambas primero nos dijeron que si, que pa'lante, pero al día siguiente no nos la podían alquilar porque los dueños no querían o ya la habían alquilado... Es curioso que una de ellas, que no nos la han alquilado porque la dueña ya la había alquilado siga meses después anunciada como disponible... Edito para decir que a la oficina que me refiero es a la de la calle Costarrica, la cual en marzo, cuando nosotros os la quisimos alquilar primero nos dijisteis que si, y que todo correcto. Solo quedaba preparar el contrato y firmar, pero nos llamáis para decirnos que está alquilada ya, que la dueña la ha alquilado por su parte. Cómo es posible eso y que varios meses después la tengáis todavía disponible?? A la semana de este incidente nos llama la agente con la que tratamos este tema, Camila, que tiene otra oficina para alquilar. La vemos, le decimos que ok, que nos sirve,que por nosotros se alquila y nos llama al día siguiente con la misma historia. Que no nos la puede alquilar que la dueña no quiere. Cómo comprenderéis no puedo ni debo escribir una crítica buena, bastante correcta he sido cono de buen trato y cero eficiencia. Entiendo que no os gusten las malas críticas y vuestra respuesta sea mediante un recurso sencillo como el "no nos consta tal incidente", pero a nosotros si nos consta tal incidente que más que incidente ha sido una auténtica tomadura de pelo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Elena. Por favor, eu agradeceria se você pudesse esclarecer a quais escritórios você está se referindo, porque não temos conhecimento deste incidente e não é comum. Infelizmente, às vezes os proprietários alugam por conta própria e não nos notificam. Obrigado (Original) Buenos días Elena. Por favor, te agradecería nos aclararas a qué oficinas te refieres porque no nos consta este incidente y no es lo habitual. Lamentablemente, en ocasiones los propietarios realizan el arrendamiento por su cuenta y no nos avisan. Gracias -
Cordelia.a3 / 515/01/2020 à 15:26
(Traduzido pelo Google) O telefone fixo não atende nem às três. Liguei várias vezes em dias diferentes e nada. Eu tive que ir lá e anotar o celular que eles colocaram na porta. Tudo bem se eles saírem para mostrar os andares, mas desviarem o telefone fixo ou retornarem as ligações, eu digo. (Original) El fijo no lo cogen ni a la de tres. Llamé varias veces en días diferentes y nada. Tuve que ir hasta allí y apuntarme el móvil que tenían pegado en la puerta. Vale que salgan a enseñar pisos, pero desvía el fijo o devuelve las llamadas, digo yo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Cordelia, retornamos todas as chamadas não atendidas registradas, mas muitas vezes os clientes não atendem e, após 2 tentativas, é verdade que não tentamos entrar em contato novamente (Original) Buenos días Cordelia, devolvemos todas las llamadas perdidas que quedan registradas pero en muchas ocasiones los clientes no respondéis y, después de 2 intentos, sí es verdad que no volvemos a intentar contactar -
Fernando.e5 / 514/09/2018 à 09:23
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelas providências tomadas, só eu teria me perdido com tanta papelada... Eu definitivamente usaria seus serviços novamente. Uma saudação (Original) Gracias por las gestiones realizadas , yo solo me habría perdido con tanto papeleo... Sin duda volvería a usar vuestros servicios. Un saludo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Fernanda (Original) Muchas gracais Fernando -
Begoña.L5 / 524/08/2020 à 18:13
(Traduzido pelo Google) Profissionalismo e seriedade. Excelente serviço ao cliente e grande capacidade de gestão. Absolutamente recomendado. (Original) Profesionalidad y seriedad. Excelente servicio de atención al cliente y gran capacidad de gestión. Absolutamente recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Begoña, com clientes como você é muito fácil e prazeroso realizar nosso trabalho. (Original) Muchas gracias Begoña, con clientes como tú es muy fácil y agradable desempeñar nuestro trabajo. -
Camila.e5 / 514/09/2018 à 09:03
(Traduzido pelo Google) Algumas garotas adoráveis e muito profissionais. Eu os recomendo para gerenciar a compra de sua casa. (Original) Unas chicas encantadoras y muy profesionales. Os las recomiendo para gestionar la compra de vuestra vivienda.
-
M.I.5 / 514/09/2018 à 09:03
(Traduzido pelo Google) Imobiliária jovem e dinâmica, com uma presença irrepreensível, bom atendimento e grande profissionalismo, assessoria e gestão integral tanto para o comprador como para o vendedor. (Original) Inmobiliaria joven y dinámica de presencia impecable.Buen trato y gran profesionalidad.Asesoramiento y gestión integral tanto para el que compra como para el que vende.
-
Eduardo.a5 / 514/09/2018 à 10:22
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, profissionalismo e eficiência. Muito agradecido. (Original) Muy buen trato, profesionalidad y eficacia. Muy agradecido.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Eduardo. É muito fácil trabalhar com clientes tão bons. (Original) Muchas gracias, Eduardo. Es muy fácil trabajar con tan buenos clientes.